CORAÇÕES NA CONTRAMÃO

CORAÇÕES NA CONTRAMÃO Paola Scott




Resenhas - CORAÇÕES NA CONTRAMÃO


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Dani666 02/11/2020

Leitura leve
Início dizendo que amo a escrita dessa autora, livro leve, não cansativo e que final já sabemos o que acontece.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 15/09/2020

Eros casou-se aos 19 anos depois de uma gravidez inesperada, acreditava que seu casamento era para sempre até que ele pega a esposa o traindo. Essa traição meche com tudo o que ele acreditava inclusive na sua autoestima e masculinidade. O divórcio é confuso e tumultuado e, na divisão dos bens, é necessário que ele assuma a agência de relacionamentos em que ele a e ex-mulher eram sócios. Como intermediar relacionamentos se tudo o que ele acreditava era mentira? Uma ilusão?
E é aí que ele conhece Teodora, uma mulher forte, independente, linda e que está cansada de encontros sem compromisso, seu maior desejo é encontrar um amor. Ou seja, seus corações estão na contramão.
Logo no primeiro encontro eles se interessam um pelo outro e aos poucos acabam se aproximando e a atração que sentem um pelo outro fica cada vez mais evidente, o único empecilho é o medo do Eros de entrar em outro relacionamento em tão pouco tempo. Porém como são adultos e livres resolvem ficar juntos sem compromisso até que Teodora encontre seu par perfeito.
Teodora é tão especial que vai minando todas as barreiras impostas pelo Eros. Eles parecem tão certos juntos, possuem não só química no sexo, mas em outros aspectos da vida cotidiana como música, comida, bebida etc. Agora a questão é se Eros vai ter coragem para enfrentar seus medos e entrar de cabeça nesse relacionamento.
Esse livro com certeza foi uma surpresa para mim, alguns pontos que me chamaram atenção:
Os protagonistas já passaram dos 40 anos;
Mostra que os homens também podem se sentir inseguros em relação a satisfazer sua parceira, principalmente depois do que ele passou no casamento anterior;
A paixão deles por cerveja artesanal, sou fã e adorei ver isso no livro;
A Teodora, que personagem feminina maravilhosa, ela é de bem com a vida, com seu corpo, sua profissão, como disse maravilhosa.
Enfim foi uma leitura prazerosa, com um enredo delicioso, os capítulos são intercalados com os dois personagens, assim podemos saber o que cada um está sentindo, as cenas sensuais são muito bem escritas e sem exageros. Então se você ainda não conhece a autora ou esse livro, não perca tempo o e-book disponível para compra e para assinantes do KU.
comentários(0)comente



Gisa 13/06/2020

Malvado favorito com sua dama safada paciente
Corações na contramão
Autora: Paola Scott
Disponível em ebook na Amazon e no grupo Paolla Scott Romances.

Tem histórias que nos resgatam, nos desbloqueiam 🔓 e nos fazem enxergar o poder de uma história bem contada. O poder de nos fazer visitar outras casas, jardins e espreguiçadeiras, mesmo deitada numa rede.
O poder de sentir o coração em suspenso e em milésimos de segundos estar com a bochecha queimando de raiva... esse é o poder.

Esquece a rede, no momento estou sentada quietinha no banco de trás de um velho fusca observando as mãos trêmulas de Evelyn que seguram um envelope. Ela está desesperada, preocupada, e tendo que lidar com as consequências de uma porra de um preservativo rompido. Eros, seu namorado, tenta parecer forte no auge de seus 19 anos e lhe tranquilizar, mas na boa, como se manter calma quando se acaba de descobrir que seus planos terão que ser adiados, para que você possa se tornar mãe aos 18 anos?🤭

Com amor. E com a certeza de que pra tudo se tem um jeito.

E teve jeito. Por 26 anos.

Até que me vejo sentada numa sala de audiências, testemunhando o fim de um casamento onde Eros amou e respeitou, diferente de Evelyn que lhe traiu e foi flagrada durante o ato, na cama do casal.

Pronto, já desenvolvi um ranço da porra!🙄

A divisão dos bens aconteceu e de uma hora para outra, Eros precisa dar um tempo na administração da pequena cervejaria artesanal que tem em sociedade com um amigo, e se vê obrigado a tocar a principal fonte de renda da família, uma agência de relacionamentos, e que agora ficara sob sua responsabilidade.

Mais questionamentos, compreensíveis e angustiantes... Como poderia ele, um homem desacreditado do amor, comandar uma empresa onde o foco é justamente esse, o amor?!

Eros tornou-se um homem amargurado e relacionamento para ele passou a ser apenas uma “forma de ganhar dinheiro”.

Ele é lindo, chama atenção por onde passa e não passaria despercebido nem por mim, que agora estou sentada na recepção da agência, camuflada com chapéu e óculos escuros, afinal, sou casada e só estou ali pra fofocar a vida alheia mesmo; e nem por Teodora, uma linda mulher de 41 anos que após algumas decepções do coração, decide se inscrever na agência, em busca de um amor.

É amiga, o cara é gato...
Mas acredite Teodora, você terá que contar com algumas coincidências da vida e paciência, MUUUITA paciência...🙄

E eu, cheinha de tempo por conta de uma pandemia causada por um micróbio do caralho, vírus filho da puta 🦠 , aproveitei para acompanhá-los, pelo menos assim dou uns passeios.😏

No casamento do cliente?Eu estava lá! E minha mão coçou de vontade de dar na cara linda do Eros.

Sim, eu também fui ao aeroporto buscar o Breno, o filho do Eros com a mulher cuja o ranço me impede de digitar o nome.

Pela primeira vez, estive no Oktoberfest, não bebi porque estou de dieta, mas dei boas risadas da competição de cantadas e fiquei tranquila e esperançosa quando vi um “deus” ajudar minha amiga já altinha a voltar para o hotel em que estava hospedada.

Confesso que eu passei essa noite frustrada, sentada na escadaria do hotel...

Mas tudo bem, vida que segue, estamos de volta, Teodora se dividindo entre encontros furados, venda de imóveis, atenção aos pais e nosso bom e lindo Eros, ainda vestido com sua armadura de ferro com cadeado no coração.🤦🏼‍♀️

Breno, me ajuda meu filho...
Teodora, não vende a casa dele...
Evelyn, vai tomar no centro do olho do seu cú! (como se gostasse...)

Eros, facilita... permita-se! Se liga cara, veja o mulherão da porra que ela é! Não dê chances para o destino, porque a sua agência mesmo pode resolver...

Leia a ficha dela, Eros.📃

Ela nada pede e ainda assim está disposta a juntar os cacos. Eu prometi ajudar...💔

Você vai sentir falta... vai viciar...

É tão lindo de acompanhar.❤️

Se entregue que eu até saio de cima da moto e vou para outro lugar... a casa é enorme, posso servir a cerveja se precisar...

Tô te falando... você vai contar os dias, vai querer conquistar o policial aposentado, apresentá-la aos “nossos” amigos, e até réveillon com a Eloá você vai passar... vai por mim, não perca tempo, não a perca, porque na verdade, você já está mais do que perdido, você está fodido!

E meu coração também.

Eu amei❤️

“Deixe a coisa acontecer. Se joga e aproveita. E se der merda – você sabe que é bem provável que dê – a gente junta os cacos e chora até a dor passar. Todos dizem que passa, não é?”

E para o malvado favorito com sua dama safada😈💃🏼 dou 5 lindas cervejas, ops, estrelas 🌟🍺🌟🍺🌟
comentários(0)comente



Karla Virgínia 16/05/2020

Maravilhoso!
Este é o terceiro livro que leio da Paola e todos são maravilhosos. Gosto muito da sua escrita e a forma em que ela mostra personagens maduros, humanos e apaixonantes.
Gosto do fato dela construir uma história fluida, sem enrolação e muito bem construída.
Foi de suspirar ver o romance entre Teodora e Eros, sendo construída aos poucos, na convivência, de forma madura. Foi lindo ver Eros se abrir novamente para o amor após uma traição que levou ao fim de um casamento de 25 anos.
Super indico esse livro.
comentários(0)comente



Kelli 12/05/2020

Adorei!
Foi maravilhoso ler um romance com um casal na casa dos 40. Acho, que não devem ter muitas histórias assim por aí. E é sempre bom se deparar com algo que foge do comum. Pelo menos, eu penso assim. Afinal, pro amor nao há idade. Nunca é tarde pra se apaixonar. E podemos sim, ter uma segunda chance no amor. Mesmo depois de grandes decepções.

Os personagens são maduros sim, mas não deixam de ser humanos. Com suas inseguranças, claro. Já que mesmo com certa idade, inseguranças e medos fazem parte do ser humano. O diferencial é como se lida com isso. E o casal aqui deu um show de transparência, em como se comunicar, em respeito e honestidade.

Escrita da autora é primorosa. Certeza, que lerei mais livros dela!
Recomendo : )
comentários(0)comente



Maria Maria 30/04/2020

Delícia de Livro
Faz tempo que essa autora chamou minha atenção pelo cuidado com a escrita. Esse livro é uma leitura leve e deliciosa, mas também muito humana. Mostra um lado que dificilmente vemos nos mocinhos literários. Eu adorei. Vale muito a leitura!
comentários(0)comente



denise 28/04/2020

Envolvente
Uma história gostosa e envolvente,sem dramas,mas daquelas que você devora as páginas de início e quando vai chegando os últimos capítulos,vai economizando com medo de chegar a palavra fim.Teodora e Eros,um amor que foi construído aos poucos,com verdade,confiança e paixão.Recomendo.
comentários(0)comente



Gisely 20/04/2020

Apaixonante!
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Paola, a maneira em como ela consegue tratar de questões sérias, e até mesmo mais "pesadas" com tanta naturalidade e leveza é incrível. Corações na Contramão nos traz uma linda lição de superação, de como o amor é capaz de curar dores que parecem incuráveis. Leiam e se apaixonem pela história de Eros e Teodora. ♥

site: https://amzn.to/3eCg6LW
comentários(0)comente



Rose 20/04/2020

Eros e Evelyn casaram-se cedo, mal tinham começado a faculdade. Hoje, 26 anos depois, Eros descobre que o casamento pelo qual se entregou completamente foi uma ilusão, pelo menos os últimos 5 anos.

Com um divórcio tumultuado e o amor próprio ferido, ele toma a frente da empresa que a ex-esposa fundou e do qual eram sócios. ⠀
Mas como vender a ideia de ajudar as pessoas a encontrarem sua cara metade se ele não acreditava mais nisso?

Foi por isso que Teodora fez seu cadastro na Eros Agência de Relacionamentos. Cansada de relacionamentos rasos, ela queria alguém para amar e construir um futuro. Ela queria alguém para casar. Justamente o que Eros na já não acreditava mais.

Isso não impediu que uma atração e interesse mútuo crescesse entre eles.

A princípio ambos fingiram não perceberem o que o corpo avisava. Mas era difícil negar a atração que a cada encontro ficava mais nítido.

De comum acordo, afinal ambos eram adultos e livres, eles se entregaram a chama que já queimava.

O problema é que Eros e Teodora pareciam tão certos juntos... Uma pena que estavam em momentos tão diferentes de suas vidas. Ela querendo um relacionamento sério e duradouro, ele não acreditando que algo assim pudesse de fato acontecer.

Juntos eles vão traçar seus próprios caminhos. Eros vai ajudar Teodora a encontrar o verdadeiro amor, e ela vai ajudá-lo a curar as feridas deixadas pelo casamento fracassado. Eles só precisarão saber o que fazer com os sentimentos que fingem não existir.

Um enredo gostoso, com personagens reais e maduros, uma característica que adoro nos livros da Paola. Não tem como não se identificar com o casal, mesmo quem nunca passou por tal situação.

Me encantei por Teodora, seu jeito simples e sincero de ser e de encarar as coisas. Uma mulher que ganhou meu respeito e admiração. Eros é mais um daqueles crush que queremos para nós.

Uma ótima opção para quem procura um romance sem frescura, bem construindo e com cenas que vão esquentar o seu dia.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
comentários(0)comente



Celia 20/04/2020

Adorei
#DicadeLeitura

Corações na Contramão- Paola Scott


Teodora e Eros cruzaram seus caminhos em momentos diferentes das suas vidas.

"Eu estava em busca de um amor, quando tudo isso começou. Já Eros estava na contramão, lutando contra qualquer envolvimento."

Teodora aos 42 anos realizada profissionalmente recorre a uma agência de casamento para encontrar uma pessoa para um relacionamento sério.
Eros aos 45 anos, saiu ferido, ele foi traído pela ex, de um casamento de 20 poucos anos e na divisão de bens assume agência de casamento.
O timing do Eros e da Teodora era completamente diferente, mas isso não os impediu de começar a ser envolver, a principio o envolvimento era apenas físico, aos poucos perceberam que tinham muitas afinidades e os momentos juntos eram intensos.

A Paola Scott sabe como ninguém escrever histórias com casais mais maduros, personagens sem mimimi, personagens com histórias pessoais ricas que não tem medo de se expor.

Teodora é uma mulher forte, decidida, que não teve medo de se expor.
Eros é um homem, que foi magoado, mas soube reconhecer e valorizar, a mulher que a Teodora é. Ah, eu amei o Eros!!!

Outro ponto que eu quero comentar é sobre o relacionamento do Eros com seu filho, amei as interações entre eles.


Só posso mais que recomendar a leitura dessa história tão gostosa com personagens cativantes e tão reais.
Ah, adorei matar um pouquinho da saudade do Pedro.
Só eu que achei que pode pintar uma história para a Eloá?


"O amor não tem que acontecer simultaneamente para as duas pessoas,certo? A gente não tá falando de um conto de fadas , em que o príncipe e a princesa se descobrem apaixonados ao mesmo tempo. Isso aqui é a vida real e nela cada um tem o seu momento."
Isabella 21/04/2020minha estante
Gostei da resenha! Iniciando a leitura!


Celia 21/04/2020minha estante
Espero que você goste. Depois me fala o que achou.


Isabella 25/04/2020minha estante
Adorei a história!! Também gostaria de ler sobre a Eloá!! Obrigada pelas dicas maravilhosas!


Celia 25/04/2020minha estante
Ah, fico feliz que você tenha gostado. :)




Suellen.Pellegrino 17/04/2020

Romance maduro - Sensacional
Eros era um jovem rapaz que se apaixonou, engravidou a namorada e casou com ela aos 19 anos. Mas isso não o tornou amargurado e nem frustrado.
O casal passou por poucas e boas e precisou amadurecer cedo demais. No entanto, quando descobriu que um bebê estava a caminho prometeu que faria o possível para sempre cuidar, proteger e manter feliz sua esposa e filho.

Foram 26 anos de união e um filho maravilhoso. Mas ... já ouviram o ditado "quando um não quer, dois não beijam" ?! Pois então... depois de tantos anos, o casamento acabou e agora Eros, que sempre foi um homem e marido dedicado, carinhoso e amoroso, se tornou uma pessoa totalmente descrente no amor e na instituição casamento até que literalmente esbarra em Teodora.

Teodora é uma mulher madura que priorizou a vida profissional enquanto aproveitava sua liberdade. E hoje em dia ela sente que precisa de alguém do lado, para ser seu amigo, companheiro e amante. Ela estava a procura de um amor e Eros era a pessoa certa para encontra-lo para ela, afinal, depois do divórcio ele acabou tendo que administrar a agência de relacionamentos na qual era sócio com a ex mulher.

?"Mas, afinal, o que é o amor se não a inocente entrega de tudo o que você tem de melhor?"

Eros é um personagem inicialmente fechado, mal humorado e até mesmo inseguro, mas com o virar das páginas percebemos que apesar de toda a mágoa ele é um homem espontâneo, um tanto impulsivo e muito sensível.

Teodora é uma mulher segura de si, tranquila, acessível, bem humorada e bastante atenciosa. O que mais gostei nela é o fato de não precisar fazer joguinhos e sedução. Ela sabia o que queria não pensava duas vezes em ir em busca daquilo.

Ela estava em busca de um amor e Eros na contramão, mas apesar dos dias ruins, os bons sempre chegam com eles trazem pessoas que mostram outros caminhos e opções.

?"O que vai te prender e te levar a querer ficar com a pessoa, é o conjunto de características que ela revela, aos poucos, algumas vezes, de forma despretenciosa."

Amei a relação pai e filho que se mostrou entre Eros e Breno. A relação de amigas entre Teodora e Eloá é sensacional também. E essa personagem me deixou extremamente curiosa, querendo saber mais sobre ela e espero que a autora possa nos presentear com a história de Eloá.
comentários(0)comente



Lidi Cavicchio 11/04/2020

Intenso e Apaixonante! ??
Aquele tipo de livro que te prende do início ao fim da história, você não quer parar de ler enquanto não acabar... Parabéns a autora Paola Scott, que mais uma vez conseguiu retratar uma história que parece ser da vida real, personagens fortes e cativantes, que faz a gente vibrar e torcer a cada capítulo...
Convido vc leitor a se apaixonar pelo Deus do Amor...
comentários(0)comente



SheilaS.M 11/04/2020

Amei!!!!
Gosto muito dos livros da Paola. Um romance maduro que é construído de maneira coerente, cenas hot na medida certa. Queria mais um epílogo!
comentários(0)comente



Monalisa.Moreira 09/04/2020

Corações na Contramão, mas que estavam destinados! <3
Eu amo tudo o que a Paola escreve, e com essa história não poderia ser diferente.
Este livro nos mostra que, não importa o quanto o passado tenha sido doloroso, sempre é tempo de ser feliz, de encontrar a felicidade, de encontrar o amor.
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 09/04/2020

Maravilhoso!!!!
Mais uma história finalizada da Paola Scott e mais uma vez me apaixonei por esses personagens incríveis. Amo a capacidade, criatividade e imaginação dele para escrever enredos com personagens maduros que nos cativam e nos prende.
Eros, Teodora são personagens reais, com sentimentos reais, que poderiam ser qualquer um de nós.
A Paola trouxe temas delicados e muito bem desenvolvidos.
Vale muitíssimo a pena conhecer essa história linda, sexy, envolvente, que te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR