Ao Cair da Noite...

Ao Cair da Noite... Shannon Drake




Resenhas - Ao Cair da Noite...


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Vivi Martins 05/06/2013

Jade MacGregor está numa viagem a Escócia fazendo uma visita a uma cripta sob a cidade quando uma tragédia ocorre, os jovens da excursão são brutalmente assassinados pelo que parecem ser vampiros, um homem desconhecido a ajuda e depois a deixa e ela tem que dar explicações a polícia do local, assim como os outros sobreviventes... Um ano depois, já de volta a Nova Orleans, ela está melhor, namorando um policial, mas nunca esqueceu o tal homem misterioso e começa a ter sonhos com ele, o que ela não sabe é que o tal homem é na verdade o rei dos vampiros, Lucian DeVeau e que ele está em Nova Orleans a fim de protege-la contra um mal inimaginável que se aproxima cada vez mais dela e de sua cidade. Lucian tenta se manter afastado, mas não consegue e os dois vão se vendo cada vez mais envolvidos, enquanto a família e os amigos de Jade estão todos em perigo graças aos degenerados Sophia e seu braço direito Darian que querem se vingar de Lucian e dela também.
comentários(0)comente



drixza 19/01/2012

Legal
Apesar de o livro ser bem curto e, por isso mesmo não ter uma trama mais complexa, achei um livro bem gostoso de ler, o Lucian se revelou boa pessoa, ao contrário do que meio que mostrava no livro anterior. Uma pena que a autora não soube ou não quis se aprofundar melhor na história... adoro livros com temática sobrenatural...
comentários(0)comente



Luna 06/06/2011

Maravilhoso!
Ela nunca mais foi a mesma...


Jade havia viajado para a Escócia em busca de conteúdo para seus livros. Ela era uma escritora de sucesso e gostava de viajar em busca de novas experiências. Escrevia sobre História, igrejas e achou que sua viagem só lhe faria bem... Porém, tarde demais percebeu que se equivocara.

Era noite e ela havia se reunido com um grupo de estudantes para participar de uma excursão. Os jovens que pensavam que ainda eram adolescentes, só enchiam a paciência do guia turístico, fazendo observações grosseiras, fumando drogas e enchendo a cara de álcool. Jade não aprovava o comportamento dos jovens, mas não os via como nada além disso: apenas jovens se divertindo... Jamais desejou que eles pagassem tão caro por estarem no local errado, no dia errado e falando as coisas... erradas.

Ela mal podia lembrar como tudo começou... O guia os levou para o cemitério, prometendo assustá-los de verdade e fazer o passeio valer a pena... Ele tinha charme, era belo e sedutor e todos o seguiram. Inclusive ela. Voluntários. Ele chamou por voluntários. Alguém que desejasse participar das brincadeiras e ser a vítima a ser sacrificada. Os jovens riam excitados, desejando sentir medo... Alguns continuavam zombando do guia, de sua representação pobre, e um casal corajoso se ofereceu para o "sacrifício". O guia sorriu e puxou a jovem para si. O namorado dela, um rapaz arrogante havia insistido para que ela participasse e ela, apesar de relutar um pouco, aceitou. O guia começou a falar de uma condessa, uma bebedora de sangue, cruel, assassina, que gostava de sangue inocente... e os voluntários foram ficando hipnotizados... Todos, na verdade. Uma mulher se levantou do caixão, bela, exótica e... cruel. Sorriu e se aproximou do jovem voluntário, o tocou. O guia acariciou a jovem e se aproximou mais... ela estava enfeitiçada. As pessoas assistiam tudo em silêncio, presas do feitiço... Mas Jade conseguiu acordar e, embora acreditasse que tudo não passava de uma encenação, achou que o guia estava tomando liberdades demais com a jovem e tentou interferir... Mas um estranho lindo, sensual e que a atingiu profundamente e de uma forma que ela não conseguiu entender, a impediu. Se ela se movesse, morreria, ele avisou. E, de alguma forma, ela soube que era verdade.... Não era uma encenação e ela teve certeza absoluta disso quando os gritos começaram... Sangue se espalhou por todas as partes, mortos levantaram dos túmulos, cabeças foram decapitadas... E ela também morreria... Se aquele estranho não a salvasse.

Agora, um ano depois... Quando Jade havia recomeçado sua vida e acreditado que tudo não passou de um culto satânico feito por loucos e que... vampiros realmente não existiam... Uma série de assassinatos volta a acontecer. Dessa vez não é na Escócia, mas sim no seu próprio país. Nas cidades próximas e na sua cidade. Com o retorno dos assassinatos estranhos, Jade também começa a sonhar... com ele. Com o estranho que a salvou e depois desapareceu. Quem era? Por que ela sentia como se o conhecesse? Como se com ele estivesse segura?

Os caminhos de ambos se cruzarão novamente e Jade terá que ser muito forte para suportar o que ainda virá... Sua vida e a de todos que a cercam corre perigo. O mesmo mal que atacou um ano atrás, ataca novamente... eliminando os sobreviventes, mas tendo como objetivo principal: ela. Sua morte.

Com o passar do tempo, Jade correrá ainda mais perigo e além disso se sentirá ainda mais confusa... envolvida pelo estranho que a salvou... Alguém do seu passado... De um passado muito distante...



Resenha completa em: http://lunadelua.blogspot.com/2011/06/ao-cair-da-noite-shannon-drake-maratona.html
maya 09/06/2013minha estante
acredita que eu comprei esse livro e nem percebi que era serie e era o segundo,quando terminei de ler fiquei traumatizada,porque na epoca ainda estava me aventurando nos livros sobrenaturais,e pra mim esse livro era tanta carnificina que achei melhor nem ir atras dos outros ,vai que aumentava o trauma ?kkkkkkkk


Luna 10/06/2013minha estante
kkkkkkkkkk...

Entendo, Mayah.rsrsrs... E na verdade, tem mais sangue e mais mortes nos outros livros. No primeiro livro da série, há um verdadeiro banho de sangue. Mas a série é boa.rsrsrs... Eu gosto dela. :) É que eu gosto de vampiros.kkkkkk...




Adri Ramalho 21/05/2011

O cara.
Então...

A estória começa com o bicho pegando. Um grupo fazendo uma excursão à noite em um cemitério na Escócia (sentiram a roubada?). O guia tem jeito de vampiro, cara de vampiro, capa de vampiro e acento de vampiro, eu pergunto: Vocês iriam nessa m...rda de excursão? Eu não.

O guia, que se juntou com uma vampira, janta a maioria dos excursionistas.

A mocinha escapa, claroooooo, porque tem um vampiro fodão infiltrado na excursão, por ser fodão ele sentiu a vibração do mau perturbando a noite. Falei que ele é fodão. (nossa quanto ‘aõ’).

Bom, o livrinho conta como ele se transformou, eu não vou contar. Humph!

Acontece que a vampira (aquela que jantou metade dos excursionistas) é a malvadona da estória.

A mocinha volta para casa Nova Orleans (isso não vai prestar, esse é outro lugar onde o bicho sempre pega), contando, sofrendo, gritando o drama que ela viveu na Escócia e ... alguém acredita? Não, ninguém acredita.

Passa um ano. E o bicho pega em Nova Orleans (eu não disse?). A vampira e o capanga dela aparecem e começam terminando com o que começaram, entenderam?. Eles começam matando as pessoas que conseguiram fugir daquela noite na Escócia. Agora entenderam, né?

A mocinha está namorando um ‘tudodibom’ de detetive (louro alto, bonito e sensual...), mas a mocinha vive atormentada sonhando com o fodão (moreno alto, bonito e sensual...), e ela se atraca com o vampirão nos sonhos (dizem que é a melhor transa que existe). A mocinha tenta que surja um clima entre ela e o detetive, mas nada acontece. Opaaaa, acontece sim. A malvada vampira morde o detetive. Ele fica internado, porque a vampira morde de levinho. Depois o detetive morre no hospital. Porque a vampira morde com força. Masss, uma votação é feita e é decidido que o detetive deve voltar a ‘viver’ como vampiro.

Meninas o detetive volta vampiro e bonzinho, consegue controlar sua sede de sangue, ele é gente boa.

Bom, eles lutam, voam, correm, pensam, meditam e voltam naquela b...sta de cemitério na Escócia, onde tudo se resolve.

Viva o Fodão!!!

Ahhhh, tem um lance de reencarnação na estória.

Não amei ninguém nesse livro.

comentários(0)comente

Sueli 01/07/2011minha estante
Vim até aqui para ver se havia resenha do Casamento de Conveniência e reli essa delícia!rsrsrsrsrsrs
Muito bom dar risadas com as amigas....
Bjks




julia 10/05/2011

O livro oscila entre o ruim e o regular.
Apesar de ter uma capa bonita,um titulo legal que parece prometer uma boa dose de açao achei que é uma historia pobre de conteudo,fraca.Protagonistas sem graça...eu definitivamente esperava mais de Lucian DeVeau..
Honestamente se pudesse nao teria lido o livro,achei pura perda de tempo.
comentários(0)comente

Cristine 28/09/2011minha estante
eu esperava muito mais do Lucian, pela pontinha que ele fez nos livros anteriores, eu estava doida esperando o livro dele!


julia 01/10/2011minha estante
eu sei exatemtne como se sente..




Cristine 15/12/2010

o livro é bom
o Lucian é ótimo
mas acho que eu esperava mais dele
não sei, estava muito bonzinho no livro
para um rei vampiro todo poderoso e milenar, faltou algo!
e tinha gente demais nessa história...os amigos da Jade são até legalzinhos, mas roubam páginas que poderiam ser preenchidas por mais do Lucian
kkkkkkkkkk
comentários(0)comente

Cris Paiva 15/12/2010minha estante
Os amiguinhos são um bando de mala sem alça. O que eu gostei mesmo foi das cenas de carnificina! Sangue, eu quero SANGUE!!!!


Ana Lidia 15/12/2010minha estante
Meu, até agora não li 1 livro destes vampiros, lobos e cia! Só li os 2 primeiros da saga Crepúsculo e seu clã purpurinado! Não vejo graça!




Cris Paiva 09/12/2010

Aleluia! Finalmente um livro de vampiro sério, com carnificinas, desmembramentos e banho de sangue de vitimas inocentes. Já estava sentindo falta disso, de tanto que tem aparecido livros de vamps bonitinhos, vegetarianos, e com situações engraçadinhas. Nada contra, mas tudo o é demais irrita.
Bom, como eu disse, o livro é um banho de sangue do inicio ao fim, começando com uma carnificina em um cemitério, e com vamps dubem lutando para derrotar os vamps dumal!!! E o Lucian, o rei dos Vamps, é uótimo, eu já tinha lido sobre ele nos outros livros e finalmente saiu o dele. A-do-rei!!!
CarlaC 09/12/2010minha estante
Vampiro vegetariano?? Cruz credo!! rsrs


Cristine 09/12/2010minha estante
afff...fiquei caída pelo Lucian desde o primeiro...não vejo a hora de ver a história dele


Ana Lidia 09/12/2010minha estante
Carla, o vamp vegan é o Edward! Por isso que eu prefiro o Jacob! rs




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR