Bad things

Bad things R.K. Lilley




Resenhas - Bad things


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


A bibliografa 15/10/2024

Inconformada
A obra apresenta uma mistura instigante de frustração e satisfação, despertando no leitor uma forte expectativa pela continuação. A autora constrói gradualmente o romance entre Danika e Tristan, começando de forma leve e envolvente, em um ambiente sensual e acolhedor. À medida que a narrativa avança, essa leveza dá lugar a uma intensidade esmagadora, inserida em uma atmosfera densa e caótica, que transforma o que parecia ser uma história inocente em uma trama complexa e profundamente realista.

A narrativa é fluida e bem estruturada, com descrições que capturam habilmente as situações e a tensão sexual entre os personagens. Esse aspecto é um dos pontos fortes da obra, permitindo que o leitor não apenas acompanhe, mas vivencie os acontecimentos. Ainda que existam algumas lacunas, elas não comprometem a experiência, sendo compreensíveis em um livro cuja história ainda está por ser concluída. Em suma, é uma leitura que vale a pena, um convite para explorar emoções intensas e mergulhar em profundezas inesperadas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 28/02/2024

Quente
Apesar de muitas cenas quentes, fiquei intrigada no casal. O banho maria da tensão sexual entre eles é instigante.
Não é um livro daqueles livros inspiradores, mas tem uma chama que faz a gente querer saber onde vai dar. O ciúmes, as brigas meio infantis, aquela coisa da imaturidade da relação..
Acabei de já fui pro segundo. Espero que Danika floresça, voe alto. Vamos ver no que vai dar.
.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Quel - @leiomesmo.eai 26/10/2022

Meu Deus
Que livro ruim!!!!
E péssimo, personagens inconstantes, com pensamentos destrutivos, tóxicos, com traumas que mais precisavam de um terapeuta do que um romance?

PAREM DE ACHAR QUE ?SEXO COM AMOR? CURA TRAUMA!!!!

Sério, que livro ruim?.péssimo, um desserviço para qualquer leitor, de qualquer idade.
comentários(0)comente



booksbringme 16/03/2022

Tô triste que não gostei desse livro, as coisas realmente aconteceram meio rápido demais e assim, eu ia passar por cima disso se a história não tivesse se desenvolvido dentro de um contexto que não funciona pra mim: se é um romance contemporâneo tem que fazer sentido com a realidade e esse não faz.
Quem coloca uma babá baladeira pra cuidar dos filhos e cachorros? A Danika depois que começou a ficar com Tristan só vivia de rolê e dormia o dia inteiro, tipo ????

Danika tem uma história de vida com potencial enorme de ser desenvolvido, Tristan a mesma coisa, o romance fica num slowburn bom e a coisa vai piorando até o final. Tristan, devido a seu histórico - que entendo, mas não justifica - se transforma num ciumentão violento que quer bater em todo mundo que chega perto da Danika ??? e ela acha tudo lindo e muito normal.

Todos os problemas eles resolvem na cama e terminei o livro que nem o meme ?como vim parar aqui eu so tenho 6 anos?, nada se resolveu e são 3 livros pra contar uma história de 1 casal, realmente?
comentários(0)comente



Viagem_noslivros 17/02/2022

Coisas ruins acontecem
No geral e um livro muito bom! Mas eu achei que no meio do caminho o casal se perdeu, tomando-se tóxicos um pro outro!
Eles tem uma química incrível, e até uns 60% do livro eu estava amando!
Mas aí começaram os desencontros, o ciúmes doentio de ambos? a imaturidade de Danika que irritou? e a agressividade que o Tristan mostrou também!
Eles mudaram muito do casal do início do livro pro final. Em algum momento foram capítulos e capítulos de sexo! E cansou um pouco!
Tirando esses pontos, o casal se envolveu rápido, tiveram diálogos e situações engraçadas, momentos de tirar o fôlego, cenas sensuais bem escritas! E só não dei 5 estrelas pq achei que eles se perderam! Mas também foi algo real!
O final acabou comigo!!!!!!!! Apesar de que em algum momento eu imaginava que algo assim poderia acontecer!
comentários(0)comente



nathfsousa 09/05/2021

O início de Tristan e Danika
Quem leu a trilogia Nas Alturas, se deparou no último livro com os personagens Tristan e Danika e notou que os dois tem um passado. Quando soube que Bad Things contaria a história deles, eu esperava a história atual com flash do passado, mas, ao contrário, a autora preferiu contar o passado do casal e como tudo aconteceu. Eu confesso que estranhei a princípio, pois já queria ver o desenrolar da história. E, como eu li outro livro da autora, foi automático fazer as comparações com o outro casal. Porém é bom que saibam que Bad Things é o passado de um casal que não tinha muita maturidade. Então eu estou na expectativa para os próximos livros e torcendo para uma linda história de superação e perdão desses dois.
comentários(0)comente



Amor.livros 27/02/2021

Bad Things
Sobre o quanto uma infância péssima e negligência dos pais podem influenciar a vida depois de adultos... Tristan e Danika tão marcados e frágeis que o coração dói!
comentários(0)comente



Rosângela Martins 16/01/2021

Tem um tempo que não me interesso por esse estilo, li um outro recentemente, porém não gostei tanto, gostei desse.
comentários(0)comente



Cel3 23/11/2020

Começa perfeito e vai ficando cada vez PIOR a cada capítulo
O livro começa muito bem, com um ritimo gostosinho, os personagens principais tem um diálogo bacana logo de cara uma boa química e tudo mais.
Até uns 40% do livro não existia um plot mas a história ia muito bem então a autora decidiu cagar com tudo. A autora foi acrescentando cada vez mais elementos na história pra formar um plot que no final foi bem ruim, a ideia inteira do plot foi ruim e só estragou o relacionamento que os personagens tinham. Enquanto o livro começa com um diálogo fácil e uma química gostosinha da metade pro fim isso vira uma merda radioativa.
Um relacionamento fácil vira complicado por motivos banais, e daí vem uma penca de crises de ciúmes que são resolvidas com sexo, tudo termina em sexo e é resolvido com sexo. Os personagens começam a só conversar pra brigar ou pra falar de sexo. O personagem principal que era super fofo no começo começa a ser super babaca e invalida absolutamente tudo que a personagem principal sente, se ela diz que ama ele "ela tá mentindo" se ela diz que os dois não fazem bem um pro outro(e não fazem mesmo) "ela tá inventando motivo pra dar um pé na bunda dele".
O livro termina com outro plot só pra ter mais livros e eu terminei tipo "como se o primeiro livro não fosse ruim o suficiente ainda vai ter um segundo".
comentários(0)comente



Autora MG Araújo 18/10/2020

Recomendo!
Um livro apaixonante, mas chorei muito com o final inusitado.
comentários(0)comente



Hive 19/09/2020

Ele me lembra um pouco de After
Gostei da história, porém a acho um pouco tóxica... Não gosto de ciúmes ao extremo. A protagonista até entendo seus motivos... já o protagonista no desenrolar da história achei vago a versão dele.

Relacionamento começou rápido demais também.

Pra quem gosta de hot ele tem uma pegada bem hot mesmo.

Esse é o livro Um... Não sei se tem continuação pois não achei que ficou uma deixa pra um segundo.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 15/09/2020

Estava com saudades de ler romances com bad boys e o Tristan é perfeito para esse papel, bonito, sexy, cantor de banda, não quer relacionamentos...

Já a Danika é uma mulher tranquila e tem o histórico com homens ruins e ao conhecer Tristan ? ele vai passar um dia no sofá onde ela trabalha -, seu alarme dispara e ela tenta manter tudo na amizade.

Mas é claro que né minha gente que isso não dá certo... A química entre os dois explode desde que se conhecem e mesmo sendo somente ?amigos?, eles passam a sair muito juntos, dançar, beber, perder noites. Sempre estão juntos em casa, ele a ajudando nas tarefas ou na balada e isso acaba os unindo cada vez mais, até que não capazes de resistir ao tesão acumulado.

Quem já conhece a escrita da autora sabe que seus personagens masculinos são do tipo controversos, eles são possessivos, mulherengos, ciumentos... enfim, ou se ama ou se odeia, no meu caso, sempre amo.

E como o próprio título diz: história de amor caótica...

Além de cenas altamente sensuais e bastante intensas, temos também uma carga dramática, alguns personagens são complexos e cheios de problemas, porém para mim, que curto o gênero era de se esperar.

A leitura foi fluida e envolvente, e sem perceber já tinha terminado e desejando que o segundo livro estivesse a disposição para leitura. Sem contar que o James Cavendish aparece ainda solteiro... Se você é fã do gênero não deixe de ler, além do livro físico, está disponível em book para os assinantes do KU.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR