Celia 20/04/2020
Adorei
#DicadeLeitura
Corações na Contramão- Paola Scott
Teodora e Eros cruzaram seus caminhos em momentos diferentes das suas vidas.
"Eu estava em busca de um amor, quando tudo isso começou. Já Eros estava na contramão, lutando contra qualquer envolvimento."
Teodora aos 42 anos realizada profissionalmente recorre a uma agência de casamento para encontrar uma pessoa para um relacionamento sério.
Eros aos 45 anos, saiu ferido, ele foi traído pela ex, de um casamento de 20 poucos anos e na divisão de bens assume agência de casamento.
O timing do Eros e da Teodora era completamente diferente, mas isso não os impediu de começar a ser envolver, a principio o envolvimento era apenas físico, aos poucos perceberam que tinham muitas afinidades e os momentos juntos eram intensos.
A Paola Scott sabe como ninguém escrever histórias com casais mais maduros, personagens sem mimimi, personagens com histórias pessoais ricas que não tem medo de se expor.
Teodora é uma mulher forte, decidida, que não teve medo de se expor.
Eros é um homem, que foi magoado, mas soube reconhecer e valorizar, a mulher que a Teodora é. Ah, eu amei o Eros!!!
Outro ponto que eu quero comentar é sobre o relacionamento do Eros com seu filho, amei as interações entre eles.
Só posso mais que recomendar a leitura dessa história tão gostosa com personagens cativantes e tão reais.
Ah, adorei matar um pouquinho da saudade do Pedro.
Só eu que achei que pode pintar uma história para a Eloá?
"O amor não tem que acontecer simultaneamente para as duas pessoas,certo? A gente não tá falando de um conto de fadas , em que o príncipe e a princesa se descobrem apaixonados ao mesmo tempo. Isso aqui é a vida real e nela cada um tem o seu momento."