O Duque e a Fugitiva

O Duque e a Fugitiva Sara Fidélis




Resenhas - O Duque e a Fugitiva


117 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Karine.Moreira 04/08/2020

Depois de uma história cansativa no livro precedente, esse livro retoma um pouco da leveza e do gosto da série
comentários(0)comente



Lara 03/08/2020

Quero mais
Chorei demais. Que estória boa. Apaixonei!

Bom como no livro anterior, estava numa vibe romance de época e vi o primeiro livro e que era nacional. E que achado, a escrita da autora é muito boa e te cativa demais, já virei fã número um da Sarinha. Ela consegue deixar seus livros leves, com assuntos bem amarrados e sem perder a comédia nos pontos certos. Tão bom quanto os primeiros, a Sara não decepciona. Vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



Gi Pacheco 24/07/2020

Triste e apaixonante
Estava super curiosa para saber a história de Helen, ou melhor Maryelen desde o segundo livro da triologia!
E que raiva ao descobrir o porquê da mocinha ter forjado sua própria morte e fugido... A pobre era praticamente a gata borralheira, com direito a madastra má e irmã invejosa. Mas o pior de tudo é o pai da coitada, que é um verdadeiro crápula ganancioso e nojento, capaz de tudo por poder. A cada página que eu lia, o ódio que sentia por ele crescia também! Chorei de tristeza ao me compadecer com todo o sofrimento que ela passou.
Eu li o livro em uma sentada, de tão ansiosa que estava para que as coisas dessem certo para Maryelen e Sebastian... E o final não me desapontou!
Adorei o livro! Com toda a certeza o melhor da triologia!
comentários(0)comente



Danyelle5 24/06/2020

Maravilhoso
Diferente doa anteriores esse é mais dramático. Acompanhamos como Helen e Sebastian se conheceram e, todo o pesadelo que nossa mocinha passou.
Fiquei muitas vezes com o coração na mão, em outras eu tive muita raiva, e teve momentos que quis aplaudir.
Torci muito pelo casal e gostei de como eles amadureceram com o que o destino impôs e, ainda assim conseguiram manter o romantismo com os poemas e sonetos.
comentários(0)comente



Mari 11/05/2020

maravilhoso
Como todo livro da autora, sensacional. Achei incrível como ela cruzou a história desse livro com o segundo livro da trilogia. Leitura leve e recomendada.
comentários(0)comente



Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

Reflexivo
A narrativa é bastante envolvente, personagens marcantes e elementos que nos fazem refletir sobre a sociedade na época. Em vários momentos fui instigada a refletir sobre como os romances de época acabam sendo bem divergentes quanto ao papel da mulher, na forma como ela era negociada entre os membros da realeza e etc.
Sou simplesmente apaixonada pelo primeiro livro desta trilogia, mas devo admitir que as continuações, infelizmente, não conseguiram manter o mesmo ritmo. Meu principal problema com este, em específico, foi a dificuldade em me envolver com a narrativa no começo. Entendo, que era necessário entender a história dos protagonistas, mas acredito que a autora poderia ter contado em menos páginas. Isto faria com que a narrativa fosse menos cansativa no começo.
comentários(0)comente



Jbaclg 26/04/2020

Bom final para a trilogia
Apesar da recontagem dos livros anteriores , o romance mantém a qualidade . A dose de drama aumenta bastante e parece tudo mais sério e sombrio . O desfecho da história e como tudo se resolve, me pareceu bem irreal , mas não procuro realidade ao ler esse tipo de romance ? então gostei bastante . Também gostei do final do vilão . Essa autora ganhou uma fã pela boa trilogia que ela consegue entregar, sem disparidade de qualidade entre os livros . Recomendo para fãs do gênero.
comentários(0)comente



meninaloris 18/04/2020

Um bom final pra essa trilogia. Os protagonistas são interessantes e nos fazem torcer por eles, só não gostei da divisão da história, acho que ficou muito abrupta e a historia cortada, mas ainda assim recomendo o livro.
comentários(0)comente



Sabrina Meire 05/04/2020

Lindo e emocionante
Devo começar deixando claro que o livro possui partes que, por vezes, são muito difíceis de serem lidas. Quis matar personagens em alguns momentos muito dolorosos, mas entendo que, infelizmente, isso fazia parte da época.

Helen foi uma protagonista muito forte, muito leal aos seus sentimentos e à sua integridade
emocional. Fiquei muito feliz por isso.
Sebastian é um lorde em todos os sentidos da palavra. Um personagem doce, apaixonado e
apaixonante. Que busca, incessantemente, o melhor para aqueles que lhe são importantes e o sentimento que sempre nutriu pela sua lady é de tirar o fôlego de tão lindo.

Só sei sentir amor por cada página lida, por cada poesia de Shakespeare, por essa história de amor capaz de superar todas as adversidades e por cada demonstração de força e amor.

Sarah encerrou a série com chave de ouro, mas quem leu sabe que, um spin-off será muito aguardado e bem recebido.
Impossível não se emocionar com todos os personagens dessa trilogia.
_____________________________________________
"O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."

William Shakespeare - Citado na obra.
comentários(0)comente



Lucia | @lucia_esta_lendo 16/03/2020

Poderia ser maia adulto, mas parece conto de fadas
O resumo do livro achei sensacional, foi o que motivou a ler a história de Helen e Sebastian. Mas achei a mocinha tão fraquinha, literalmente alguém esperando ser salva. O livro tem hora que cansa do jogo de gato e rato que Helen faz com Sebastian. Este último também tinha tudo para ser um personagem interessante mas o amor exagerado que ele tem pela Helen tem hora que fica forçado demais.
comentários(0)comente



Juliana.Ferreira 05/03/2020

No terceiro livro da série, nossa personagem Maryelen, é do tipo que da vontade de colocar no potinho e protege lá, porque ela só sofre injustamente. Os primeiros capítulos não são fácies ,pois nosso casal será separado injustamente. Porém esse é o melhor livro da série.
comentários(0)comente



Sah 20/02/2020

Afundou
O primeiro livro da trilogia foi sensaaacional.
O 2° foi mais lento...

Neste, o 3°, a autora perdeu totalemente a mão.
Metade do livro é só o passado... poderia ter contado em 20 páginas e não 200. Extremamente repetitivo!!!!! A outra metade é menos pior. Mas a autora não sabe interligar os livros.

No final deste ela promete mais 2 livros. Ok, ótimo. Mas ela não deixou a margem neste para a continuação, deu o passe rápido, óbvio e só....

Uma pena. Estava indo tão bem...
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 20/02/2020

Que fim de série lindo....
Gente que livro triste.... mas muito bonito.... nos primeiros 40% do livro conta sobre situações que ocorreram 5 anos antes, e como a Helen sofreu na casa da sua família, como o pai era uma pessoa fria, teve uma cena com a criada Elaine que me deixou chocada.... do meio do livro em diante estamos no presente e revemos algumas cenas que já lemos em o Highlander e a Devassa.... a maneiro como é o amor deles é muito linda....e os desencontros que ocorrem realmente nos deixa muito triste....Mas enfim o livro é lindo.... indico muito a leitura....
ele faz parte de uma série
O ogro e a Louca
O Highlander e a Devassa
O Duque e a fugitiva
depois tem um Spin-off do Ian com a Marianne e o Charles com a Elaine chamado
Cortejos Improváveis.... ainda não foi lançado só através do Wattpad.... Li o capitulo 1 parece ser muito bom...
comentários(0)comente



Gabriela.Stall 13/02/2020

Não foi como eu imaginava, mas...
Não foi ruim. Longe disso. Após o último livro estava ansiosa por está continuação. Porém ficar mais de 50% da história vendo o que aconteceu no passado dos personagens foi meio exaustivo. Principalmente quando eu estava ansiosa para saber sobre os acontecimentos presentes.
Foi uma história gostosa e com o melhor final dos três até o momento.
comentários(0)comente



Bequer 09/02/2020

Um romance cativante, lindo e cheio de lágrimas
Livro que finaliza a série nacional de romance histórico "Paixões Improváveis" e afirmo um tanto incerta, considerando que toda a série é boa, que esse é o melhor livro da trilogia. Tive um misto de emoções em que a autora me fez rir, chorar, sorrir e tudo em uma só história; em todo momento eu quis proteger a protagonista. Foi um livro lindo, doloroso e necessário.
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8