Andrieli3 15/05/2022O JOGO DO ANJOUma das coisas que fazem livros, filmes, séries, ou todo tipo de entretenimento ser BOM, para mim, é a quantidade e variedade de sentimentos que te proporciona. E esse é sim, um livro bom. Muito bom. Ótimo.
Ele é dinâmico, cheio de reviravoltas, sempre tem alguma coisa acontecendo. Sempre que eu fechava o livro, por força maior (trabalho, aula?), já sentia a saudade da jornada de David Martin.
Carlos Ruiz Zafón se tornou meu escritor favorito quando eu virei as primeiras páginas de A Sombra do Vento. E aqui, na continuação dessa ?quadrilogia? do Cemitério dos Livros Esquecidos, ele fortaleceu seu primeiro lugar na minha lista. Ele fez eu me re-apaixonar pela leitura. Essa saga se trata de escritores, de livros, esse tema que todos os amantes de literatura defendem em conversas de bar e encontros com familiares e amigos. Esses chatos que, como eu, gritam toda vez que viram uma última página ?Você precisa ler esse livro!? Pois bem, você que está lendo minha resenha, tô aqui pra gritar: Leia esse livro!
Zafón, obrigada por me proporcionar essa experiência incrível, que o céu esteja te acolhendo como merece. Com livros.