Turma da Mônica Jovem #135

Turma da Mônica Jovem #135 Mauricio De Sousa




Resenhas -


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Linyjjuni 09/11/2024

Poderia ser melhor
Marina está passando por um bloqueio criativo e não consegue mais pintar seus quadros como de costume, enquanto isso franja tenta ajudar sua namorada sem perceber que na verdade tá mais é piorando a situação. As coisas mudam quando ele começa a testar Aura nova uma androide da linha vento que aparentemente adquiriu consciência.

Edição interessante, temos de volta a presença dos androides que foi apresentada lá na primeira série de turma da Mônica jovem além de que aqui talvez comece a ruir um pouco do relacionamento do Franja com a Marina.

É uma boa edição, a Aura apesar de tudo é uma personagem bastante carismática e até mesmo engraçada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ester 12/05/2023

Uma nova Robô
Marina não está conseguindo pintar quadros como de costume. Franja Faz o possível para ajudar a namorada com seus conselhos científicos mas não percebe que está piorando a situação. Quando ele começa a testar aura um novo modelo de Android da série vento, as coisas fogem do controle. aura fica com circuito sobrecarregados e também se revela como aconteceu com os modelos anteriores. No entanto, o contato com aura ajuda a Marina a perceber Qual é o motivo de seu bloqueio criativo... Algo no namoro dela com franja não está nada bem. Então, ela decide ajudar a hora a resolver seu próprio problema.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Talia 02/07/2022minha estante
Carol, cuidar a ortografia!! Nota: 9,5




Jess_ 10/06/2021

Eu to rindo demais hoje Ksksksksks
O final é muito bom, e nos mostra a importância de não ficar corrigindo o outro de acordo com o que você sabe, como se ele fosse burro e não soubesse nada.
É bem legal ver um número de TMJ tendo mais foco em outros personagens?
comentários(0)comente



Isabel 26/04/2021

Amor Reprimido
A história começou com robôs, ai o Franja ao invés de querer cuidar da própria vida , vai cuidar da vida da Marina que é artista, e o Franja é cientista ou engenheiro, (ou sei lá o que ele é, na verdade não me importo muito com o que é ele é) o fato é que ele se mostra um completo mansplaining, fica dando palpite nos quadros da Marina sendo que ele não sabe nada de Arte, nem crítico é.
comentários(0)comente



Val 26/11/2019

Quando vc começa a ler, acha que a história é sobre robôs, mas, no fim, é sobre mansplaining
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR