Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas




Resenhas -


5254 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



dead_star.hlz 01/03/2024

?
Eu adorei a história. Adorei a personagem principal. Embora foi um pouco cansativo ler toda a descrição, foi importante para entender toda a dinâmica do mundo. E foi tão equilibrado os elementos que foram compondo a história, o humor, os sentimentos, a ação? e no decorrer vai acontecendo tanta coisa que você não consegue parar de ler.
comentários(0)comente



Sabrina.Rodrigues 01/03/2024

Ameiii
Bryce Quinlan tinha a vida perfeita trabalhava duro o dia todo e festejava noite adentro -, até que um demônio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demônio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos.

Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um dia tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objetivo: assassinar sem perguntas os inimigos do seu chefe. Mas com um demônio causando estragos na cidade, ele ofereceu um acordo irresistível: ajudar Bryce a encontrar o assassino, e sua liberdade estará ao seu alcance.

Enquanto Bryce e Hunt se aprofundam nas entranhas da Cidade da Lua Crescente, eles descobrem um poder sombrio que ameaça tudo e todos que amam, e encontram um no outro uma paixão ardente que teria o poder de libertar os dois, se eles apenas a aceitassem.
comentários(0)comente



Leh150 01/03/2024

Nesse novo livro da Sara J Mas, conhecemos a historia da Bryce e Hunt , onde os mesmos iram passar por situações tensa juntos , mas com o apoio um do outro conseguem resolver o mistério que envolve a cidade da lua crescente .
Uma leitura repleta de seres místicos e que prende ao longo da historia pelo seu drama, romance e fantasia
Recomendo a leitura por esses motivos, apesar das opiniões diversas que o mesmo possui , se eu fosse você optaria por da uma chance a essa leitura você pode se surpreender com a historia .
comentários(0)comente



Caroline1423 01/03/2024

A Bryce é uma coisa
Mano, eu não sei quem me irrita mais a Bryce ou a Aelin custa compartilhar um pouco com os outros?? Sabe, é legal planejar as coisas e tals, mas compartilha com o pessoal ou com o leitor. Tipo, é muito plot que até fica cansativo!Enfim, Bryce me irritou, mas amei o livro. E, como disse, poderia ter tido menos estrelismo por causa do poder, ela é incrível não precisava ter enfiado mais poder nela. A personagem já teria personalidade para guiar a série, como a Feyre fez em ACOTAR.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 29/02/2024

"Cidade da Lua Crescente- Casa de Terra e Sangue" - Fernanda
QUE LIVRO INCRÍVEL. Sou fã da Sarah a MUITO tempo. Desde 2019 acompanho os lançamentos dela, comecando por Trono de Vidro. Infelizmente (por ser criança e depender de meus pais para comprar meus livros) só conseguir ler o primeiro, mas depois de conhecer Cidade da Lua Crescente, coloquei na cabeça que vou ter todos os livros, de todas as séries.
Casa de Terra e Sangue é o primeiro livro da trilogia que retrata a vida mágica e conturbada de Bryce Quinlan e Hunt Athalar, ambos envolvidos em diversas maquinações que mais parecem cebolas de tantas camadas e complexidade. Quanto mais se lê, mais se descobre e mais intrigante fica. A leitura é fluida e divertida, voltada para o público jovem com a quantidade de fantasia existente, mesmo que o livro traga uma mensagem forte de luta pela verdade, pela liberdade e pelas amizades.
Simplesmente perfeito, um casal incrível, uma protagonista feminina poderosa, debochada, sofredora e que não se deixa dominar por ninguém. Do outro lado, um típico "Alfa Babaca" que é acorrentado ao dever e sofre de estresse-pós traumático com mais desastres do que felicidades na vida.
RECOMENDO DEMAIS
comentários(0)comente



beatrizkevelly 29/02/2024

Bryce e Hunt
Meus amigos, eu acho que eu nunca chorei tanto em um livro como nesse. Vou confessar que achei o começo bem tedioso, mas a medida que me apeguei aos personagens e a história foi fluindo, surtei... como em todos os livros da Sarah.
Não consigo comentar sem dar spoiler, então tudo o que posso dizer é: UMA OBRA DE ARTE.
comentários(0)comente



Estanteliteraria98 29/02/2024

Cidade da Lua Crescente sempre vai ser umas dos meus livros preferidos e esse rejeitará foi simplesmente incrível
comentários(0)comente



@livros_e_animes__ 29/02/2024

Confesso que os primeiros capítulos do livro foram bem chatinhos e entediantes. Mas com passar da leitura e dos acontecimentos, vamos gostando cada vez mais desse mundo incrível que a Sarah criou. Vamos nos apegando aos personagens e torcendo por eles.

Torcemos pela Bryce em cada momento e temos raivas em outros, Hunt foi uma surpresa que iniciei não gostando muito do personagem, mas acabei apaixonada. E Rhun, sem dúvida meu favorito, um personagem de muitas camadas que estou louca pra descobrir mais sobre nos próximos livros.

O final do livro fui pura adrenalina, com muito amor e choro, curiosa pelo o que pode acontecer a Bryce e cia.
comentários(0)comente



raisalc 28/02/2024

Mais que livro incrível de ler
Que ler os livros da Sarinha é uma experiência incrível, estamos todos de acordo né?! A bicha escreve muito bem, sabe envolver o leitor do começo ao fim. E agora sobre esse primeiro livro da saga? que maravilhoso ter conhecido a Bryce, o Hunt, o Ruhn e todo o resto deste bonde. Foi tudo cheio de reviravoltas, situações que realmente me tiraram o fôlego várias vezes, e com o selo ?J. Maas? do mais puro suco do caos e do entretenimento. Adorei! Que venham os dois próximos volumes ?
comentários(0)comente



tabello 28/02/2024

Perfeito
Eu já sabia que o livro ia ser bom, de tantas recomendações que já me mandaram, mas eu não esperava me apaixonar tanto pela história, tão rápido, e ser tão surpreendida por cada evento que acontece. Uma coisa é certa, o leitor não sabe de nada, não importa o quanto vc ache que está acompanhando a história, vai vir um tapa na cara do nada e vc fica perplexo com tudo. PERFEITO!!
comentários(0)comente



Carolina.Rollsing 28/02/2024

QUE LIVROOOO
Dou ?????????? pra esse livro de olhos fechados.

Ok, sou super fã da Sarinha, então eu sempre acabo gostando das obras delas, mas essa saga é um colosso! ?

Eu comecei o livro um pouco perdida, pq tem muita informação no inicio sobre as criaturas mágicas (são muitas) e sobre os lugares (a Sarah detalha muito bem os lugares, tu se visualiza lá), acabei voltando umas duas vezes no inicio dos primeiros capítulos pra entender e visualizar tudo muito bem. Isso não é ruim, mas pode ser maçante pra algumas pessoas.

O desenvolvimento da história da Danika e a matilha dos demônios é sensacional, tem algumas reviravoltas e tu fica cheia de teorias sobre o que aconteceu e quem foi o responsável até o final do livro. É incrível.

Com esse desenrolar da história a gente acompanha o crescimento de vários personagens, não só o da Bryce e pra mim isso é sensacional. Eu amo poder acompanhar os personagens secundários da história e ver eles crescerem e se tornarem tão importante quanto.

Com muito mix de ?a gente vai morrer? e ?a gente vai viver?, o final é PERFEITO, acho que todas as peças se encaixara onde deveriam e cada personagem teve o que merecia, EXCETO pela Lehabah, minha rainhazinha que merecia mais na história, mas foi super importante para o desfecho final.

Então eu SUPER recomendo esse livro.
comentários(0)comente



DocinhoDeLimao777 28/02/2024

A releitura foi pior
Enredo - 2,5 estrelas ( Razoável
Uma boa ideia, para uma execução péssima... mais o menos péssima, vai. O 1° ápice do começo do livro, pra mim, termina no capítulo 15 mais o menos. Nesse meio de livro, que teve foco no desenvolvimento do casal, na apresentação de personagens, e na investigação, eu achei um pouco "meia boca". Claro, teve situações MUITO importantes, Interessantes e descontraídas nesse meio de livro, só que num todo, não me "prendeu" tanto. E olha que me dediquei de colocar marcador em tudo que fosse importante nesse desenvolvimento. Enfim, acho que a Sarah não conseguiu manter um ritmo bom pra 800 e poucas páginas; Deixando o início interessante porém com muita informação, o meio maçante, e no fim entregando uma reviravolta boa, até.

Personagens - 2,5 estrelas ( Razoável

Trouxe um questionamento super válido sobre uma característica que a Sarah Gmails trouxe nos personagens dessa série: por que eles tem uma obsessão em inserir na conversa que são bons de sexo??? Isso, pra mim, quebra todo o clima sobre o assunto que iniciou a conversa, torna o assunto que inicialmente foi abordado, uma coisa banal. E isso acontece em quase, repito, em quase toda conversa entre bryce com outro personagem. Poucos são engraçados e coerentes com a situação, mas pelo o amor, isso vai se repetindo até ser ridículo.

Mas o ponto alto desse livro, foi a amizade entre Danika e Bryce. E é curioso que, no começo ja senti uma pequena conexão com essas duas; no meio, alternou entre  maçante e interessante; mas no fim, uhnnn... o que aconteceu no fim me ganhou, me conectou mais a essas duas.

Escrita - 2,0 ( Razoável

Muito descritiva sobre o mesmo assunto várias vezes. Com o Hunt então, parecia uma eterna lamentação, que dava até vontade de rir, mesmo falando sobre alguma situação triste. E pra explicar o mundo, então!? Mil vezes piorKKKKKK no começo do livro era uma enxurrada de informações, teve informações que foram citadas no começo do livro e que eu só consegui entender  no fim dele. Meu cérebro ja tava fritando, ainda mais porque odeio ler um livro, e, ao sair da leitura ficar sem entender nada, aí não dá.

Algumas, das várias vezes, eu não me "conectava" com os sentimentos dos personagens. Teve até um histórico de leitura que fiz falando sobre o possível casal, que eu disse que eles me pareciam ser muito "maduros" mas com o decorrer do desenvolvimento isso foi se perdendo, meio uma gangorra, tinha altos e baixos. Nesse slowborne, me deu essa impressão, mas não dura, por causa da escrita da Sarah. Eu me conectava e me desconectava, aí quando isso acontececia eu pensava: oxi, calma lá KKKK eles não são tão maduros assim, pareciam dois adolescentes, pareciam emocionalmentes distantes e só sentiam conexão sexual.

Mundo - 3,0 ( Bom

Interessante, muito interessante mas a escrita cagou isso. Não sei se me falta mais interpretação de texto ou se a Sarah deixou a desejar em relação a isso. Já que eu estou fazendo uma releitura do primeiro, que terminei agora e, no segundo que ainda vou começar, me ajuda ter as marcações de acontecimentos e explicações importantes ja marcadas no livro físico, pra caso acontecer algo eu já tenha onde procurar. Mas, em contrapartida, teve momentos que, a descrição foi razoavelmente boa, onde me deu uma curiosidade imensa desse mundo. Ainda mais quando sei que a autora vai juntar as 3 séries de livros dela. É interessante, porém como foi descrito pode não ser de tão facil entendimento. Aí tu acaba perdendo sacadas importantes, infelizmente.
comentários(0)comente



5254 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |