The Marked and the Broken

The Marked and the Broken Ivy Asher




Resenhas -


10 encontrados | exibindo 1 a 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Segatto's Readings / Hoda Literário 09/02/2023

Descrição traduzida
Meu nome é Vinna, e minha magia é um idiota. Quer dizer, do que mais você chamaria quando ela faz o que quer, quando quer? Agora tenho Enoch e seu coven olhando para mim como se eu fosse o único , e um bando de Escolhidos irritados. Não tenho respostas e nem tempo para lidar com essa merda. Lachlan e Keegan conseguiram ser pegos por Adriel, a grande lamia má que mata e caça Sentinelas. lista de desaparecidos. É hora de conhecer a lâmia que vem atrás de mim a vida toda. É hora de fazer o que ninguém mais foi capaz de fazer. É hora de cortar a cabeça do 🤬 #$%!& .
comentários(0)comente



Andy 16/09/2021

Batalha
Nesse terceiro livro Vinna e seus companheiros vão finalmente enfrentar os lamias que estão perseguindo os sentinelas. Com a ajuda dos paladinos mais legais eles vão tentar resgatar os paladinos mais idiotas.
É com tristeza que digo que a qualidade desse livro decaiu muito em comparação aos livros um e dois, tanto que realmente comecei outra leitura ao invés de iniciar o livro quatro.
O motivo disso é o clima insuportavelmente adolescente que se instalou no grupo com o surgimento do clã de Enoch, uma rixa estupida, brigas infantis, os caras que antes apoiavam e gostavam da protagonista por diversas vezes agem como se ela estivesse fazendo de propósito aproximando o outro clã, sendo que estão carecas de saber que ela não tem controle sobre sua magia.

Torrez é o personagem com mais ar fresco no livro todo, e quando eles foram para a matilha vizinha realmente apreciei de novo a leitura. Uma pena já que a interação do companheiros e Vinna foi super gostoso de acompanhar nos primeiros livros.

Enfim, nesse livro a treta mais parece aquelas filmes adolescentes mas trocando as garotas brigando infantilmente por caras brigando, e nem e pela guria, só pelo prazer de apontar o dedo, e essa rixa ainda e mal explicada pela autora. Assim como toda a justificativa de Lachlan tratando ela como lixo, e ainda pior como diabos foi apoiado pelo seu clã pra fazer isso.

Bom, espero ter vontade de novo de ler l quarto livro, e espero que essa briga insuportável melhore.
comentários(0)comente



justvincent 07/05/2021

Ótimo
O terceiro livro dessa série veio cheeeio de reviravoltas! Descobrimos mais escolhidos e houveram muitas emoções. Chorei no final pq foi demais até pra mim. O harém reverso está completo e agora eles seguem o rumo de mais uma aventura!
comentários(0)comente



Cons.Pontes 19/01/2021

Maravilhoso, a história continua muito bem desenvolvida, pra mim já poderia ter finalizado nesse livro, tô com medo de o próximo n manter o padrão.
comentários(0)comente



felps 16/01/2021

qnd eu penso q a ivy asher n pode mais me surpreender, ela simplesmente me chuta na cara e diz q sim, ela pode.

finalmente temos a caça a adriel nesse livro e puts, foi maravilhoso!

vinna segue sendo fodona, apesar de mais vulnerável pela briga entre escolhidos X clã do enoch, e essa mudança foi positiva, pq era impossível manter 6 caras felizes o tempo todo.

aliás, obg ivy asher por n enfiar goela abaixo enoch, nash, beckett e kallan como escolhidos da vinna! incrível como q com os outros é algo natural, mas com esse clã seria algo forçado.

gostei do siah e acho ele ótimo pra ser o sétimo escolhido da sentinela.

morte de lachlan e keegan doeu mais do q eue de mágica na a q doceria. vaughn estar vivo foi um choque total pra mim, btw.

a luta contra adriel poderia ter sido melhor elaborada, mas foi ok.

n sei o q pensar sobre essa cidade de sentinelas. espero q a autora continue me surpreendendo, pq n acho q tem história pra mais um livro - q o enredo n seja uma bosta, amém.
comentários(0)comente



Nivia.Paloma 13/08/2020

Que leitura incrível.
comentários(0)comente



De. 01/07/2020

Badass!! Badass!!! Badass!!!!!!!!
Sou uma sudita oficial da Vinna.
E uma fã da Ivy Asher

Torrez já esta no harem dele e agora temos 6 "Escolhidos", REPITO SEIS ESCOLHIDOS!!!!
O livro mais HOT possivel é este, as cenas com ela e os caras foram dignas de dar INVEJA, foram tudo de bom (suspiros eternos kkkkk).

Mas agora que um novo companheiro foi acrescentado, Vinna precisa ajudar Aylin e Evraim com Lachlan, Keegan e Silva. Fazendo com que eles deixem Solance para enfrentarem o grande e nojento Lamian Adriel e seu ninho, eles saem em direção ao Clã de Lachlan ao qual Aylin e Evraim não fazem mais parte, mas a amizade continua lá. Alem de ir em socorro dos outros os caras não estão lhe dando um tempo muito legal, pois o Clã de Enoch e seus escolhidos não estavam se ajustando muito bem,mas agora não era hora para os ciumes o foco deve ser Adriel, e a coisa explode viu.

Amei ver Vin e a amizade linda com Torrez, as brincadeiras e leveza que o Torrez trouxe foram sem duvida a segunda coisa mais perfeita deste livro, sendo a primeira coisa o ajuste de mais 1 escolhido!!!! SIM a Vin terá 7 ompanheiros KKKKKKK nem posso dizer que não surtei né, existem lamia ruins mas há 2 neste livros que foram eternos amores Sorik ( escolhido da mãe da Vinna) e Siah melhor amigo de Sorik e novo escolhido da Vin ( EU AMO O SIAH).

Que quimica gente, Vinna e Torrez me deram uma loucura, agora imagina ela e Siah? pois é, este Lamian chegou arrasando com meu coração e neuronios, o romance neste livro foram espetaculares, as cenas das lutas foram MARAVILHOSAS, e vendo a Vinna badass acabar com todos foi epico.

Confissão: Lamento que senti falta de mais Sabin neste livro e do Valen tambem, a Ivy meio que deu uma apagada neles, eu entendi pois foram os que mais estiveram em evidencia no primeiro livro, mas eu queria mais deles.
Tivemos perdas aqui que foram tristes para os Caras e pra Vinna.
Descobertas que vão te deixar perplexo, assim como eu fiquei.

Nem saimos de uma situação e vamos para outro. Vamos lá!!!


comentários(0)comente



alinenotalien 27/06/2020

Alerta! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores de The Lost Sentinel. Leia por sua conta e risco.

The Marked and The Broken é o terceiro volume da série The Lost Sentinel, de Ivy Asher. O livro mantém o ritmo, qualidade e sensualidade de seus predecessores e, além disso, marca a conclusão de um arco ? mas não conclui toda a série.

Nos dois primeiros volumes, acompanhamos a jornada de Vinna descobrindo ser uma Sentinela. Acompanhamos Vinna marcando Valen, Bastien, Knox, Ryker e Sabin como seus escolhidos e uma aceitação de ambas as partes em serem marcados. Posteriormente, temos a entrada do shifter Torrez como um dos Escolhidos e Vinna lidando com os Anciões e seu desejo por poder.

Agora, Vinna precisa lidar com Enoch e seu Clã podendo ser seus Escolhidos também, o que gera uma ruptura entre os companheiros de Vinna. Esse começo é bem tenso e faz nos perguntar se seria o fim de Vinna com (alguns de) seus meninos, de tanta briga que as runas do Clã de Enoch acabam gerando.

Além disso, Lachlan e Keegan são capturados por Adriel, o vilão da série, citado aqui e ali nos primeiros volumes. Cabe a Vinna, seus Escolhidos, Enoch e seu Clã e Silva, Aydin e Evrin salvar os dois conjuradores e derrotar Adriel ? para o bem de Vinna e seu poder de Sentinela.

E é por isso que parte do livro é dedicado ao treinamento dos personagens, bem como demonstrar a ruptura entre os Escolhidos e sua companheira. Planos são feitos, algumas das perguntas ainda continuam sem resposta. Enoch segue sendo suspeito por tentar fazer Vinna marcá-lo como escolhido, assim como seu Clã, de todo jeito possível. Pode parecer uma enrolação, mas achei ótimo ver que a relação não poderia ser perfeita pra sempre com Vinna e mais 6 caras. É surreal ver eles separados e ficar torcendo pra toda aquela dinâmica voltar logo, e esperar por Vinna dar um pé na bunda de Enoch.

Em The Marked and The Broken temos a entrada de um novo personagem, Siah, um lamia rebelde a causa de Adriel. E é com Siah que há uma mudança nesse livro, porque finalmente um plano é traçado e finalmente os personagens começam a agir.

No terceiro livro, vemos mais da Vinna vulnerável e inteligente do que a Vinna fodona e cheia das magias Sentinelas. O que eu vejo como um ponto positivo, porque ninguém pode ser forte e fodona o tempo todo! Transforma a personagem em um ser mais humano, o que era pra ser, já que Vinna passou sua vida toda no mundo humano e sem magia.

Acho que esse é o livro com mais cenas hot, justamente para que a Vinna consiga transferir suas runas para aqueles que ainda não possuem. E, falando em runas, o leitor finalmente descobre para que Enoch e seu Clã foram marcados.

E, novamente, muitas das perguntas do leitor são deixadas sem resposta. Espero que no próximo volume (que acredito ser o último) a Ivy consiga responder todas elas e não deixe nenhuma ponta solta, caso realmente a série seja finalizada.

The Marked and The Broken é um livro incrível, segue sendo uma das melhores séries de fantasia com harem reverse que já li, com os personagens mais incríveis e cheio de química também. Ansiosa para o próximo volume e espero que continue sendo tão bom quanto os anteriores. E, se for o último, espero que conclua a série sem de modo satisfatório.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR