Lud @quoteseplots 16/11/2020Um dos melhores da L. J. ShenGrace Shaw um dia foi a menina mais bela, popular e querida de sua cidade, mas um acidente a marcou para sempre, transformando-a em uma escória cheia de cicatrizes. Escondida por seu moletom e boné, enquanto trabalha em um food truck, ela conhece West. St. Clarie.
Ele é o oposto de si e a lembrança de uma vida que não leva mais. Bonito, popular, um lutador das ruas famoso, mas que esconde por baixo da sua máscara mais do que Grace pode imaginar. Afinal, as cicatrizes nem sempre estão no exterior.
West é tudo o que Grace mais detesta hoje, no entanto, apesar de suas desavenças, eles são obrigados a lidar um com o outro quando o acaso faz com que tenham que trabalhar juntos.
Eu fiquei apaixonada pela história. A escrita da J. L. Shen sempre tende a me prender, então isso não é novidade, mas além disso, o desenvolvimento, as nuances e camadas dos protagonistas, todo o envolvimento me fez palpitar e suspirar pelo livro.
Grace é aquela protagonista que nos cativa. A gente sofre e torce para que ela consiga superar os seus obstáculos. Além de lidar com as cicatrizes em seu corpo, ela cuida da avó que está com problemas de saúde e ainda precisa superar seus próprios temores para conseguir terminar a faculdades dos sonhos.
Já West, um cara de poucas palavras e aparentemente vazio, mas que nos mostra no decorrer do livro suas marcas e profundidade, fazendo com que a gente o compreenda e torça pela sua superação.
O romance também é desenvolvido na medida certa. Temos duas pessoas solitárias e que fazem o possível para se manterem assim, cheias de espinhos, mas que quando se aproximam conseguem ver beleza um no outro. É um toque de amor e ódio que desenvolve para amizade e em seguida um belo amor.
Para completar, a L. J. Shen no faz sofrer, amar, indignar e suspirar. Todo o misto de emoções acompanhado com algumas reviravoltas no decorrer do enredo e grandes revelações. Certamente temos um favorito aqui!