Bruna.Delgado 12/04/2023#RESENHA12 - ESCOLA DE CONTOS ERÓTICOS PARA VIÚVASTIREM OS CONSEVADORES DA SALA!!
Um livro com várias viúvas das diversas idades contando histórias eróticas já é algo que não esperamos ou que a sociedade nos ensinou a não esperar!!
Nikki, filha de imigrantes indianos, passou a maior parte de seus vinte e tantos anos distanciando-se da tradicional comunidade sikh em que nasceu, preferindo uma vida mais independente e, em outras palavras, ocidental. No entanto, após a morte repentina de seu pai, sua família acaba ficando com problemas financeiros. Sentindo-se na obrigação de
ajudar a mãe e a irmã, Nikki encontra a oportunidade perfeita de um trabalho extra: dar aulas de escrita criativa em um centro comunitário no coração da comunidade punjabi, em Londres. Quando chega lá, percebe que as viúvas sikh que serão suas alunas precisam primeiro aprender inglês para escrever pequenas cartas e ler placas... e não contos literários. Frustrada, Nikki duvida que seja apta a essa tarefa. Porém, ao notar uma das mulheres compartilhando um livro de contos eróticos com a turma, Nikki percebe que, por baixo de
suas vestimentas brancas, suas alunas escondem uma enorme riqueza de fantasias e memórias. Logo, Nikki e as viúvas embarcam em uma jornada juntas, contando e escrevendo essas histórias que estavam guardadas dentro delas.
Um livro que mistura o cômico, o empoderamento, o suspense e o erótico em uma tacada só. Conheci o livro através do clube da Reese Withersponn e ele também já foi uma das edições da TAG Inéditos.
Na narrativa enriquecida por elementos culturais, a autora apresenta uma trama de suspense que envolve uma das viúvas. A história se desenrola em Londres, onde imigrantes indianos enfrentam desafios pessoais, enquanto a cultura do país de origem é retratada. Temas como família, amizade e crescimento pessoal também são explorados, destacando o empoderamento feminino, a realização de sonhos e desejos e a descoberta da força que as mulheres encontram quando unidas.