A Rapariga Que Sobreviveu

A Rapariga Que Sobreviveu Leslie Wolfe




Resenhas - A Rapariga Que Sobreviveu


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Magasoares 03/07/2024

A Rapariga que Sobreviveu
Não gostei muito, descobri quem matou no comecinho do livro...só achava estranho o porquê de não ter assassinado ela...mas depois tudo fez sentido?
comentários(0)comente



Ruth217 07/04/2024

Previsível?
Uma boa leitura, mas não achei este livro nada de especial. Falta-lhe o fator surpresa, o fator ?wow?
comentários(0)comente



.Laraaa2 28/01/2024

Amei como sempre
Adorei este livro, gosto muito da escritora e ela realmente não desilude.
Este livro foi muito bom de ler, é leve e dá para perceber tudo sem dificuldade.
Faz nos acompanhar muito bem a investigação e faz nos entender os pontos de vista das personagens principais e o porquê de terem certas reações, não houve um fim previsível na minha opinião, e foi isso que me fez ficar mais cativada ainda.
Vou já para o próximo da coleção!
Garim 28/01/2024minha estante
São comentários como estes que nos fazem querer ler e no meu caso experimentar géneros diferentes. Parabéns os seus comentários são sempre fantásticos.




Mimi 27 12/01/2024

É simplesmente o meu livro favorito da vida com uma reviravolta impressionante, dos primeiros livros que li e que me fez apaixonar pela leitura.
A Tess Winnett é das minhas personagens favoritas da vida e alguem que me identifico, leitura facil e rapida recomendo a todos que gostam de um bom policial criminal e de se rir com ótimos diálogos.
comentários(0)comente



Cavada 08/01/2024

Foi um pouco perturbador, mas para quem gosta de livros de psicopatas e tudo mais é ótimo e aconselho para eles. Para quem é demasiado sensível, não aconselho minimamente nada este livro.
comentários(0)comente



Mariana113 03/08/2023

Muito bom..
Muito boa leitura, o tipo de livro que só dá vontade de continuar a ler, com certeza recomendo muito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



XaniSophie 27/01/2023

A rapariga que sobreviveu
Foi um prazer voltar a ver a Tess a resolver este caso com a sua equipa e ver a evolução da relação dela com os seus colegas e começar a confiar neles. Porém, continuo a achar os diálogos um pouco ríspidos e que podiam ser escritos melhor de forma a serem fluídos.

Quanto à história, continuo a adorar os capítulos da investigação dos detetives e do médico legista são os que eu mais gosto do livro.

Os capítulos da Laura (rapariga que sobreviveu) infelizmente foram os que achei mais secantes e que podiam ter sido mais desenvolvidos de modo a nos preocuparmos e ligarmos-nos a ela e isso não senti ? fiquei mais aflita pela outra miúda do que por ela.

Os capítulos do assassino, é uma mistura de sentimentos gostei e ao mesmo tempo era muito WTF???? ?? deram um contexto e uma perspetiva diferente ao livro, e gostei disso.

O assassino desde o início comecei a suspeitar mas como achava que seria muito obvio descartei por um breve momento. E a conclusão do caso junto com os plot twist foram muito rápidos podiam ter extendido um pouco mais.

Em resumo foi um livro interessante de ler, porém levemente inferior ao livro anterior pelo menos senti que o outro prendeu-me mais e queria saber cada vez mais e neste livro só o ia agarrando conforme tinha tempo para o ler e não senti tanto a necessidade de respostas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 09/10/2022

Meio nhaa...
Então, um dos melhores pontos do livro é sem duvida a escrita da autora pois ela faz nos ler um capítulo atrás do outro mesmo que a história não seja nada de mais e, além disso, é muito interessante acompanhar a investigação.

  Contudo, a história acabou por ser previsível , sobretudo no que toca ao assassino e sinceramente para mim houve um pormenor que não fez sentido, apesar de, a autora justificar na nota final. Além disso, acho que tanto neste livro como no outro que li da autora, o final é muito repentino pois não custava nada mais um ou dois capítulos a dar o ponto da situação das consequências do final.

Enfim... vou ler o próximo livro da autora mas de for como este prefiro aventurar-me por outros autores de thriller.
comentários(0)comente



M.W. 06/10/2022

A rapariga que sobreviveu
Gostei mais do primeiro volume que deste segundo, onde se perde um pouco o significado da história!!
comentários(0)comente



Tati.Lima 30/04/2022

PENSEI Q SÓ FOSSE CONSEGUIR TERMINAR DE LER EM 2050...
Preguiça. É a palavra q define essa leitura, pra mim. Há muito tempo q não rendia taaaanto pra terminar de ler o livro. Eu por várias vezes flertei com o "abandonei", mas no final, eu queria saber a identidade do assassino. O q aliás, acabou me pegando de surpresa, porq de tão óbvio, confesso q não esperava ser essa pessoa. Engraçado, q o primeiro livro dessa série, A RAPARIGA SEM NOME, eu adorei. Mas esse segundo, sinceramente não conseguiu me fisgar em nada. Infelizmente, a grande possibilidade é de q, eu não estiveja no time correto pra essa leitura, então se tornou massante e cansativa.Enfim, foi um livro bem razoável, mas um razoável abaixo da média, infelizmente.
comentários(0)comente



Costa 26/04/2022

O livro cativou-me logo nas primeiras páginas. A cada capítulo, a ansiedade por saber quem era o verdadeiro assassino, era maior. E quando a escritora começou a revelar mais sobre a identidade dele (nos capítulos finais), nem quis acreditar, todas as peças foram encaixando, fazendo-me, finalmente, chegar até ao camaleão.
comentários(0)comente



Sara 02/04/2022

Gostei e achei que foi uma leitura agradável, mas nada de especial. Um thriller mediano.

Eu gosto bastante da Tess e estou muito curiosa para saber mais sobre o passado dela. Gostei também da dinâmica dela com os colegas de trabalho enquanto investigavam o crime.

Os capítulos do serial killer foram um bocado assustadores. Acho que comer uma maçã nunca mais será a mesma coisa para mim ahah Mas foi interessante entrar na cabeça do psicopata.

A escrita não é extraordinária, mas é bastante fluida. Acho que o final foi um bocado apressado e teve alguns pontos não tão bem explicados, na minha opinião. A reviravolta também não me surpreendeu.

Mas, no geral, é uma leitura rápida e que entretem. Recomendo este livro para quem não lê muitos thrillers policiais. Acho que esta autora é uma boa opção para começar. Para quem lê bastante deste gênero acho que a história não vai surpreender, mas vai entreter por algum tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR