Henri

Henri Ella Frank




Resenhas - Henri


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Atena 16/08/2024

.........
Esperava mais desse livro, ele tem pouquíssimas páginas, tudo acontece super rápido, não foi satisfatório lê-lo, esperava mais principalmente pelo fato de que Henri é um personagem com muitas camadas e o livro foi um pouco razo, se eu estivesse lendo este livro quando foi lançado teria ficado extremamente chateada, pois termina de uma forma totalmente sem sentido, poderia ter sido os dois livros em um só que talvez amenizasse um pouco esse sentimento de perca de tempo que senti depois de ler. Isso significa que não vou ler o de Bailey? Talvez !
comentários(0)comente



Tourist 03/12/2023

Detonada e chorando muito
Eu li achando que não ia chorar, BELO ENGANO
tô chorando só de lembrar enquanto escrevo
Essa POHA quebra toda a perspectiva que a gente tinha do Priest e de amar ele, meu eu li Henri e consegui ODIAR o Priest e o Julien, eu nunca chorei tanto me senti uma CORNA.
O pior que o choro não tem embasamento, mas eu senti a dor do Henri de uma forma tenebrosa, senti toda a traição (que tecnicamente não foi de namoro) mas mesmo assim, saber que o Julien esteve presente na cena mais marcante dessa treta inteira e o Priest falando pra ele que o Henri ?lembra ele de tudo que ele mais quer esquecer e por isso não escolheu ele? essa cena me doeu, pegou a faca e enfiou no meu coração (chorando escrevendo isso agora) porque o Henri fala ?ele fala francês, eu também, ele é um ladrão e eu também, porque não eu??
Não só isso, o Priest enquanto nas idas e vindas com o Henri contou sobre o Julien e o Henri fala ?que só não tinha contando o quão bonito ele era?

E o pior, ao longo da história a gente fica sabendo do passado do Priest e do Henri e MEU DEUS eu amo o Henri e o Bailey mas dentro eu chorei pq queria ele com o Priest tipo????

NAO O SUFICIENTE eles revelam ainda se amar e cuidar um do outro mesmo depois toda a merda
Eu chorei tanto com o Henri contando que não o suficiente o Priest quebrar o coração dele casando com o Julien mas quebrou pela segunda vez qundo os dois casaram com o Robbie
E o fofo do Robbie ainda chamou ele pro casamento pra ele ver o que ajudou a manter, o Robbie é um fofo pro Henri.

O relacionamento do Priest e do Henri é um laço muito forte, muito forte mesmo e é lindo e triste de se ver, ao mesmo tempo que no livro é dito várias vezes que eles odeiam ainda se amar mesmo apesar de tudo, não conseguiriam não estar ali para o outro. (Chorando de novo)

Ella Frank rainha dos romances, pelo menos esse livro por ser menor não foi só sexo pq mesmo temptation sendo meu favorito chegava uma hora que nem eu aguentava mais

Enfim, chorei lembrando do epílogo de The princess the prick and the priest (sei la a ordem) lembrando da Chloe e chorei de felicidade pelo trio

Resumo: chorei de amor, ódio, traição, e sei lá o que mais só sei que chorei muito. E chorei pelo Tate e Logan as always

Amo eles véi que ódio

Ah, E CHOREI PQ MEUS FILHOS APARECEM LOGAN E TATE AMO VOCÊS MEU AMORWS NUNCA SUPERAREI

Enfim, faz dias que li então é isso, Bailey perfeito e seu melhor amigo me fez ter certeza q o próximo livro é do Xandão vulgo Alexander gostoso que ajuda o ex (Bailey) a dar o uc pro Henri

E O HENRI TEM PIERCING NO MAMILO AMÉM ELLA FRANK
Ele merecia um P.A. Tb, piercing na rola ia dar o charme a mais pra esse GOSTOSO
Rebeca 12/10/2024minha estante
Eu sabia que o buraco do Priest e Henri era muito mais embaixo? ?




Vitória 30/10/2022

Último livro da serie confissões
Bailey era um homem tão doce e solidário, perfeito para Henri, que passou por tanta coisa desde que era um garotinho. 
conexão e a química escaldante entre Henri e Bailey.
Este é definitivamente um livro que não tenho dificuldade em recomendar, só não se esqueça de começar com Henri, ou melhor ainda com Robbie!
comentários(0)comente



elli elli 30/06/2022

Mehh
Desenvolveu nada, tirando a backstory do Henri. Focou pouco no desenvolvimento do romance e muito em hots, que foram de qualidade, mas não o suficiente para tornar crível os sentimentos desenvolvidos por eles no final. Esperanças para o segundo livro, tomara que a Ella dê o jeitinho dela.
comentários(0)comente



josyelle0 26/05/2021

henri & bailey
eu já declarei várias vezes meu amor pelos livros da ella frank, ela quase nunca me decepciona, sempre entrega romance, humor, intriga e depressão da melhor forma possível.

henri é o quinto livro de confessions e como diz o titulo é sobre o henri, ex do priest e amigo dos priestley-thornton (esse nome ainda me deixa toda boba, obrigada por curarem minha depressão priest, robbie e julien). henri cresceu com o priest e como já se sabe o priest teve uma infância muito fudida e a do henri não foi diferente.

queria destacar a relação do priest e do henri aqui, no livro do priest a gente não tem um aprofundamento nas emoções do priest sobre o henri, até pq ele tá tão afundado nos próprios problemas e no julien e robbie que ele quase não pensa no henri, tudo que ele quer é se distanciar daquilo que lembra ele da pior fase da vida dele, mas o henri pensa muito no priest, priest foi o primeiro e único amor na vida dele, o primeiro e único amigo, a pessoa que ele jurou proteger (e ele protege, ele matou o pai do priest com esse pensamento de proteger o amigo e amor). eu AMEI a complexidade do relacionamento deles, eles se amam, eles por muito tempo foram o único porto seguro um do outro, mas é um amor diferente do que já foi e o henri tem dificuldade em aceitar isso, aceitar que o priest ama ele, mas não do jeito em que ele insiste em amar o priest.

tem um ponto em que o henri fala que "ele ama odiar o priest tanto quanto o priest odeia amar ele" and i think that's fucking sad, mas reflete exatamente a dinâmica deles.

apesar de ainda amar o priest o henri não guarda rancor do julien e do robbie, ele na verdade é muito afetuoso com o robbie, ele genuinamente gosta dele (acho que nem tem como não gostar do robbie) e o robbie gosta muito dele de volta.

henri conhece o bailey, que é um policial e isso toca alarme na cabeça de todo mundo que se importa com o henri pq o henri anda numa linha fina entre crime e não crime, priest em particular fica muito puto com o henri se envolver com o bailey o que leva pra minha cena favorita desse livro: quando o priest descobre o pai do henri morreu e que agora eles dois estão livres do inferno que foi a infância deles e então ele abraça o henri e ri com ele e o henri pensa que vai guardar esse momento pq provavelmente é o último em que ele vai estar tão próximo assim tanto fisicamente quanto emocionalmente do priest.

a relação do henri e do bailey cresce bem rápido, foi um alívio esse livro não ter o absurdo de quantidade de cenas de sexo que são comuns nos livros da ella (só quem leu temptation sabe... logan e tate duas máquinas de fuder).

eu gostei muito desse livro, ansiosa pro do bailey e triste que confessions ta acabando e mais uma vez vou ter que me despedir de mais personagens que eu me apeguei mt com o tempo.

pensando aqui quando o sean descobrir que o henri ta com o irmão dele meu deus amo uma confusão, casos de família vem aí.
comentários(0)comente



Cah. 27/04/2020

Henri e Bailey (L
Esses dois são demais ... Henri o "Bad Boy" e Bailey (Policial) . Eu espero e desejo muito um final feliz para o Henri depois de tudo que passou e sofreu ele merece ser feliz. Bailey é encantador apesar de ser policial ele é um cara doce.

Eles são opostos, mas deram tão certo juntos ... E que química!
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR