Dani Sousa - @eulieulerei 14/09/2020Digno de um 007Aqui conhecemos Tracy Whitney, uma mulher com a vida perfeita, grávida e prestes a se com um dos melhores partidos da Filadélfia, com um bom emprego, uma mãe presente ou seja está super feliz. Como no Sheldon nada são flores em uma noite recebe uma ligação informando que sua mãe se suicidou, fazendo Tracy voltar para Nova Orleans as pressas sem avisar a ninguém.
.
Entre tantas reviravoltas que envolve o suicídio de sua mãe, que na verdade foi enganada pela máfia, inconformada com a situação decide encontrar os culpados e fazer justiça com as próprias mãos, pretexto para o fracasso certo?
.
...No fundo do poço você pode aprender coisas que o topo da montanha jamais te ensinará! #quotes
.
Certo!!Tudo da ruim e começa a vingança de Tracy contra todos os homens que mataram sua mãe e seu ex-noivo. Ai vemos uma mulher renascer das cinzas, pois após sua vingança ela se vê pensando: "E agora?" Ai começa a parte super eletrizante do livro, crimes perfeitos e super inteligentes, sempre em busca de adrenalina e roubos impossíveis, ela não anda na linha mas também não é vilã, sabe aquele lance meio Robin Hood, rouba e trapaceia só dos trapaceiros e bandidos, até encontrar um rival a sua altura Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
.
Não posso esquecer de mencionar o investigador Daniel Cooper que deixa cada roubo mais emociante ainda, pois ele a persegue de todas as formas para coloca-la de volta na cadeia e descobrimos que é mais sujo que pau de galinheiro...kkkkkkkkkkkkkk
.
Se gosta de SS e ainda não leu esse livro não pode deixar de conhecer e se encantar com cada roubo digno de 007.