livroslauraluiza 18/05/2024
"Por amor, tudo é possível"
Li esse livro em 2021, então minha resenha vai ser de quando a escrevi tendo terminado a história pela primeira vez. Segue o que achei abaixo para vocês:
O que dizer sobre esse livro? Eu amei essa leitura! Sarah me surpreendeu mais uma vez com esse novo universo e personagens, simplesmente maravilhoso.
Achei um pouquinho confuso as primeiras páginas por estar me adaptando ao universo e outros detalhes, mas o livro me prendeu desde o início. Tudo que foi criado pela autora aqui foi algo que gostei muito e achei interessante a forma como ela introduziu vampiros, lobisomens, sereias e entre outros, além dos feéricos.
Sobre a Bryce, eu gostei super dela. É uma mulher forte e decidida de seus objetivos e que não deixa ninguém a diminuí-la pelo o que é. E o Hunt? Que homem! Como a própria Bryce diz no livro “ainda bem que amo um badboy”, e o jeito que a autora abordou sua história me fez gostar ainda mais dele. Contudo, ele fez algo mais para o final do livro que me magoou um pouco, porém ele ainda tem um espaço no meu coração e não consigo odiá-lo.
A maneira que é demonstrado a cada página a amizade da Bryce com a Danika é incrível, além do romance que foi se desenvolvendo aos poucos me deixando com o coração quentinho. O que me deixa com um medo... Sarah J Mass pelo amor de Deus não separa meu casal, não estou preparada para tombo nenhum no próximo livro.
Enfim, algo aqui irá te surpreender e te deixar super curioso para descobrir o que aconteceu deixando nossas mentes cheia de teorias. Então, apesar de ser um livro extenso, super recomendo a leitura e digo para não desistirem no começo da história, pois o jeito que ela é desenvolvida é surpreendente.