Diana Canaverde 21/03/2020
País Emergente
Olá pessoas, hoje eu venho com a resenha deste nacional maravilhoso.
.
À minha espera foi totalmente recompensada. E nada que eu falar nestas linhas, vai ser digno da leitura incrível que fiz.
.
Aline só tinha uma coisa em mente. Matar o traidor. Aquele que a entregou e a fez sofrer por logos 2 anos. Com isso ela não fazia ideia que os Rebeldes continuaram sua luta. E as coisas estavam pegando fogo por todos os lados. Esmurecer jamais e o lema juntos somos mais fortes prevaleceu em cada página lida.
.
Estar frente a frente com aquele que fez da sua vida um inferno e não enfiar uma bala em sua cabeça, foi uma grande força de resistência para Aline, mas ela precisava se segurar porque sem ele, suas chances eram mínimas. Precisava dele para reencontrar a sua família.
.
Aline é uma personagem incrível. Bem Girl Power mesmo. Não se entrega facilmente, luta por aqueles que ama até o fim, e se brincar até depois disso. Sua coragem e ousadia para enfrentar os obstáculos, trouxe para dentro de mim uma energia que nem eu sabia que eu tinha. Essa distopia mostrou que nós mulheres não somos fortes, porque já nascemos assim, mas somos corajosas, ousadas e brilhantes. Falo tanto em termo daquelas que estão do lado dos rebeldes como minha Aline, mas como também quem estava ao lado do exército como Samara. Ambas são muito parecidas. Acreditam em seus ideais e lutam com muita garra pela sua família.
.
Jessica e Allan me encataram e me deixaram louca com esta leitura. Foi um vício do início ao fim. Estou na torcida para que estes livros possam vir em formato físico. Quero minha trilogia autografada na estante. Eu super recomendo. É uma história nacional que acontece no Brasil após uma guerra apocalíptica. Então amantes de distopias e de livros nacionais. Esta trilogia é para você e está disponível na Amazon. Um Xero Dih!!!