Pom Pom 21/09/2020
O prólogo já nos mostra o fim do livro nos apresentando alguns personagens que estão indo ao julgamento de Noelle, acusada de assassinato e grande parte está indo por ser apaixonado pela mulher.
O livro é dividido da seguinte maneira: capítulos ímpares são a vida da Catherine e os pares da Noelle, isso é, durante a primeira parte.
O livro também é dividido em 3 partes, cada uma chamada de livro. No primeiro livro vemos as historias de Noelle e Catherine separadamente, no segundo elas dividem a narrativa dos capítulos e o terceiro é o julgamento.
A história conta a vida de Noelle Page e Catherine Alexander desde que nasceram e você fica ali grudado na história das duas querendo saber a história delas e como elas se encontram e, claro, querendo saber quem morreu.
Me senti tão envolta na história que regularmente me esquecia que alguém ia morrer e simplesmente queria saber o desenrolar da história, mas sempre que pensava em quem teria sido assassinado me vinham dois personagens na cabeça que estavam muito óbvios.
E, de fato, não é difícil descobrir quem morre, mas você quer continuar a ler por causa da história tão desenvolta e dos personagens tão diversificados e cada um com sua importância.
Uma leitura muito boa e que te prende.