Sabrina 17/01/2020
Eletrizante.
É inevitável não atribuir a Sidney Sheldon a façanha de criar tramas envolventes e personagens carismáticos, intensos, poderosos e quase sobre-humanos. Em "O outro lado da meia-noite", temos essa já conhecida faceta do autor aliado a cenários poderosos, como o universo dos aviadores de guerra americanos, uma Paris já dominada pelos alemães durante a primeira guerra mundial e uma Grécia bela e cheia de superstição.
Um triângulo amoroso perigoso une as vidas de Noelle e Catherine quando as duas se apaixonam belo piloto americano Larry Douglas. Embora ambas tenham nascido milhas e milhas distantes uma da outra - Noelle no interior da França e Cathy nos Estados Unidos - o destino as aproxima, ao passo que suas vidas passam por enormes reviravoltas.
A escrita de Sheldon é feita de tal maneira que nos afeiçoamos aos seus personagens, ainda que eles tenham caráter duvidoso. Não se surpreenda se você se pegar ponderando sobre os atos extremos e indesculpáveis que essas duas mulheres cometem. E não são poucos!
Paixões avassaladoras, um mundo de luxo, disputas por sucesso, poder, e personagens femininas hipnotizantes vão prender a sua atenção! Noelle, ao meu ver, é além do que palavras podem descrever. Tem uma obstinação invejável. Cathy é esperta e aprende muito com o passar dos anos. Há um quê de ingenuidade e bom humor que equilibra com a dureza de Noelle. Reviravoltas estão por todos os lados. Segure o fôlego e boa leitura!