Tripla espionagem

Tripla espionagem Ken Follett
Ken Follett




Resenhas - Triângulo


74 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Juliana 29/12/2021

Ken Follett é sempre bom
Este foi o 2o livro escrito por Ken Follett, publicado em 1979. Baseia-se num história real no auge da Guetra Fria, envolvendo o Mossad, a KGB, e os árabes, numa época em que a OLP ainda não estava organizada. É um thriller, daqueles que a gente fica por momentos sem fôlego, ao estilo James Bond, numa corrida para roubar urânio para que Israel possa fabricar a bomba atômica antes dos árabes. Não é dos melhores do Ken Follett, mas com certeza, é garantia de uma boa leitura.
comentários(0)comente



Andre.Vieira 09/11/2021

PERFEITO!!!
Segundo livro de Ken Follentt que eu leio e os dois foram perfeitos. O homem é um gênio, sabe muito bem criar uma ficção baseado em fatos históricos. Esse livro aqui além da emoção que passa, dos plot twist, é uma verdadeira aula de história.
O nome do livro é tripla espionagem, entretanto poderia ser quadrupla, quíntupla espionagem, um verdadeiro jogo de quebra cabeça pra tudo que é lado. Disparado um dos meus principais livros favoritos.
Minha nota? 100000000000000000
Para quem gosta de ação, investigação, espionagem, guerra e assuntos históricos esse livro é um prato cheio.
comentários(0)comente



DeBem 21/09/2021

APENAS LEGAL....NAO MAIS QUE ISSO
Apesar de ter se baseado em uma história real, me pareceu que o autor se esforçou muito para tornar vibrante este livro, o que não aconteceu. O livro vale mais como um relato para se entender o que acontece por aquelas bandas na volta de Israel, e a guerra fria entre RUSSIA e EUA, do que como uma obra literária de primeira. Honestamente achei o livro mais fraco de Ken Follet, apesar de ser seu fã.
comentários(0)comente



Luciano.Paes 01/09/2021

Razoável
Dos livros que li do brilhante autor, este foi o menos empolgante. Podia ser excelente se fosse outro autor, mas quando se trata de Ken Follet, a exigência aumenta. Não me prendeu do começo ao fim como os demais.
comentários(0)comente



fadadeluz 29/07/2021

demorei mas terminei
nao faço a menor ideia da onde tirei esse livro. mto provavelmente da falecida livraria gratuita que tinha no botafogo praia shopping.
demorei, literalemente anos pra começar a ler, e qdo comecei a ler, demorei provavelmente mais de um mes pra terminar.
por nao entender nada do tema, judeus, arabes, espionagem, demorei pra engatar na historia. nao sabia de qm gostava, pra quem torcer. mas foi só aparecer um romance pra historia me interessar... nao tem jeito, sou assim.

no final das contas, principalmente nas cenas de açao, eu curti o livro.
gostaria de nao ter espaçado tanto os dias em que li pq nessa perdia o fim das meadas.
o final, pra mim, deixou a desejar no sentido de detalhes, gostaria de saber mais do desenrolar daquelas vidas.
apesar de nao ser um livro ruim, tb nao é um livro que eu indicaria.

o mais legal é ter a assinatura de quem leu primeiro, em junho de 83, e minha maio de 21. eu nem era nascida

site: www.instagram.com/gathefairy
comentários(0)comente



Patricia.Melo 08/07/2021

Ken Follet
Sou super fã de Ken Follet, amo seus livros. Fico encantada como ele consegue encaixar seus personagens fictícios em acontecimentos reais do passado.
Esse livro foi cansativo para mim, talvez por ter se prolongado em detalhes
técnicos de embarcações e produção de urânio. Achei que faltou um pouco mais de história dos personagens.
comentários(0)comente



Virgílio César 30/06/2021

Já tinha lido este livro há uns 20 anos atrás. Na epoca não me agradou muito. Como não lembrava mais nada da história, resolvi ler novamente. Tive a mesma impressão. A trama com três espiões é bem interessante até a metade do livro, depois vira uma aventura genérica. Ken Follett tem diversos livros bem melhores.
comentários(0)comente



Ricardo de Andrade 23/05/2021

Bom romance de espionagem
Bom romance, apesar de confuso em alguns momentos. A narrativa se dispersa um pouco em alguns momentos e você se concentra em se reencontrar na história novamente. Isso acontece mais no meio da história. O começo é bem apresentado e o final é bastante eletrizante, justificando minha nota final. Primeiro livro que leio do Ken Follett e saio no geral, satisfeito.
Ro 20/06/2021minha estante
QUERO VOLTAR A LER MEU LIVRO,ALGUEM PODE ME DIZERCOMO RECOMECO?!




Maria 31/12/2020

A reviravolta e volta e meia
Peguei esse livro para ler depois de um período bem tumultuado da minha vida (termino de pós-graduação e prova super importante), até achei que não seria capaz de me concentrar com afinco, já que não conseguia me manter quieta por mais de quinze minutos na mesma tarefa. Porém, em questão de seis ou sete dias terminei o livro e talvez tenha ficado com a impressão que não o li corretamente.
Talvez seja por falta de conhecimento na área geopolítica que envolve a Palestina e Israel, e tenho a clara certeza de que se houve um déficit de minha parte, foi justamente esse; mas o livro em si pareceu ser desenvolvido para quem possui um certo domínio então não sei se minha resenha seja uma das mais qualificadas para fazer jus à obra.
Devaneios à parte, posso dizer que o ritmo do livro é lento, pelo menos no início, já que são muitos personagens e quando digo muitos, são muitos mesmo! Eu sou bem acostumada com os livros de Ken Follett, mas achei demasiados personagens que não tiveram tanta importância para a história principal.
Sei que em algum momento no futuro terei de rele-lo, mas por enquanto o livro ficou nas três estrelas.
comentários(0)comente



Luana 14/12/2020

O livro é bom, mas não conseguiu me prender. Achei muito lento o desenrolar da história que só fica realmente interessante já quase no final.
comentários(0)comente



Fernanda 18/11/2020

"Não é de admirar que a morte nos faça chorar".
comentários(0)comente



Cassia Carina 27/10/2020

Tramas e investigação
Muito boa a história! É um livro longo, mas envolvente a cada página.
comentários(0)comente



Gerson91 17/10/2020

Muito bom
Narra muito bem um dos bastidores da história. A trama é muito empolgante.
comentários(0)comente



Jon 28/08/2020

Ficção histórica de qualidade
Esta foi minha primeira experiência com Ken Follett e digo sem hesitar que foi ótima. A trama é bem construída, os aspectos históricos e geopolíticos são consistentes e atuais até hoje. Gostei muito dos personagens, em especial Nat (protagonista). Tem muita coisa bacana nesse livro (Mossad, KGB, Palestina.. viagens, ação, política.. etc.). A única parte que poderia ser melhor é o final, achei um pouco clichê, bem conveniente, esperava um pouco mais de drama e reviravolta, sobretudo no romance, mas entendo que é um gosto pessoal, não é um problema da obra, não comprometeu. Além do mais, tem a questão histórica, pode ser que haja elementos veridicos de fatos reais e este final esteja amarrado a isso, preciso pesquisar mais sobre o autor e entender um pouco melhor sobre sua produção.

Sou muito fã de Dan Brown e encontrei semelhanças em Ken Follett e isso foi o máximo para mim. Recomendo a leitura, vale a pena. Ansioso para conhecer as outras obras do autor.
LOSK 14/03/2021minha estante
O buraco da Agulha tbm tem seus clichês no final




74 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR