spoiler visualizar@thegabriellelima 04/09/2024
Escola de contos eróticos para viúvas
Eu nunca li um livro tão completo como este!
Este livro simplesmente entrega tudo: romance, erotismo, luta das mulheres, crise de identidade, mistério, assassinato, investigação e conhecimentos sobre uma nova cultura.
Nikki a personagem principal é uma garota jovem ao seus 22 anos de uma cultura extremamente rígida, que lida com a reputação, onde mulheres são extremamente submissas com o principal objetivo - o casamento. Nikki vai contra tudo isso.
Ela decide largar a faculdade de direito, sendo ignorada por seu pai até o dia em que morreu de infarto e ela crendo que ainda bravo com ela, sai de casa e vai morar em cima do bar que trabalha, não pensa em casamento muito menos um arranjado como sua cultura propaga, luta pelos direitos das mulheres e participa de muitos projetos com esse tema.
Até um dia que sua irmã pede para ela ir até o templo colocar o perfil dela (o da irmã que quer um casamento arranjado) impresso no mural de casamento arranjados, lá Nikki vê uma proposta de emprego para dar aula de escrita inglesa para mulheres punjabi (sua cultura) ela como única candidata é a escolhida. Chegando lá as viúvas que querem ocupar seu tempo, deseja um espaço seguro para expor seus sentimentos mais íntimos, que não podem dizer a ninguém e que sentem falta principalmente por serem viúvas desde bem jovens: falar sobre contos eróticos.
Sendo um tópico delicado para se tratar principalmente dentro do templo elas fazem isso em segredo.
Se achegando cada vez a comunidade que ela sempre quis se distanciar, ela descobre alguns casos de mulheres mortas que geram uma pulga atrás de sua orelha, como morreram? Por que morreram? Foi acidente mesmo?
Sendo uma pessoa justa e curiosa ela se envolve demais nisso, e corre um terrível perigo correndo o risco de ser morta!
Vale muito a pena ler!