Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


615 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


Isaías 20/07/2013

Livro mais do que perfeito!!!
Esse livro realmente marcou minha adolescência, sou um leitor super-mega-híper chato e muito crítico então não é qualquer livro e escritor que me conquista com facilidade, mas esse livro entrou na minha lista de favoritos. A trama é simplesmente PERFEITA, não consigo apontar uma falha ou um defeito sequer, a protagonista Tracy Whitney é a vigarista mais cativante e marcante que já vi na literatura, impossível não se apaixonar e torcer por ela. Uma personagem brilhante, super inteligente, longe de ser uma santa como a maioria das mocinhas de outros livros. Os planos que ela traça para se vingar de seus inimigos são incríveis, assim como as muitas reviravoltas é de deixar qualquer leitor de queixo caído e querendo devorar todas as páginas o mais rápido possível. Na metade do livro entra na trama outro personagem muito show (Jeff) ambos formam uma dupla perfeita (ou quase perfeita rsrs) pois eles brigam que nem cão e gato... Sidney Sheldon vc é o cara!!! Aliás foi o Cara... :(
comentários(0)comente



Eduarda 10/07/2013

Fantástico
é essa palavra que eu tenho pra descrever esse livro fantástico, nooooossa esse livro vez com que eu lutasse junto com a mocinha da historia, meu deus a cada golpe que ela dava meu coração disparava kkkkkkkk eu sei parece que sou uma boba mas o livro é pura adrenalina e quando ela saiu da cadeia pra se vingar eu fui me vinga junto com ela, eu amei a historia e a historia envolve você, é uma leitura leve e super gostosa você vai dar muita risada !

Se recomendo ? Eu super recomendo vocês irão adorar
comentários(0)comente



Kelly 09/07/2013

O primeiro livro da minha fase adulta

Bom sou suspeitíssima para falar sobre esse livro , pois esse foi um divisor de águas pra mim em relação a literatura .
Quando li esse livro tinha em torno de 16 anos e já havia lido vários livros juvenis e varias estorias infantis , mas depois de ler esse livro nunca mais consegui ler livros infanto-juvenil mais , a partir dai só fui diversificando o meu gosto literário.
O livro pra mim é um dos melhores livros que já li e apesar de já ter se passado muitos anos (nem tantos assim) desde meus 17 anos eu ainda adoro esse livro e já o li umas 15 vezes.

A garra de Tracy em buscar vingança , a forma como toda a estoria é elaborada e finalizada é tudo ótimo e eu não consigo achar um livro do Sidney Sheldon que seja melhor que esse.
comentários(0)comente



Keh 07/07/2013

Sidney Sheldon
Foi através deste livro que me apaixonei pelo autor Sidney Sheldon.
Toda vez que vejo este nome, sei que o livro é bom.
Nunca mais esquecerei da garra de Tracy em se vingar de todos que um dia a massacraram. Uma moça decente, de família, delicada, tendo de ficar presa com assassinas sangue frio e sobreviveu a tudo, até a um aborto forçado.
Enfim, as heroínas de Sidney Sheldon são singulares, amo, amo amo!!!!
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 31/05/2013

Se Houver Amanhã,conta a história de Tracy Whitney,uma mulher honesta,que tinha tudo para ser feliz pelo resto da vida.Mas sua vida sofre uma reviravolta,e ela se vê diante de uma vida totalmente diferente da que levava antes.
comentários(0)comente



Karina 30/05/2013

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Olá leitores, mais uma vez iremos comentar sobre uma incrível obra lançada, aqui no Blog Casa de Livro.
Um dos primeiros livros do mestre, Sidney Sheldon, que eu tive a honra de ler. Se houver amanhã.
Sinceramente, os livros desse grande autor são os mais difíceis de serem resenhados, pois eu fico tentada a contar muito e sei que não posso. Ah é muito complicado. Mas vamos tentar ok?
Se houver amanhã, conta a história de Tracy Whitney.
Tracy é uma mulher linda, inteligente e muito determinada. Assim como todas as heroínas que o mestre nos apresenta em suas obras. Tracy achava sua vida perfeita. Tinha sim os seus problemas, todos temos não é? Mas a felicidade de sua vida anulava todo o resto. Prestes a se casar com o grande amor de sua vida e grávida do mesmo, tudo esta perfeito. Mas ela não poderia imagina o que o futuro lhe reserva.
Tudo se inicia com uma ligação que a mãe de Tracy recebeu. Aparentemente a garota não consegue entender alguns fatos, mas a verdade é que essa ligação levou sua mãe a cometer suicídio.
Tracy fica sabendo do ocorrido, a morte de sua mãe Doris, quando esta na casa do noivo. Charles Stanhope III, herdeiro de uma família rica e envolvido com política, seus pais não gostam muito de Tracy. Ela é pobre, e pode manchar a imagem de seu filho. Portanto a saída repentina da moça, quando descobre a morte da mãe, foi de total desagrado.
Ela não consegue acreditar em tudo o que esta acontecendo.
Porque sua mãe se suicidou?
O que esta realmente acontecendo?
Porque nada faz sentido?
Tracy, a principio não entende, mas a morte de sua mãe foi causada por um golpe de Joe Romano.
Doris administrava uma companhia, que herdara de seu marido. Joe romano assumiu essa companhia. Ele prometeu comprá-la, mas foi tudo uma farsa. Ele não pagou Doris, não pagou e ainda demitiu todos os funcionários, e também não pagou nenhum dos fornecedores.
Joe enganou a mãe de Tracy, ele nunca concluiu a compra da companhia, e agora a devolve totalmente falida e cheia de dívidas.
Doris não conta nada para a filha, ela sofre calada e sozinha. Mas não consegue reerguer a empresa, não consegue salvar o que pertence a sua filha, e ainda corre o risco de ser presa. Ela não aguenta a pressão, não suporta as ameaças e se suicida.
Tracy fica louca, completamente desolada.
A garota não tem mais nada. E sua mãe já não esta mais com ela.
Tracy comete um ato absurdo. Com o intuito de se vingar, ela vai até a casa de Joe Romano, armada. Tracy quer vingança, ela pretende matá-lo.
Porém ela não imaginava que Joe era um magnata do crime, uma simples arma não conseguirá destruí-lo.
Joe consegue desarmá-la, e rindo da cara da garota, ainda a incrimina.
Por culpa de Joe Romano, Tracy Whitney perdeu sua mãe, perdeu seu noivo, perdeu sua herança, perdeu sua honra e dignidade, perdeu seu nome, perdeu sua vida.

Por culpa de Joe Romano, Tracy foi presa, e seus pesadelos estão apenas começando.
Na prisão Tracy vive seus piores dias. Ela começa a aceitar a derrota, pois Joe é poderoso, ele compra e manda em quem quiser, e quando quiser.
Mas quando ela é espancada e abusada sexualmente por suas companheiras de cela, tudo muda.
Por culpa de Joe Romano, Tracy acaba de perder seu filho.
Ela sabe que todos dentro da prisão e o próprio advogado são comprados, ela não pode contar com ninguém. E seu noivo ela perdeu pra sempre.
Mas Tracy irá se vingar, ela tem tempo para planejar. Agora ela é uma mulher fria, sem medo, não tem mais nada a perder. Joe irá pagar por tudo.
Tracy consegue sair da prisão. Mas como?
Talvez ela contou com uma ajudinha da filhinha do diretor do presídio. Porém o que importa é que agora ela esta solta, e a vingança irá começar.
Tracy conseguirá se vingar?
Joe Romano, uma cara tão poderoso, irá perder pra uma mulher sozinha?
O que Joe não esperava, é que Tracy agora não é mais uma mocinha ingênua. Agora ela é calculista e esta preparada.
Tracy agora tem seus contatos, planos e armações.
Joe Romano, seus dias estão contados!
Mais uma vez Sidney Sheldon escreveu uma história magnífica, que nos prende do começo ao fim.
Ele nos transportou para um mundo de injustiça, roubos, vingança e superação, que nos deixa sem fôlego.
Mais uma vez Sidney Sheldon honrou seu nome e o titulo de mestre.
Casa de Livro recomenda.


Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo.








Titulo: Se Houver Amanhã
Titulo Original: If Tomorrow Come
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 1985
Páginas: 434
Editora: Best-Bolso

Boa Leitura

Casa De Livro Blog

Karina Belo



Meu pai era mecânico. Ele abriu uma pequena fábrica em Nova Orleans e transformou-a numa das grandes companhias em seu setor. Quando papai morreu, há cinco anos, minha mãe assumiu o comando da empresa.




- A Ré admitiu que tentou assassinar um dos cidadãos eminentes desta comunidade... Um homem notório por sua filantropia e boas ações. A ré alvejou-o no ato de roubar um objeto de arte no valor de meio milhão de dólares – A voz do juiz tornou-se mais áspera. – Pois este tribunal vai providenciar para que não possa desfrutar desse dinheiro... Não durante os próximos quinze anos. Durante os próximos quinze anos você estará encarcerada na Penitenciaria Meridional da Louisiana para Mulheres.





Tracy continuou deitada no colchão fino, na escuridão fria. Foi dominada por um ódio tão intenso que literalmente sacudiu-lhe o corpo. Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida.




Na Filadélfia, Charles Stanhope III viu Tracy pela televisão, saindo da penitenciária. “Ela ainda é linda”, pensou. Observando-a pareceu-lhe impossível que ela tivesse cometido os crimes pelos quais fora condenada. Ele olhou para sua esposa exemplar, sentada placidamente no outro lado da sala, tricotando. Será que cometi um erro?




Tracy telefonou para o banco três dias depois e pediu para falar com Lester Torrance. Ao ouvir a voz dele, ela disse suavemente.
- Provavelmente não se lembra de mim, Lester, mas aqui é Lureen Hartford, a secretária do Sr. Romano...
comentários(0)comente



Patty 21/05/2013

Simplesmente um dos melhores livros que tive a oportunidade de ler. É o meu preferido de Sidney Sheldon. Recomendo.
comentários(0)comente



Maria 07/05/2013

Um dos livros que me encantou logo de início, narrativa tocante, que prende qualquer leitor.
A história de Tracy Whitney corresponde as características clássicas do autor Sidney Sheldon, marcada por injustiça, e uma sede de vingança que supera as expectativas, e as desconfianças do leitor, Se Houver amanhã prende e surpreende até a última gota.
comentários(0)comente



Matheus 29/04/2013

Sheldon é Sheldon
Tracy é uma criação e tanto. Ela muda da água para o vinho nas páginas desse livro. De uma simples e apaixonada bancária á uma vigarista das boas. Vale a pena!
comentários(0)comente



Bruna 23/04/2013

Sem duvidas o melhor.
Li a metade do livro em apenas um dia, achei espetacular a vida de Tracy e a forma com que ela lida com as coisas que apareciam em seu caminho, depois quando ela começou a trapacear com Jeff, achei alguns capitulos um pouco chato, porem depois quando começava a ler, eu mesma ficava com medo deles serem descobertos. O final ficou com gosto de quero mais, e com uma curiosidade fez com que eu imaginasse mais uma trapaça dela. Enfim vale a pena ler e se divertir com a historia de Tracy.
comentários(0)comente



Missael 17/04/2013

Empolgante
"Se houver amanhã" é um dos melhores livros de Sheldon. No começo, Tracy é uma mulher comum que trabalha em um banco e deseja se casar com um homem de família nobre. Tracy descobre que sua mãe se suicidou, o motivo foi que um homem chamado Joe Romano lhe deu um golpe e a deixou com muitas dívidas. Tracy decide se vingar, mas acaba indo para a cadeia. Após salvar a filha do diretor da cadeia ela é liberada e decide se vingar novamente, dessa vez sendo bem sucedida. Depois disso, ela acaba se tornando uma golpista e a partir desse ponto o livro fica incrível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Kelly 18/06/2013minha estante
não concordo com as 3 estrelas ¨¬¬
, esse é meu livro favorito ,li a alguns anos , mas ainda gosto muito da estoria. mas a sua renha ficou bem legal .


Gustavo 20/06/2013minha estante
Pois é, como eu já tinha dito acho que ficou uma história desconexa entre o começo e o fim, no meio do livro eu esperava que a vingança de Tracy sobre a máfia seria o envolvente da história até o final do livro.. Mas achei as suas vinganças foram muito breves e a partir daí iniciou praticamente uma nova história. Ainda prefiro outros livros do Sheldon que foram menos badalados comparados com "Se Houver Amanhã".


Marina 14/12/2013minha estante
eu concordo, não foi meu livro preferido do SS.




Leitor Cabuloso 23/03/2013

http://leitorcabuloso.com.br/2013/03/resenha-se-houver-amanha-onde-o-autor-muda-de-ideia-no-meio-do-livro/
Conforme prometido, li o outro livro do Sidney Sheldon e posso dizer que gostei mais desse do que do anterior =D

Conhecemos Tracy Whitney, uma mulher grávida de poucos meses de um homem rico e poderoso do qual está noiva. Ela possui um bom emprego que promete uma ótima promoção após o casamento. Como podemos ver, é uma mulher muito feliz com um grande futuro pela frente. Até que ela recebe uma ligação dizendo que sua mãe está morta. A mãe de Tracy cometeu suicídio, o que de início ela duvida, já que a mãe era uma mulher forte e feliz. Porém ao ficar sabendo de toda a situação: que sua mãe perdera todo o dinheiro ao fazer negócios com um homem poderoso, envolvido com a máfia, Tracy passa da tristeza para o ódio. Ela quer que esse homem, Joe Romano, pague pelo que fez com a sua mãe.
if-tomorrow-comes-sidney-sheldon

E agora o motivo que me fez odiar Tracy no ínicio desse livro: Ela decide ir a casa de Romano com uma arma – ela nunca havia pegado em uma até essa ocasião – para fazê-lo confessar e assim entregá-lo para a polícia. Brilhante idéia, não é? Claro que vai dar certo. Só que infelizmente o plano infalível de Tracy para derrotar o braço direito do homem que comanda a cidade, não funciona como ela gostaria. Ele tenta estuprá-la, ela atira nele e foge, mas não por muito tempo. Tracy é presa e condenada a 15 anos por tentativa de assassinato. O que, vamos combinar, foi merecido depois de tanta burrice.

O cenário então muda para uma penitenciária feminina e vemos os horrores que aguardam Tracy: o local sujo, a comida péssima, as homossexuais que ficam de olho nela desde que entra. Ela sofre muito no início, mas depois se torna forte com o pensamento de que tem de fugir para se vingar de todas as pessoas que a colocaram ali, que a deixaram para morrer naquele lugar.

Aqui Tracy deixa de ser uma menina inocente e fica mais esperta. E acompanhamos ela em seu plano de fuga e vingança.

Nesse ponto pensei que seria um livro a la Conde de Monte Cristo onde Tracy irá se vingar de todos que a colocaram na prisão. Bem, isso acontece, mas o livro não acaba aí! O rumo aqui muda totalmente e vemos Tracy em uma nova vida, totalmente diferente do que era. Muitas vezes, nessa segunda parte do livro, era difícil imaginar que as cenas na prisão faziam parte da mesma história. Eu sinceramente gostei mais da segunda parte, já que Tracy é mais solta e esperta. Porém a primeira parte foi bem difícil de passar e certa hora tive de me segurar para não abandonar o livro. Sidney Sheldon pelo jeito gosta muito de ter mulheres como protagonistas de suas histórias, mas infelizmente ele pensa que todas são idiotas.

Por esse motivo o livro leva quatro selos cabulosos. Eu não pretendo ler mais nada de Sidney Sheldon. Tive minha curiosidade sanada e dois livros são o suficiente. Saliento que não é um autor ruim. Acredito que para quem está iniciando no mundo da leitura, ele seja perfeito pela rapidez e pela simplicidade.
comentários(0)comente



Déborah 22/03/2013

Sou uma fã incondicional de Sidney Sheldon, todos os seus livros são fantásticos, mas sem dúvida "Se Houver Amanhã" é um dos melhores dele!
A história de Tracy Whitney é capaz de nos comover, nos fazer refletir sobre os conceitos de justiça e nos mostrar a capacidade de superação do ser humano.
Esse foi um livro que me prendeu do começo ao fim, já nas primeiras páginas a história nos envolve de uma maneira incrível, a parte que conta a vida de Tracy dentro da prisão é de cortar o coração, mas a volta por cima que ela dá e a sucessão de golpes inteligentes que ela aplica nos faz vibrar por cada conquista dela.
Chega a ser curioso o autor conseguir nos fazer torcer tanto por uma heroína que é uma ladra, querendo ou não, uma criminosa. Mas é justamente aí que está o diferencial da história, ela não é uma trambiqueira e muito menos uma pessoa sem caráter, mas sim uma mulher que soube construir um castelo com as pedras que a vida lhe deu.
Sem dúvida, uma grande história! Ótimo enredo, personagens fortes, desfecho surpreendente e trama inesquecível!
Não dá pra não ler!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



615 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR