Paula 24/11/2020
Cheio de sentimentos!
A obra gira em torno de Rosalie Aubry, uma jovem mulher que tem sua vida modificada após trabalhar em um bar perto de uma faculdade em Seattle, EUA. Com uma frequente relação de alfinetadas e conquistas, ela acaba passando uma noite com um dos clientes assíduos do estabelecimento, o médico residente Oliver Brandon.
Eles nunca mais se vêem, já que Rosalie para de trabalhar no local. A consequência, como já pode imaginar, chega nove meses depois.
Após três anos o destino os coloca frente a frente novamente. Suas vidas estão completamente modificadas, ele agora um médico reconhecido, e ela, mãe solteira. Assim que Oliver descobre o que realmente acontecera, as coisas mudam entre eles.
O livro é focado em sentimentos e aborda o amor de forma bastante pura. É interessante também a pauta da violência obstétrica, um assunto que nunca encontrei em uma obra antes.
O desenvolvimento da narrativa é muito bem trabalhado, eu fiquei bem conectada a leitura e quase não conseguia parar. Os personagens são bem construídos, mas senti falta de uma certa profundidade em alguns e claro, apesar de tudo, fiquei de coração partido por outros, que gostaria de saber mais sobre seu destino.
O romance é bem escrito, é fácil de ler, sem muitas complicações com o uso de palavras difíceis, enfim, eu gostei muito! Foi meu primeiro contato com a Olivia e espero conhecer muito mais dela e trazer aqui pra vocês!
PS: Amei a playlist!