Sabrina (@surtoliterario) 12/07/2021
Gostei
A seis atrás Lane foi embora de York na Inglaterra para morar em Nova York e fugir dos seus problemas, mas principalmente para fugir de Kale Hunt. Vê-lo apaixonado e criando raízes com outra pessoa não deveria doer, afinal ele é seu melhor amigo desde sempre, mas doía, então ela deixou tudo para trás, ele, sua família e foi embora. Agora, seu amado tio Harry morreu, e ela está de volta em casa, e todos os sentimentos ainda continuam ali, porém, agora ambos têm marcas permanentes do passado em suas vidas. Uma tragédia pode unir duas pessoas? Ainda são só amigos ou existe algo mais?
Um livro cheio de emoções! A história de Lane e Kale é rodeada de altos e baixos, alternada entre acontecimentos de agora, durante o funeral do tio de Lane e do passado, enquanto a relação dos dois se desenvolvia. A escrita da autora é muito instigante, eu não conseguia parar de ler, queria saber o que fez esses dois se separarem de forma tão brutal e me peguei chorando em vários momentos. Achei que em alguns momentos a autora pesou a mão no drama, mas se o livro faz a gente chorar, é aí que amamos, né?!
Gostei muito dos personagens e de ver a dualidade das personalidades, de como eles mudaram entre o passado e o presente. A Lane era uma menina insegura e inconsequente, mas vai aprendendo com seus erros e com os acontecimentos do passado e isso a torna mais inteligente e cautelosa, o mesmo acontece com o Kale, ele se torna um adulto mais retraído e se sente culpado por muitas coisas. A família da Lane é maravilhosa, amei todos e adorei sua melhor amiga, a Lavender, me emocionei muito com a amizade delas, é linda! Apesar de ter gostado do desenvolvimento do romance dos protagonistas, senti falta de um desenvolvimento depois do felizes para sempre, a autora poderia ter feito um epílogo anos depois e aí sim o livro ia fechar com chave de ouro!
Uma história de aquecer o coração e deixar os olhos cheios de lágrimas, minha dica é ler com um lencinho do lado.
site: https://www.instagram.com/surtoliterario/