Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick




Resenhas - Sussurro


2771 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Ana Vitorino 07/06/2013

Sussurro (Hush Hush)
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é PERFEITO!
Foi o melhor que eu li até hoje. Cara, tu se apaixona por tudo, a autora usa uma linguagem de fácil compreensão, da bastante detalhes sobre os personagens principalmente, quando tu le, tu não consegue mais parar! Super recomendo.... Vamos a resenha kakak

Nora Grey é uma adolescente normal, que tira boas notas, e tem uma melhor amiga Vee Sky, que faz o livro ficar 10x mais divertido. Essa melhor amiga, faz dupla com ela na aula de biologia. As duas publicam em uma revista da escola "Ezine" tudo sobre os alunos e etc. Mas chega um dia, em que o professor, decide reorganizar a turma, trocando os alunos de lugar, e no lugar de Vee, ele põe Patch para fazer par com Nora.
Apesar de saber quase tudo, da maioria dos alunos, Nora não conhecia Patch. O que a faz ficar mais curiosa sobre ele! Depois que Patch, entrou na vida de Nora, tudo virou de cabeça para baixo. Ela olhava para Patch, e sabia que ele significava: encrenca. Por vários capitulos do livro, ela ficou com medo dele, pois ele não demonstrava nada do que sentia.
A partir do momento em que o Patch aparece no livro (1º capítulo) é inevitável não se apaixonar pela história. Nora sente uma forte atração por ele, que é um: bad boy (lindo), de olhos tão negros quanto a noite sem estrelas e luar, ele enche o livro de ironias, e não se cansa de deixar Nora constrangida, o que faz o livro ficar extremamente engraçado! Patch, joga sinuca no bar do BO. Sabe-se pouco sobre ele no começo, mas com o desenrolar da história, você vai descobrindo todos os segredos dele!
Nora se mete em muitas encrencas até o fim do livro. Ela descobre um lado que ninguém conhecia de Patch. Enfim, não tem muito o que falar, só que, o livro é perfeito, não tem o que tirar, nem por! Vale muito a pena.
Marimaddox 16/03/2014minha estante
Sua ressenha ficou muuito boa ! Amoooooooooo Hush Hush


Luan 18/06/2014minha estante
meu irmão esta lendo finale e não esta gostando muito,mas sua resenha ficou muito boa.


martinsbibi 25/08/2024minha estante
Eu sou completamente apaixonada por essa saga Hush Hush, eu comprei eles na época do lançamento de cada um




Bruna3613 22/06/2021

Não é bom, mas também não é tão ruim.
A maioria dos personagens são desagradáveis e completamente insuportáveis, sem contar que a história é fraquíssima. A única coisa que salva é o Patch.
comentários(0)comente



Babi 08/09/2020

Não sei...
Confesso que minhas expectativas estavam altas para esse livro, achei parecido com crepúsculo: Protagonista sem sal, Romance estranho, o Patch assim como o Edward é bipolar (fica naquele eu sou perigoso fica longe mas me beija). Pelo menos o mistério é legal- apesar de enrolado- mas não leria de novo.
Sibele.Cassali 12/09/2020minha estante
Boa colocação, tbm tive impressão de já ter visto estes dois personagens. Realmente são parecidos com crepúsculo, menina sem graça e o "bad boy" que se apaixona do nada. Partilho do mesmo sentimento.




reed 18/03/2022

Introdução ao mundo literário
Esse livro, eu acho que já li muitas vezes, a primeira vez foi lá em 2015, quando eu tinha 12 anos. Eu DEVOREI esse livro em uma tarde. Fiquei vidrada!
Eu emprestei ele da biblioteca, me encantei pela capa na época.
Comecei de manhã, na aula, levei pra casa e terminei ele no sofá dando umas pausas só pra ir tomar água e afins.
Patch Cipriano e Sussurro foram meu primeiro amor literário, um incentivo, um empurrão, uma chama, um impulso por mais livros e universos.
Sempre vou levar esse livro no coração, pelo o que ele representa na minha jornada de leitora. Obrigada Becca Fitzpatrick por essa obra e por esses personagens cativantes!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Márcia 18/11/2010

Sempre julgue um livro pela capa: as vezes você terá sorte!
O que dizer deste livro? Minha história com ele começou bem antes de seu "nascimento", no ano passado, por uma simples curiosidade sobre um romance com "anjos caídos". Não preciso nem dizer o quanto eu esperei para finalmente tê-lo em mãos; valeu cada mês.
Há quem diga que o grande golpe de marketing de hoje em dia desses livros com romances sobrenaturais é a arte da capa. É verdade. Quem não olha duas vezes pra esse anjo negro perdendo as asas em plena queda numa livraria?

Patch é um anjo caído com uma aura de mistérios ao seu redor, e, para Nora, também uma aura de magnetismo que a atrai.
O romance entre os dois não surge de repente, instantaneamente. Gostei da maneira como a autora desenvolve esse aspecto do livro: o início dos sentimentos. Nora não confia em ninguém, a não ser sua mãe e sua amiga, Vee, e de repente vê sua vida de cabeça para baixo quando o novato da aula de biologia sorrateiramente se instala nela.
Patch é arrogante, não-confiável e totalmente bonitão! Um perigo para toda a segurança que Nora instala ao seu redor.
Ao mesmo tempo em que sente assumidamente se apaixonar por ele, coisas estranhas e assustadoras vão acontecendo, e ela não sabe se é apenas na sua mente, ou se é real.

A autora soube criar bem seus personagens: Nora não é irritante, nem indecisa, nem apática. Muito pelo contrário: ela sabe exatamente o que quer e sabe tomar decisões na hora certa; têm uma personalidade marcada, embora de vez em quando se deixe levar pelas confusões da amiga Vee.
Patch é obscuro e perigoso, nada de "principes encantados" aqui. Não se sabe o verdadeiro caráter dele até que seu sentimentos por Nora são postos à prova.
A única personagem que não funcionou muito bem foi a Vee. Uma garota americana completamente estereotipada que não cabe na trama. Vee tem borboletas ao invés de neurônios na cabeça.

O talento da autora não para nas criação dos personagens: continua no desenvolvimento do mistério que ela soube segurar até o momento certo. O leitor vai descobrindo junto com Nora os porquês de sua vida estar tão fora dos eixos de repente; de ela sentir que está sendo perseguida, vigiada e até mesmo ameaçada.
Os encontros que põe Patch e Nora juntos são providencias demais, embora a autora saiba justificá-los com os segredos que rondam Patch.

Sou da opinião que livros com mistérios demais se tornam, se muito prolongados no assunto e não fornecendo pistas, irritantes.
Os leitores sabem desde o início a natureza sobrenatural de Patch; Nora não. Isso poderia ser motivo de agonia, se o leitor não tivesse que se preocupar com outros fatos inexplicados, do qual ele próprio não tem conhecimento.
Um ponto muito bem sacado pela autora, que foi de grande ajuda para minha aprovação desse livro é o fato de os instintos naturais de Nora estarem em ordem e no lugar.
Patch não é um predador carnívoro nem sanguinário, no entanto não é o anjo da guarda de ninguém: Nora sente isso. Com os intintos de preservação aguçados e mesmo apaixonando-se gradualmente, mas rápido demais, por Patch ela mantém a distância que seu corpo manda.
Os segredos de Patch tiram o fôlego do leitor. O livro é daqueles que se quer terminar logo para saber o final, enquanto há ao mesmo tempo o desejo de prolongar a leitura o máximo possível.
Promete ser uma das melhores séries do momento.
Érika dos Anjos 04/10/2010minha estante
Ótima resenha Marcia! Adorei! Principalmente a frase "Vee tem borboletas ao invés de neurônios na cabeça".
Se encaixa em vários personagens de livros que já li. rs


May 23/06/2011minha estante
Detestei a Nora. Achei ela super infantil :/ mas o Patch realmente é maravilhoso, e o que mais me agrada na história é que, diferente dos outros livros deste tipo, não tem nada com amor eterno e vidas passadas.




Paulinha 26/07/2020

Me chamou atenção pela capa, n sabia q eu iria ficar tão cativada por um leitura
comentários(0)comente



GiseleCavalcante 28/05/2024

Meu livro de conforto ?
Li pela primeira vez em 2014 e desde então Patch e Nora ganharam meu coração. O livro me marcou de uma forma que não sei nem explicar?
Reler 10 anos depois me trouxe uma nostalgia surreal e acabou que me apaixonei pela segunda
comentários(0)comente



Rayssa.Travalha 06/05/2021

Sussurro
Eu gostei do livro, achei que valeu a leitura e que ele conseguiu me prender bastante, mas esperava mais, acho que a história poderia ter sido mais desenvolvida, e poderia dar mais explicações.
Sei que tem continuações que devem dar mais explicações, mas não acho que vou ler.
comentários(0)comente



yasmov 10/07/2020

No começo achei um pouco chato mas do meio pro final o livro deu uma guinada muito boa. Primeiro livro que eu leio com essa narrativa de anjos caídos e tenho certeza que comecei muito bem, o romance no começo foi meio sem sal mas como eu disse do meio pro fim fica muito bom.
Amandinha 10/07/2020minha estante
Depois desse, lê os livros do Eduardo Spohr, sobre anjos, são fodas demais.


yasmov 10/07/2020minha estante
obrigada vou dar uma olhada sim




Rai 15/04/2021

Aaaaaaaaa eu amei, sempre fui muito cadelinha de histórias de anjos mas agora essa me pegou. esse mistério que da o clímax pra história é perfeito, puta merda preciso demais
comentários(0)comente



BeatrizDnts 05/01/2021

Romance fofinho
"Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
-Beijar você." ??

Bem fácil e gostoso de ler, não tem nada que impressione demais, mas a leitura é envolvente e a história é boa. Ah, e não consigo ignorar o fato de que a Vee me irritou demais em diversos momentos.
comentários(0)comente



Gisele Ferreira 14/07/2021

Confesso que fui ler esse livro com expectativas altíssimas, e elas foram parcialmente atendidas.
O livro é bom. Tem humor, tem romance, tem personagem sarcástico de cabelo preto e passado sombrio (rsrs) e muito suspense.
Fui realmente surpreendida pelo plot, desconfiava de muitas pessoas, menos da pessoa certa.
Curiosa para saber qual rumo a história irá tomar.
comentários(0)comente



Sara.Villalba 28/04/2021

Amei
A história em si é clichê. Mas quem não precisa disso de vez em quando para deixar a rotina mais leve e o coração mais quentinho?
comentários(0)comente



Josy 31/10/2021

Boa leitura
Gostei da leitura mas acho que teria sido mais empolgante se eu tivesse lido na adolescência kkkk porém, ainda assim, muito bom. Só não amei a explicação dada mas ok.
comentários(0)comente



2771 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR