De volta para casa

De volta para casa L.A. Casey




Resenhas - De volta para casa


252 encontrados | exibindo 241 a 252
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17


Priscila.Cayres 23/10/2020

Cativante
Ela esta à anos longe da família, entre presente e o passado descobrimos o verdadeiro motivo pelo qual ela se afastou de todos que mais ama.
Leitura gostosa, muito amor, drama e uma pitada hot.
comentários(0)comente



Thábata 22/10/2020

Não resisto a um clichê...
Uma conversa entre Lane e Kale e esse livro nem existiria kkkkk. O típico romance clichê, com situações clichês e que você deduz o final da história logo no primeiro parágrafo. Ainda assim, quem não curte um clichê de vez em quando? =) Daqueles que dá um quentinho no coração enquanto você lê...
comentários(0)comente



Pam 20/10/2020

Começo essa "resenha" dizendo que estou um pouquinho surpresa com esse livro, visto que comecei a leitura achando que a narrativa teria o mesmo senso de humor dos demais livros de L. A. Casey, e na realidade ele é completamente oposto a eles.

O livro conta a história de Lane, uma garota que se afastou completamente da família por seis anos e precisou voltar para se despedir da única pessoa que lhe apoiou completamente durante a vida.

O que posso dizer sobre Lane? Primeiramente devo ressaltar sua força.Lane passou por muitas coisas em um curto período de tempo e tudo isso foi se acumulando de tal maneira que quando ela finalmente "explodiu" precisou ir embora...o grande problema é que família é sempre família e muitas vezes quando mais você precisa deles eles lhe viram as costas e foi exatamente isso que aconteceu com nossa mocinha.
A história é intercalada entre passado e presente, o que acaba nos fazendo compreender melhor Lane. Fiquei um tantinho decepcionada com a resolução dos conflitos, já que levando -se em consideração a história era necessário diálogos mais profundos, o que não aconteceu.
Quanto ao romance devo dizer que foi pano de fundo na história, aí você me pergunta:Como assim Pamela?O casal é citado em quase todas as linhas. Aí eu te digo: Sim eles são citados o tempo inteiro, porém o mocinho só serviu para dar mais drama a história, arrisco dizer que ele foi o "menor" dos problemas da garota, honestamente se o personagem não existice não faria muita diferença.

Enfim, só não amei o livro pela falta de diálogos e pelo fato de que os conflitos não foram totalmente resolvidos.
Glenda Valverde 24/01/2021minha estante
Eu senti a mesma coisa! Problemas de anos foram resolvidos em conversas de 5 minutos




Lele 19/10/2020

Fofo e dramático
O livro começa com Lane recebendo uma carta do seu irmão comunicando a morte do tio Harry, quem amava muito e considerava um grande amigo, além de ser a única pessoa da família com quem ainda conversava, desde que decidiu mudar-se para Nova York. A decisão de mudar-se para outro país ocorreu depois de uma sucessão de acontecimentos que acumularam tristezas e resultaram no sentimento de precisar ir embora, estar longe do que estava lhe causando dor, mas isso não foi bem aceito pela sua família.

Como dito, o tio Harry era muito querido por ela, então decidiu ir ao enterro. Como se não bastasse viver anos em outro país sem falar com seus pais, irmãos e avó, ao voltar para o enterro ela teria que encará-los e muito provavelmente encontraria o principal motivo dela ter se mudado: Kale, o melhor amigo por quem se apaixonou.

“Ele era meu melhor amigo, meu melhor irmão mais velho postiço e meu melhor protetor. Ele era meu melhor tudo. Ele era meu.”

Eles já eram amigos desde que Lane era criança e Kale adolescente, mas a amizade dos dois vai mudando conforme alguns acontecimentos e fases da vida, isto é, quando crianças, adolescentes, jovens e adultos. Chega um momento que eles descobrem-se apaixonados um pelo outro, mas não conseguem falar e lidar com o que estão sentindo, e ai a vida não pára, coisas vão acontecendo… Gente, a história tem drama para dar e vender!

O que tenho para contar sobre os dois é que possuem uma amizade muito fofa e que ele demonstrou durante toda a história ter um carinho gigante por ela. Quando a morte do tio Harry os colocam cara a cara, Kale não pensou duas vezes em dar suporte a sua Laney Baby (fofinhos demais) e os dois foram notando que em breve teriam que ser maduros e conversar sobre o passado, pois os problemas mal resolvidos e os sentimentos não deixaram de existir.

(....)

Obs.: continuação da resenha no blog "Olá, leitores!".

site: https://olaleitores.com.br/2020/10/de-volta-para-casa-l-a-casey/
comentários(0)comente



Joyce Adrielle 19/10/2020

Estamos indo de volta para casa.
(...) Nem desistir nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta para casa.

Quem nunca ouviu essa música? Quem nunca se perdeu ouvindo essa música? Assim que terminei essa leitura, veio a minha mente essa canção. As músicas assim como os livros são a nossa alma.

A história do livro fala sobre perdão, família, reconciliações e amadurecimento. No decorrer da história você percebe os motivos de Lane para ir embora, porque foi necessário afastar e sair da sua zona de conforto. Não porque fosse uma mulher fraca...e sim porque é um lutadora.

Gostei muito de história. A autora intercala os capítulos entre passado e presente, e o leitor começa a montar o quebra-cabeça sobre a partida de Lane para Nova York.
comentários(0)comente



Carla.Oliveira 17/10/2020

Leve e apaixonante
Eu amo plot de romance com amiguinhos de infância e esse livro, além de trazer esse artifício como tema central, me cativou pela excelente construção do universo e das personagens, o que garantiu uma imersão total na história.
comentários(0)comente



Valéria 16/10/2020

Leitura muito rápida e fluida. O livro conta a história de Lane uma jovem que se afastou da família há seis anos e acaba tendo que voltar para o enterro de seu querido tio, a partir de então a mocinha tem que enfrentar todos os motivos que a fizeram partir, e principalmente seu amor de infância, kale, que ainda desperta seus sentimentos. A história tem muitos pontos emocionantes e desencontros da vida que acabaram afastando o casal, achei que algumas atitudes e consequências poderiam ser melhor trabalhadas, assim como alguns motivos problemáticos das personagens.
comentários(0)comente



Bianca Souza 09/10/2020

Muito lindo
Mesmo sendo uma leitura rápida, esse livro trouxe uma mensagem emocionante, e foi explicado tudo de forma tão natural, de uma fluidez enorme, amei passar esse com Lane e Kale, dois personagens incríveis, apaixonantes.
Digno de um amor proibido, a história dos dois me encantou, e como me tocada, um amor que surge desde a infância, com o tempo se intensifica, e nada pode muda-lo.
Gostei muito, estava precisando de livros assim.
comentários(0)comente



Luh 30/09/2020

Romance fofo!
Uma leitura bem rápida e fluida, aquele tipo de livro que te prende e você não cansa até terminar!
Apesar de ser uma personagem um pouco imatura eu gosto do amadurecimento dela, a autora conseguiu criar uma pessoa bem real no meu ponto de vista (sim, existem pessoas bem teimosas nível Laney Baby)
Mas acredito que a leitura é super válida e até emocionante!
comentários(0)comente



Nathalia.Lima 22/09/2020

Clichê
Daqueles bem novela mexicana. Muito drama e frases de efeito.
O típico clichê que causa um certo conforto em ler.
comentários(0)comente



denise 12/09/2020

Decepção
Li vários livros de L A Casey com os irmãos Slater e amei,mas esse deixou a desejar.Enredo fraco que não prende,não teve romance não teve empolgação,nada!A história inteira ficou naquele flash-back irritante,me fazendo perder o interesse .Achei que Lane e Kale pararam no tempo,ou seja não tinha muita história pra contar e a autora encheu linguiça com algumas tragédias.Não recomendo.
Jessica.Menezes 02/10/2020minha estante
carakkkk, vou confessar que não consegui ler esse livro, mas tentei muito. O que mais me incomodou foi a imaturidade dessa personagem, não deu, ela é muito criança e eu fico chocada que nenhum familiar ou amigo tenha tentado botar bom senso na cabeça dela ao longo da adolescência/vida adulta dela.


denise 08/10/2020minha estante
Exatamente,muito ruim




Celia 06/09/2020

De volta para casa
Se você procura por romance nesse livro pode se decepcionar. De volta para casa basicamente é a história da Lane, em muitas vezes achei algumas atitudes dos personagens bem infantil, mas no geral gostei.
Tícia 06/09/2020minha estante
Pior fui eu que confundi L.A. Casey com L.H Cosway (uma das minhas favoritas) e comecei a ler esse livro aí, dias atrás.
Sim, só rindo.
Achei uma bosta e pensei: "que desgraça! Cosway saiu do caminho da luz" e abandonei quase com taquicardia.
Só agora, com a sua resenha, que eu prestei a devida atenção e vi meu nível de perturbação mental pra confundir o rai do nome.


Celia 06/09/2020minha estante
Como que você conseguiu confundir o nome delas? hahahaha


Tícia 06/09/2020minha estante
Coisas absurdas que só eu consigo fazer.




252 encontrados | exibindo 241 a 252
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17