Eu_Romanceando 15/09/2020Estava com saudades de ler romances com bad boys e o Tristan é perfeito para esse papel, bonito, sexy, cantor de banda, não quer relacionamentos...
Já a Danika é uma mulher tranquila e tem o histórico com homens ruins e ao conhecer Tristan ? ele vai passar um dia no sofá onde ela trabalha -, seu alarme dispara e ela tenta manter tudo na amizade.
Mas é claro que né minha gente que isso não dá certo... A química entre os dois explode desde que se conhecem e mesmo sendo somente ?amigos?, eles passam a sair muito juntos, dançar, beber, perder noites. Sempre estão juntos em casa, ele a ajudando nas tarefas ou na balada e isso acaba os unindo cada vez mais, até que não capazes de resistir ao tesão acumulado.
Quem já conhece a escrita da autora sabe que seus personagens masculinos são do tipo controversos, eles são possessivos, mulherengos, ciumentos... enfim, ou se ama ou se odeia, no meu caso, sempre amo.
E como o próprio título diz: história de amor caótica...
Além de cenas altamente sensuais e bastante intensas, temos também uma carga dramática, alguns personagens são complexos e cheios de problemas, porém para mim, que curto o gênero era de se esperar.
A leitura foi fluida e envolvente, e sem perceber já tinha terminado e desejando que o segundo livro estivesse a disposição para leitura. Sem contar que o James Cavendish aparece ainda solteiro... Se você é fã do gênero não deixe de ler, além do livro físico, está disponível em book para os assinantes do KU.