Carolfreitasnf 16/04/2024
Uma Luz no Outono
Confesso que dos quatro livros da série esse é o segundo que leio e talvez eu esteja perdendo muito em não ler na ordem dos livros, mas infelizmente comecei errado e seguirei assim.
Uma luz no outono é um livro bem gostosinho, me prendeu desde o começo. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do romance entre a Juliet e o Ryan, achei que o casal teve uma química espetacular desde o inicio.
Outro ponto alto do livro pra mim foram a Poppy e o Charlie, as interações entre eles eram muito divertidas e mesmo quando interagiam com os adultos tinha uma leveza e diversão que só crianças conseguem proporcionar.
O livro não tem muitos pontos negativos na minha opinião, talvez o maior deles tenha sido o pai do Ryan e o ex-marido da Juliet não terem se ferrado um pouquinho mais.
Sobre o epílogo talvez seja um ponto negativo também, não é ruim, mas eu acho que não precisava da forma como foi construído. Queria que ele tivesse sido mais focado em uma interação das quatro irmãs. Apesar de não ter lido toda série ainda acredito que teria feito mais sentido.
No geral é um bom livro, principalmente pra quem tiver de ressaca literária. Senti falta de mais descrições outonais, mas paciência.
Em comparação ao outro que li, gostei mais desse, mas sendo honesta não acho que seja daqueles romances que nos tocam profundamente. É um romance gostosinho, bem estilo sessão da tarde que serve pra descansar a cabeça.
Pra quem quiser um livro pra se distrair e curtir um romance gostosinho esse é ótimo.