Evellyn525 02/09/2020
Se fosse só um seria perfeito
O livro tem ritmo e gostei bastante da forma que a autora passa o texto. É gostoso acompanhar, a trama tem bons ganchos e a narrativa intercalada entre o casal principal sempre me agrada. Emma é uma boa mocinha, embora tenha algumas filosofias de vida um tanto quanto irritantes (porque nós entendemos o motivo, mas sinto que NÃO PRECISAVA tanto, ainda mais considerando com quem ela esta se envolvendo). Marcus é o tipico cara fodão de livros adultos então, não ha muito o que dizer sobre ele. Moreno, alto, bonito e sensual, talvez a solução dos problemas de sua amada (ai, Latino, vc me paga porque não consigo evitar esse trocadilho). Ele é irritante como qualquer CEO que vemos por ai, acha que pode tudo - e geralmente, é bem isso mesmo.
Gostei da leitura, como falei, o ritmo nos envolve na trama e a gente fica querendo saber como esse relacionamento vai funcionar. Mas o fato de ser um livro que faz parte de uma duologia ne deixa bem irritada pois SINTO que a autora poderia ter condensado tudo em um livro stand alone e estaria ótimo.
Uma leitura que não amei, mas por saber da continuação e por querer um ponto final na história desses dois, terei que continuar essa saga e ler a continuação. E sei que terá algum drama desnecessário. Por sorte, não deve demorar. É uma leitura rapida.