O Cemitério

O Cemitério Stephen King
Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - O Cemitério


2938 encontrados | exibindo 811 a 826
55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 |


Roohmachado 24/07/2023

Hey, ho, let?s go!
No geral, gostei bastante da leitura. Fiquei bastante preso na história e muitas vezes foi difícil parar de ler. A morte não é algo fácil e eu consegui sentir muita empatia pela família Creed. Os personagens são sensacionais, a ambientação é sensacional, mas em muitos momentos eu senti que o livro estava enrolando? mais da metade do livro não aconteceu nada de tão relevante para a história (o que também não é ruim, pois a leitura estava gostosa e trabalhou bastante o relacionamento e carinho da família Creed entre si e com os vizinhos Jud e Norma), porém quando aconteceram eventos importantes, senti que foi passado muito rapidamente e sem tantos detalhes quanto o início da história (uns 70% do livro)? o final foi sensacional e me agradou bastante, mas queria mais detalhes e maiores explicações (mesmo assim ele è aterrorizante, violento e bastante perturbador). Senti falta desse terror do final durante a primeira parte do livro? a segunda e terceira parte do livro são melhores que a primeira parte que possui mais de 230 páginas? enfim, vale a pena ler e refletir sobre a morte e o luto! Também poderia ser ainda melhor do que foi ??
comentários(0)comente



Comadreflorzinha 24/07/2023

Terminei o livro e já quero esquecê-lo
Adoro os livros do King, mas esse final foi simplesmente desumano, brutal, animalesco. Odiei odiei odiei odiei odiei. Queria simplesmente dormir e esquecer que li esse livro, estou em depressão profunda.

Horrível, péssimo, detestável, desagradável, destrutivo, desonesto.

Quero apagar da minha mente.
makako leitor 24/07/2023minha estante
o final é ruim ou só é brutal demais mesmo?


Comadreflorzinha 24/07/2023minha estante
Aí é de opinião kk não achei ruim, mas me incomodou muito


GuxtaMaster 27/07/2023minha estante
Terror tem esse objetivo né kkkkk




Ângelow 22/07/2023

Uma trama sombria, que nos joga de cabeça em um pesadelo onde o sobrenatural e o cotidiano estão entrelaçados de forma estranhamente magistral. A claustrofobia e os elementos macabros mantêm a tensão na narrativa, prendendo-nos em uma espécie de "montanha-russa emocional". Com personagens profundos e cativantes, nos conduz por suas angústias e dilemas enquanto precisam lidar com forças que vão além da compreensão humana. Inclusive, a reflexão sobre a perda, morte e os limites da ressurreição agrega camadas emocionais diante esta história.
comentários(0)comente



vits_maria 21/07/2023

"às vezes, a morte é melhor"
Esse livro pega exatamente a essência do king: um terror psicológico que te amedronta nas entrelinhas e nas descrições.

eu amei a história, me apeguei a família Creed (que tem muito uma vibe de "família feliz"), e é incrível como a gente vê aos poucos tudo desmoronando até não sobrar mais nada. me senti na história e toda a atmosfera do livro me encanta muito, do jeitinho king que eu amo.

esse final meio "aberto" deixou a desejar mas não deixa de ser uma obra prima! esse livro de fato aborda um tema pesado de maneira mais pesada ainda mas eu acho que já estou acostumada com qualquer coisa vinda do Steph e por isso não me impressionou tanto. mas pra quem quer adentrar nesse mundo de livros de horror, esse livro é maravilhoso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 20/07/2023

King é King, né?
Difícil fazer um top cinco dos livros do Stephen King. Esse eu com certeza poria, se conseguisse classificar os melhores do autor.
Aterrorizante!
comentários(0)comente



Henrique Sanches 19/07/2023

Mais um livro que eu li em 2021 na LC do Terror Clube. Na verdade está foi uma releitura e aproveitei bem mais a leitura do que da primeira vez.

Quando li, na década de 90, o livro se chamava Pet Sematary (escrito errado mesmo e a história explica porque está errado. O correto é cemetery)

O nome mudou, mas o conteúdo é o mesmo... é um romance de terror escrito por Stephen King em 1983.

O livro inspirou a música de mesmo nome da banda Ramones:

I don't want to be buried in a pet sematary
I don't want to live my life again
I don't want to be buried in a pet sematary
I don't want to live my life again

Recomendo!!!
comentários(0)comente



gabrielgrejo 19/07/2023

Achei perfeito
Essa leitura me prendeu do começo ao fim com o seu universo e personagens bem escritos e desenvolvidos. Para mim, foi muito bom acompanhar a trajetória deles.
comentários(0)comente



Meolusarz 18/07/2023

O cemitério
Cidades mal assombradas e possíveis mortos vivos.
Gostei muito da primeira parte, mas as outras são meio mais ou menos.
King e seus finais de qualidade duvidosa...
comentários(0)comente



Rafaeldc10 18/07/2023

A morte é a morte. O que mais se pode fazer?
Em alguns pontos do livro eu fiquei meio entediado e achei meio parado. Eu já sabia mais ou menos a premissa do livro e deu pra adivinhar o plot bem rápido, mas ainda sim, quando a parte de suspense começa fica muito bom. Você sabe que vai dar merda e fica esperando por isso, e pra mim foi isso que me deixou muito aflito. Eu gostei do jeito que foi retratado o luto, a morte, e principalmente a maneira como a cabeça dele vai se perdendo no decorrer do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



yara karolini 18/07/2023

Infelizmente, eu não gostei. A leitura foi muita cansativa, enrolada e o final senti que foi muito corrido.
comentários(0)comente



Mariana 18/07/2023

Não durmo mais sozinha
Porque realmente é uma boa ideia você se mudar com toda sua família para perto de um cemitério de bichos e você enterrar seu gatinho...
e ele voltar
pra te assombrar

super normal
comentários(0)comente



Iaszz 18/07/2023

Em alguns pontos do livro eu fiquei meio entediada e achei meio parado. Eu já sabia mais ou menos a premissa do livro e deu pra adivinhar o plot bem rápido, mas ainda sim, quando a parte de suspense começa fica muito bom. Você sabe que vai dar merda e fica esperando por isso, e pra mim foi isso que me deixou muito aflita. Eu gostei do jeito que foi retratado o luto, a morte, e principalmente a maneira como a cabeça dele vai se perdendo no decorrer do livro
comentários(0)comente



beatriz 17/07/2023

Irresoluto
Essa leitura não me agradou o tanto que eu achei que agradaria, infelizmente. Comecei a leitura com as expectativas nas alturas e, a princípio, estava gostando.
Apesar de não ser um livro muito longo, é uma leitura densa e, às vezes, maçante. Um excesso de reflexões e devaneios e descrições e uma falta de acontecimentos. É um livro cheio de altos e baixos, visto que se tornava muito interessante em uns pontos e extremamente entediante em outros.
Confesso que dá sim um medinho, tive que finalizar com a luz acesa porque estava me causando um desconforto, mas é tudo muito abstrato. O livro tinha tudo pra ser impecável; personagens cativantes, plot misterioso e instigante, mas se torna apenas um amontoado de acontecimentos chocantes. Praticamente todo mundo morre/enlouquece e quase nada é explicado. Acredito que a história do cemitério ficou pouquíssimo fundamentada e deixou muito a desejar, seria mais interessante até mesmo pra construção do terror se tivessem mais explicações.
O capítulo 40 tem um plot -twist muito bom, mas só. O final foi minimamente interessante, mas é praticamente um final aberto, já que não sabemos o desfecho de nada e nem como ficou a Ellie.
É o terceiro livro do King que leio e, até agora, não tem sido uma experiência muito revolucionária, apesar de todo o apelo que o cerca. Valeu a leitura, mas nada demais! Lerei outros pra ver se melhora, rs.
comentários(0)comente



2938 encontrados | exibindo 811 a 826
55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR