De volta para casa

De volta para casa L.A. Casey




Resenhas - De volta para casa


252 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



April4 22/02/2023

Livro leve e cativante.
Livro maravilhoso principalmente para quem está procurando um livro rápido e que ajudará com a ressaca literária.

É um livro bem gostoso e rápido de se ler, para quem for ler esse livro precisa saber que o livro fala acima de tudo sobre amizade.
comentários(0)comente



Eduarda 22/02/2023

Senti falta de mais romance
Achei que o livro trata mais sobre a família e o perdão do que sobre romance, como ele é panfletado por aí. Mas é um bom livro pra passar o tempo, rapidinho e fluido.
comentários(0)comente



Thau Thau 21/02/2023

Kde meu lencinho ?
Chorei rios nesse livro, é queda atrás de queda, mas é mto perfeito, da vontade de colocar ela num potinho (e levar pra terapia kakakak ?)
comentários(0)comente



Julia1088 19/02/2023

Perfeito
É um livro ótimo. Os personagens têm bastante desenvolvimento. O livro é mais sobre ela entender/aprender seus sentimentos do que romance. Não estou nada acostumada com livros assim, no entanto eu amei muito.
comentários(0)comente



Karina599 19/02/2023

Eu vejo gente morta, o tempo todo.
Eu sabia, sentia 99% de certeza que ia desgostar muito desse livro, fui ler puramente influenciada por um vídeo e levei foi um tombo doloroso. Começamos a história com Lane, nossa mocinha que passou 6 anos afastada de seus familiares após passar por uma situação que só vamos descobrindo conforme a história vai rolando. Ela volta para casa justamente porque seu querido tio morreu, ela só pretendia ficar para o enterro, mas quando recebe uma carta deixada por seu tio antes de seu falecimento pedindo para que ela fique na cidade e resolva suas pendências; familiares e amorosas sem fuga, como ela fez da primeira vez... ela se vê sem saída de não cumprir um dos últimos desejos de seu tio.

Vemos a história entrelaçada entre o passado e presente, Kale, melhor amigo e grande amor de Lane é um dos grandes culpados pelo surto dela de fuga. Apesar de não ter gostado do livro, não posso deixar de elogiar a escrita da autora, ela é muito boa e fluída, me fez ler esse enredo até o final mesmo odiando praticamente tudo :)

O meu problema já começou com todas as mortes que acontecem nesse livro, já fazendo referência ao título da resenha que é uma frase tirada do filme "Sexto Sentido" eu lia cada uma pensando PRA QUE MEU DEUS? Não foi remotamente necessário para a história foi só umas mortes jogadas ali pra deixar a história dos personagens triste. A Lane é uma mocinha tão sem sal, a personalidade dela girava em torno do Kale, que é um completo chato? Sério, até agora não entendi o que ela viu nesse homem. Ela claramente o amava mais do que ele um dia gostou dela além da amizade. O cara só se declarava pra pobi quando estava bêbado, só tomava atitude bêbado, mas nunca a escolhia. NUNCA.

Eu passei grande parte da história falando com a Lane "AMADA QUE HOMEM INSOSSO ESSE QUE VOCÊ FOI SE AMARRAR HEIN?" E a ironia, quando ele a culpou por ter ido embora quando ele finalmente a tinha escolhido. Disse ele bêbado, com uma namorada grávida ainda por cima. Ah vá!
Não foi um livro que me cativou em nada, a experiência dele foi de que quando os personagens finalmente se resolveram foi literalmente no epílogo, aquela sensação de que AGORA SIM A HISTÓRIA DELES IA COMEÇAR, mas já estava no fim. Não tinha mais o que fazer, enfim, esquecivel.
comentários(0)comente



Vit 19/02/2023

Lane recebe um carta de seu irmão contando sobre o falecimento de seu tio, então ela larga toda sua vida e volta para casa. Chegando lá, ela precisa lidar com tudo o que deixou para trás há seis anos.
Toda a bagunça de sua adolescência estava lá, com mais um pouco das consequências e mudanças decorrentes da vida, porém Lane precisava de um tempo. Entretanto, o falecido tio foi a única pessoa que a escutou e a apoiou quando ela precisava e ela vai ao seu interro, sendo então obrigada a lidar com tudo, por bem, ou pelas ameaças de patrocínio ao time rival da família.
comentários(0)comente



Nanda 18/02/2023

Fraco!
A autora poderia ter ido muito mais além no romance, aprofundando ele mas optou por deixar totalmente corrido o desfecho da história.. o que acabou não me agradando!
Bem clichê a falta de comunicação e etc.. mas pra sair da ressaca literária funciona
comentários(0)comente



Ingrid.lima 16/02/2023

Foi um livro que a escritora conseguiu fazer com que eu sinta como a Lane sofreu para se afastar da família, não é fácil passar pelo o que ela passou. O que Kale passou é ainda mais assustador, chorei horrores eu quis surtar mas no fim deu tudo certo. Eu fiquei feliz com o livro.
comentários(0)comente



Raphaela178 16/02/2023

Não esperava que o livro fosse me fazer chorar tanto.
A escrita é maravilhosa, mas eu senti que dava pra aprofundar mais um pouco em algumas coisas? O livro é pequeno demais pra tanta coisa que aconteceu e poderia ter sido muito mais aprofundado.
Mesmo assim, favoritei porque esse final me deixou extremamente emocionada.
comentários(0)comente



Maria.Julia 15/02/2023

Emocionante do início ao fim
Fiquei muito emocionada o livro todo, perdi minha vó tem quase 8 anos e ler sobre o luto da personagem foi extremamente difícil. Eu gostei muito da leitura, amei e fiquei com raiva dos personagens e tentei ao máximo me colocar no lugar deles nas situações lidas, entendo a motivação que tiveram para não dar andamento ao romance, mas me deu um pouquinho de raiva kkkkkkk a cena da festa com a lavender, o que aconteceu no quarto poderia ter sido facilmente resolvido se os dois tivessem conversado, eu entendo que o personagem entrou em desespero pelo que fez (não quero dar spoiler para quem ainda não leu, por isso estou jogando nas entrelinhas). A parte do romance as vezes me fazia revirar os olhos, acho fofo ela ser apaixonada por ele mas durante grande parte da leitura desejava que eles fossem apenas amigos, parece que eu não conseguia aceitar o romance dos dois, senti que ele não gostava dela, foi muito repentino o envolvimento deles, mas tudo bem! (Meu ponto de vista).
Gostei bastante do livro, indico a leitura é realmente muito tocante e você sente a dor da mocinha, o romance é legal o coração fica quentinho com as pequenas doses que recebemos de diálogo quando ela era adolescente, amei esse casal e quis bater neles.
Favoritado, chorei durante a leitura diversas vezes então ele merece meu coraçãozinho.
comentários(0)comente



ota.com 14/02/2023

O livro inteiro se passa em volta de uma conversa que eles precisam ter, no finalzinho do livro quando eles finalmente vão conversar, é uma conversa bem rala e não se aprofunda nela, achei que a autora passou o livro inteiro em volta de uma coisa e não conseguiu devolver ela direito, porém não é ruim.
comentários(0)comente



NaClara 14/02/2023

Não tenho mais lágrimas no corpo. É isso. Chorei o livro todo e me apaixonei demais pelos personagens e pelo Tio Harry.
comentários(0)comente



Rafa 13/02/2023

Eu esperava um pouco mais de romance nesse livro, mas eu percebi que ele não é sobre isso. Esse livro é sobre se redescobrir, abrir seu coração para o que sente e o que não sente, é sobreviver o luto e aceitá-lo. Lane pode ter saído da sua cidade natal por não conseguir ver o amor da sua vida com outra e pela morte da sua melhor amiga, mas foi em casa que ela descobriu que o amor da sua família é muito importante e que tudo tem a hora certa para acontecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



252 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR