Escrito nas Estrelas / Lembranças da Meia-Noite

Escrito nas Estrelas / Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - Lembranças da Meia-Noite


100 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kathyane.Martins 29/10/2024

Opinião
Um bom suspense do Sidney Sheldon, várias histórias paralelas que no final se fundem. A narrativa é envolvente, bem criativa, vale a pena ler.
comentários(0)comente



duda 05/10/2024

A continuação que ninguém precisava
Me sinto fora do tempo reclamando da continuação de um livro que lançou a anos ?? não é exatamente bom mas foi uma leitura rápida. não é massante e tem uma escrita fácil de compreender os acontecimentos como se fosse um grande novelao com vários capítulos do qual a gente pode acompanhar achei interessante !
por outro lado ele é bem inferior ao primeiro. sinto que esse foi escrito de qualquer jeito so pra tapar os buracos que a primeira história deixou pq tudo que acontece acaba sendo contado meio que sem profundidade e só passando por cima mesmo pra deixar o leitor a par da história.

no final a catherine sempre vai ser a pobre coitada de fundo na história de alguém impressionante. uma pena, gosto da personagem dela.
e esse sacrifício em vão da melina? quer dizer, não foi totalmente em vão mas vamo combinar ne pqp.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Catharine04 10/06/2024

Lembranças da meia noite
Um livro muito bom, cheio de reviravoltas e mistérios. E acredito que era o final que todos esperavam.
comentários(0)comente



Tatiana687 27/04/2024

Muito bom
A escrita impecável sempre prende, não tem jeito. Sidney é um mestre. Sem mais nem menos. Eu esperava um final e recebi outro. Nota 10/10.
comentários(0)comente



bela 21/04/2024

Não gostei, mas li.
Este livro é a continuação de O Outro Lado da Meia-Noite, por isso, talvez haja spoilers a seguir. A história conta o que acontece com Catherine, depois de passar um ano num convento, desmemoriada, e sem saber quem é. Daí, ela recupera a memória e é enviada para Londres, para trabalhar para Demiris, seu "salvador". Catherine não sabe, mas Demiris quer matá-la, pois ela poderia incriminá-lo pela condenação de morte de duas pessoas inocentes. O cara é extremamente rico e poderoso, então ele faz o que lhe convém para atingir os seus objetivos, inclusive, matar qualquer pessoa.
O autor quis desenvolver um pouquinho de cada personagem, por isso o livro é tão longo. Eu achei bem chato, porque não consegui me conectar com ninguém, nem mesmo com a protagonista, uma pomba-lesa que só sabe concordar e aceitar o que aparece. Então, somos apresentados a um mafioso, conhecemos a sua história desde a sua infância, mas achei tão sem sentido a sua descrição... Achei que ficaram algumas pontas soltas, como: para que desenvolver o colega de trabalho, Wim, se a razão dele existir era tão simples? Por que passamos tanto tempo lendo sobre o conflito moral do curador do museu, se depois não há mais nada, ele é excluído da história? E para que criar tanto mistério em torno dos três executivos se depois esse mistério perdia qualquer relevância pra história? Me senti subestimada pelo autor... Enfim, havia informações desnecessárias, descrições excessivas e desfechos previsíveis. Não foi uma história que me encantou, pois além de tudo, a mocinha é muito mixuruca, o vilão é tenebroso, e não fiquei com vontade de um dia reler e voltar ao universo grego criado por Sidney Sheldon... Esse é o livro dele de que menos gostei, depois de Um Estranho no Espelho. Meu favorito continua sendo O Reverso da Medalha, seguido por Conte-me Seus Sonhos.
comentários(0)comente



gui.gvz 06/04/2024

Entre Mistérios e Vinganças, um livro excepcionalmente bom
"Lembranças da Meia-Noite" é uma obra repleta de reviravoltas, suspense, mistério e romance, apresentando uma narrativa surpreendente. A história se inicia com o resgate de Catherine de um lago, após o qual ela perde sua memória. Envolvida em uma trama complexa, ela se vê ameaçada por Constantin Demiris, que planeja sua morte. Apesar das várias mortes ao seu redor, Catherine luta pela própria sanidade e sobrevivência.
Demiris emerge como um antagonista impiedoso, motivado pelo egoísmo e disposto a tudo para alcançar seus objetivos, mas seu destino trágico é selado quando morre em um carro junto com seu traidor advogado. A história de Melina, uma mulher subestimada em seu casamento, que engenhosamente planeja sua própria morte para incriminar Demiris, acrescenta camadas adicionais de intriga.
O enredo é repleto de reviravoltas, julgamentos, traições e momentos românticos, proporcionando uma leitura memorável e envolvente. "Lembranças da Meia-Noite" se destaca como um dos melhores livros pela sua capacidade de manter o leitor intrigado até o final.
comentários(0)comente



Núbia Cortinhas 18/02/2024

Plots incríveis e surpreendentes!
Se você gosta de suspense e mistério, não pode perder Lembranças da Meia Noite, um livro incrível do autor Sidney Sheldon, meu autor preferido.

Neste livro, você vai acompanhar a jornada de Catherine Douglas, uma jovem que perdeu a memória e precisa desvendar seu passado. E vamos conhecer profundamente Constantin Demiris, um grego poderoso.

O livro é a continuação de, O Outro Lado da Meia Noite, as boas línguas dirão que você pode ler sem problemas se não conhecer o primeiro, mas eu te aconselho a ler o primeiro, para conhecer melhor o passado dos dois personagens citados, porém eu advirto  ler de maneira não consecutiva, leia outros livros antes de lê-lo pois os dois são tensos e bons, porém possuem ritmos diferentes, então, para melhor apreciar a leitura recomendo não ler após  O Outro Lado da Meia Noite.

Lembranças da Meia-Noite, é cheio de emoção e surpresas, que vão te deixar vidrado até o final. O autor cria personagens fascinantes e envolventes, que vivem situações perigosas e intrigantes. Até o título do livro é perfeito, tem tudo haver com a trama, tanto para a mocinha quanto para o vilão, as lembranças da meia noite provocam sentimentos e motivações extremas em ambos.

A narrativa é rápida e dinâmica, com um estilo simples e direto. O livro é um prato cheio para quem gosta de romances policiais e de aventura, com um toque de romance e drama. 

Os plots twist do livro do Sidão (sim, é assim que eu o trato, kkk) são incríveis e surpreendentes. O autor consegue manter o suspense e a emoção até o final, revelando segredos e reviravoltas que mudam completamente a história. O leitor fica preso à narrativa, querendo saber o que vai acontecer com os personagens e como eles vão lidar com as situações. O livro é uma obra-prima do gênero thriller, que mistura romance, aventura e mistério de forma envolvente e cativante.

Então, corre lá e prepara a pipoca pois esta viagem para Atenas será inesquecível!
AndrAa58 18/02/2024minha estante
Núbia... Você me deixou curiosa ? ?


Caio 18/02/2024minha estante
Eu senpre quis ler esse autor. Fiquei muito interessado por causa da tua resenha.


Núbia Cortinhas 19/02/2024minha estante
Amigos, Andréa e Caio, o Sidney Sheldon era um escritor completo. Ele mesclava suspense, romance, aventura, sem falar que ele pesquisava muito, sendo as obras ricas culturalmente. Estou lendo em ordem cronológica e não vejo a hora de ler O Reverso da Medalha. ?


Jhaze 22/02/2024minha estante
Sua resenha me deu vontade de ler novamente...li em 1999... não lembro mais dos detalhes.?


Núbia Cortinhas 23/02/2024minha estante
Kkkk, Jhaze, se não lembra então já está na hora de uma releitura. E os livros do Sidney Sheldon tem um ritmo que a gente simplesmente devora. ?


Jhaze 23/02/2024minha estante
Acho que preciso reler todos kkkkk... quando comecei ler Sheldon na segunda metade dos anos 90, todos que haviam sido publicados no Brasil até 1997, li todos de uma vez... algumas estórias estão misturadas na minha mente... tem um que na época gostei muito, mas não lembro nada, A Ira dos Anjos...




spoiler visualizar
comentários(0)comente



ThaynA303 09/11/2023

Lembranças da meia-noite
MUITO MUITO MUITO BOM, de início demorou um pouco para me prender, mas nossa, do meio pro fim eu só tenho elogios para esse livro e recomendo demais!!! a melhor parte foi ver o rato do Demitris se ferrando pois odeio esse nojento e a morte foi a melhor saída para ele. toda a empatia do mundo pra esposa dele q aguentou tudo de ruim vindo desse homem e ainda cometeu s******* para q ele fosse pego... mas enfim, recomendo muito!!!
comentários(0)comente



Badlagirl 12/09/2023

É uma trama repleta de reviravoltas que narra a história de Catherine Douglas.
Após sobreviver a um atentado, Catherine é confinada em um convento carmelita na Grécia. Sofrendo de amnésia, ela recorre ao magnata grego Constantin Demiris para se libertar. Mas Catherine não desconfia que está caindo em uma armadilha preparada pelo assassino de seu marido, um homem implacável que vê nela a chance de consumar a sua vingança.
Neste suspense, Catherine precisa lutar para escapar de um destino aterrorizante.
comentários(0)comente



Ingrid 10/09/2023

Enquanto lia, já nos capítulos finais, pedi para ser surpreendida. Não esperava que realmente teria uma surpresa nas últimas duas páginas.

Vi algumas pessoas comentarem que este livro seria inferior ao primeiro volume. Não sei se concordo. A narrativa agora vai além da história de duas mulheres muito diferentes cujas histórias se entrelaçam em algum ponto.

Somos apresentados a novos personagens ? alguns deles verdadeiramente interessantes e com todas as características pensadas para confundir os leitores ?, sabemos mais sobre a história pregressa de Demiris e entendemos que ele não apenas dá um fim a quem efetivamente o desafiou ou o prejudicou diretamente. A verdade é que ele não mede esforços para eliminar qualquer um que ele imagine que a existência possa vir a prejudicar ele de alguma maneira. Na visão dele, qualquer um que possa usar qualquer informação contra ele jamais será considerado um ?inocente?. Isso assusta para caramba!

Vi-me afeiçoando a Catherine cada vez mais, pois não conseguia visualizar um cenário em que ela devesse morrer. Seria tão injusto?

Também não acreditei na morte de Cotas, pois sabia que ele havia saltado pela janela ? embora não tenhamos sabido o que aconteceu após o salto, é verdade.

O livro é realmente muito bom e eu gostei demais da leitura. Também fiquei satisfeita com o final, especialmente no que toca Catherine.

Não vou mentir: quando li o veredito, já estava me preparando para procurar pela existência de um terceiro volume e torcendo que Sheldon tivesse tido tempo suficiente de escrevê-lo antes de falecer. Que bom, pois, que o final é realmente um final, rs.
comentários(0)comente



mclarassis 08/09/2023

Continuação de "O outro lado da meia-noite"
O final é perfeito. Você não consegue prever o que acontecerá.
Sheldon mexe com a sua mente e dribla a história para que ela fique surpreendente a cada hora
Sempre indico para começar a ler Sidney a coleção: "O outro lado da meia-noite" e "Lembranças da meia-noite", e "A ira dos anjos". São espetaculares
comentários(0)comente



Ketlen20 07/09/2023

Larguei o livro e voltei a ler essa semana, estava bem interessante, mas o final deixou a desejar.
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR