spoiler visualizarAmelia.Espindola 09/03/2023
Deixou a desejar um pouco
Achei a proposta da história legal, porém, não foi tão bem utilizada, eu acho que foi usada de forma superficial demais. Eu achei isso pelo fato de não ter grandes conversas, sempre tudo meio que é resolvido através do sexo, e por mais que eu goste de cenas hot, não gosto quando a história é muito voltada a isso.
A Zelda é muito forte, sempre decidida, mas achei ao mesmo tempo que ela se deixa ser controlada muito fácil, e acho que isso se dá pelo fato de algumas pessoas gostarem de serem cuidadas e terem suas decisões escolhidas, foi bem interessante ela não ter se arrependido das suas escolhas quando os repórteres ficaram atrás dela, além de ter sido muito triste a mãe dela ter deixado ela passar por tudo sem o seu apoio, mesmo que depois ela volte a fazer parte da vida deles, acredito que devemos amar, independente das escolhas da pessoas. Achei importante a autora frisar sobre ela não querer desistir de seus sonhos, isso é importante pelo fato de muitas pessoas desistirem do que querem por amor, e não é desse jeito que funciona, você pode amar, mas não pode parar de viver.
O Tauro e o Bruce são controladores, isso não podemos negar, porém, eu acredito que eles tentam demonstrar cuidado e proteção com a Zelda, principalmente, depois que eles descobrem da gravidez dela, e foi tudo mais reforçado quando ela passou por todo o julgamento das pessoas em uma situação que a eles nada afetam, mesmo assim, ainda julgam. Eu os achei medianos, é algo bom a se ler, mas nada muito “uau”. Achei interessante que eles se envolvam, que demonstram que não vão desistir do que eles sentem pela Zelda, mesmo que ela tenha se magoada com um mal entendido que aconteceu (entretanto, achei que eles tinham que ter corrido um pouquinho mais atrás, em vez de ficar se impondo e não levando as decisões dela a sério).
Achei os personagens secundários bem distantes, o único que eu gostei e me interessei foi o Gastón, foi o único que teve um pouco de desenvolvimento na história, tirando esse, mas nenhum me interessou e fez me senti bem, como eu gosto, normalmente. O final foi meio animador, já que a Elly tinha sumido, e do nada, ela fez contato, tenho certeza de que ela teve um filho(a), por isso a Zelda fica assustada.