lolla_ 19/07/2021
Gosto da dinâmica de diferentes pontos de vida. Como esse livro introduz novos personagens, acho que é bom pra conhecermos eles melhor.
Nosso protagonista é Jason, um filho de Júpiter (o panteão romano de Zeus). Repentinamente, ele acorda em um ônibus sem lembranças, ao lado de Piper, uma garota que diz ser sua namorada e Leo, um suposto melhor amigo.
Para evitar spoilers, darei apenas minha opinião sobre esse livro...
A inimiga dessa série é ainda mais perigosa e antiga que Cronos, mas sinto que a história se tornou mais... rasa, menos explicativa? Não sei ao certo, só sei que não gostei.
Se não tivesse sido avisada que o primeiro livro era mais "parado" que PJO, eu teria abandonado Heróis do Olimpo sem chegar na metade desse livro.
Achei as cenas de ação fraquíssimas, tudo se resume a poderes exorbitantemente grandes que, em minha opinião, não fazem sentido algum. Se o poder é tão grande, por que os personagens não escaparam com mais facilidade? Enfim, até a página 340 mais ou menos, achei chato. A partir daí as cenas são interessantes e fiquei vidrada no livro. Isso, infelizmente, durou apenas por umas 50 páginas.
Terminei, achando um porre, mas não dei menos de 3 estrelas por ter gostado do Leo.
Se, talvez, eu lesse sem expectativas, provavelmente teria gostado mais.