Gisa 13/06/2020
Malvado favorito com sua dama safada paciente
Corações na contramão
Autora: Paola Scott
Disponível em ebook na Amazon e no grupo Paolla Scott Romances.
Tem histórias que nos resgatam, nos desbloqueiam 🔓 e nos fazem enxergar o poder de uma história bem contada. O poder de nos fazer visitar outras casas, jardins e espreguiçadeiras, mesmo deitada numa rede.
O poder de sentir o coração em suspenso e em milésimos de segundos estar com a bochecha queimando de raiva... esse é o poder.
Esquece a rede, no momento estou sentada quietinha no banco de trás de um velho fusca observando as mãos trêmulas de Evelyn que seguram um envelope. Ela está desesperada, preocupada, e tendo que lidar com as consequências de uma porra de um preservativo rompido. Eros, seu namorado, tenta parecer forte no auge de seus 19 anos e lhe tranquilizar, mas na boa, como se manter calma quando se acaba de descobrir que seus planos terão que ser adiados, para que você possa se tornar mãe aos 18 anos?🤭
Com amor. E com a certeza de que pra tudo se tem um jeito.
E teve jeito. Por 26 anos.
Até que me vejo sentada numa sala de audiências, testemunhando o fim de um casamento onde Eros amou e respeitou, diferente de Evelyn que lhe traiu e foi flagrada durante o ato, na cama do casal.
Pronto, já desenvolvi um ranço da porra!🙄
A divisão dos bens aconteceu e de uma hora para outra, Eros precisa dar um tempo na administração da pequena cervejaria artesanal que tem em sociedade com um amigo, e se vê obrigado a tocar a principal fonte de renda da família, uma agência de relacionamentos, e que agora ficara sob sua responsabilidade.
Mais questionamentos, compreensíveis e angustiantes... Como poderia ele, um homem desacreditado do amor, comandar uma empresa onde o foco é justamente esse, o amor?!
Eros tornou-se um homem amargurado e relacionamento para ele passou a ser apenas uma “forma de ganhar dinheiro”.
Ele é lindo, chama atenção por onde passa e não passaria despercebido nem por mim, que agora estou sentada na recepção da agência, camuflada com chapéu e óculos escuros, afinal, sou casada e só estou ali pra fofocar a vida alheia mesmo; e nem por Teodora, uma linda mulher de 41 anos que após algumas decepções do coração, decide se inscrever na agência, em busca de um amor.
É amiga, o cara é gato...
Mas acredite Teodora, você terá que contar com algumas coincidências da vida e paciência, MUUUITA paciência...🙄
E eu, cheinha de tempo por conta de uma pandemia causada por um micróbio do caralho, vírus filho da puta 🦠 , aproveitei para acompanhá-los, pelo menos assim dou uns passeios.😏
No casamento do cliente?Eu estava lá! E minha mão coçou de vontade de dar na cara linda do Eros.
Sim, eu também fui ao aeroporto buscar o Breno, o filho do Eros com a mulher cuja o ranço me impede de digitar o nome.
Pela primeira vez, estive no Oktoberfest, não bebi porque estou de dieta, mas dei boas risadas da competição de cantadas e fiquei tranquila e esperançosa quando vi um “deus” ajudar minha amiga já altinha a voltar para o hotel em que estava hospedada.
Confesso que eu passei essa noite frustrada, sentada na escadaria do hotel...
Mas tudo bem, vida que segue, estamos de volta, Teodora se dividindo entre encontros furados, venda de imóveis, atenção aos pais e nosso bom e lindo Eros, ainda vestido com sua armadura de ferro com cadeado no coração.🤦🏼♀️
Breno, me ajuda meu filho...
Teodora, não vende a casa dele...
Evelyn, vai tomar no centro do olho do seu cú! (como se gostasse...)
Eros, facilita... permita-se! Se liga cara, veja o mulherão da porra que ela é! Não dê chances para o destino, porque a sua agência mesmo pode resolver...
Leia a ficha dela, Eros.📃
Ela nada pede e ainda assim está disposta a juntar os cacos. Eu prometi ajudar...💔
Você vai sentir falta... vai viciar...
É tão lindo de acompanhar.❤️
Se entregue que eu até saio de cima da moto e vou para outro lugar... a casa é enorme, posso servir a cerveja se precisar...
Tô te falando... você vai contar os dias, vai querer conquistar o policial aposentado, apresentá-la aos “nossos” amigos, e até réveillon com a Eloá você vai passar... vai por mim, não perca tempo, não a perca, porque na verdade, você já está mais do que perdido, você está fodido!
E meu coração também.
Eu amei❤️
“Deixe a coisa acontecer. Se joga e aproveita. E se der merda – você sabe que é bem provável que dê – a gente junta os cacos e chora até a dor passar. Todos dizem que passa, não é?”
E para o malvado favorito com sua dama safada😈💃🏼 dou 5 lindas cervejas, ops, estrelas 🌟🍺🌟🍺🌟