Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas




Resenhas -


484 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Anxnhaaa 03/06/2024

Birthday Girl?
Ler esse livro até o final foi um tremendo sacrifício e eu não pensei que seria assim, na verdade eu li ele até que rápido, pq queria me livrar o quanto antes. Quando li as primeiras 100 páginas achei o livro extremamente chato, mas pensei ?a história ainda tá sendo desenvolvida, vai melhorar ?, bom, não melhorou, foi chato e massante até o final, isso daqui não foi um slow burn eles se queriam desde o primeiro capítulo, só que ela namorava o filho dele e lógico que o filho dele iria trair ela pra finalmente os dois poderem ficar juntos, mas isso só acontece em 50% do livro, mas vocês pensam que depois disso o livro fica melhor, BOM ELE NÃO FICA, continua massante e enrolativo. O Pike é um personagem tão chato e irritante, ?ai eu sou tão ciumento e machista? fod@-se cara, o cara é mais velho e é tão inseguro e imaturo quanto um adolescente ?ain eu quero ela mas meu filho não pode saber?, óbvio que o filho ia descobrir né, ESTAVA ÓBVIO. Eu estão tão irritada com o tempo que perdi lendo esse livro, quando poderia estar lendo algo que realmente gostasse, não vou dizer que o livro é ruim, ele não é, ele apenas não funcionou pra mim e eu não gostei dele em nada. Já li VARIOOOS livros da Penélope Douglas e esse dentre todos é o único que eu não gostei absolutamente NADA.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Manu 03/01/2022minha estante
acredito que o 1 e 2 é proposital mesmo kkkk e eu achava que o livro era meio que um dark romance, mas fui pesquisar agora o gênero e no google fala romance contemporâneo kkkkkk, enfim eu odiei também




Isa_bookstagram. 12/04/2024

Penelope Douglas nunca me decepciona!
Classificação: +18 (confira os gatilhos)

É o primeiro "age gap" que leio e sendo da maravilhosa Penelope eu sabia que seria muito bom.

Superou as minhas expectativas, no início é um pouco estranho, não pela idade do casal, mas sim porque o Pike é pai do namorado da Jordan, mas ao longo da história a trama se desenvolve muito bem, ao ponto de os próprios personagens já não acharam mais estranho - e se eles não acham, então tá tudo certo.

A escrita da Penelope é incrível e viciante, nem preciso dizer que praticamente devorei esse livro e adorei demais!

Adorei muito e ao final do livro ela fala que terá um livro da amiga da Jordan, e diz se chamar "Motel" porém não encontrei esse livro, o que me fez pensar se ela cancelou a história ou irá publicar futuramente - se alguém souber, por favor me diga nos comentários!

Adorei esse livro, foi incrível e super recomendo!
comentários(0)comente



Tay 09/04/2024

Chato
Bem, de tanto ouvir falarem bem desse livro eu resolvi dar uma chance, e não sei se botei muita expectativa no livro, mas não gostei.
Achei um livro chato, com enredo chato e arrastado. Achei que todos na estória estavam errados também, enfim, não gostei.
comentários(0)comente



Cris 03/12/2021

Emocionada
Que desenvolvimento do casal, que escrita maravilhosa e que enredo foda.
Estou amando os livros dessa autora já é o segundo que leio dela e passei a madrugando lendo de tão curioso com o desfecho desses dois.
Estou tão feliz é muito bom ver histórias que acontecem no nosso dia a dia, simplesmente amei.
Juuh 03/12/2021minha estante
Aiiii tô na dúvida se leio,mas pelas suas falas me deu ainda mais vontade




Let 03/12/2021

Birthday Girl
Eu gostei do livro. Estava com uma ressaca e ele me tirou fácil dela.
E eu gostei virou um dos meus queridinhos.
comentários(0)comente



Larissa 15/12/2021

Bom!
A escrita é boa, mas a história nao me prendeu, peguei ranço do Colin e do Pike. A Jordan uma garota incrível que batalhou bastante pra conquistar seus sonhos.
comentários(0)comente



Kassia 09/02/2024

Nada muito revolucionário
Levei anos para ler o livro, apesar de ter ele na estante. Já sabia todo o enredo, e confesso que não me pareceu algo exatamente atraente para se ler kkkkkkkkkkkk mas resolvi dar uma chance para leitura por estar querendo ler algo mais fácil e rápido de se habituar.

Durante metade do livro a protagonista ainda está com seu namorado, e vemos ela pontuando diversas coisas boas nele quando o cara só é preguiçoso mesmo. Vemos ela dizer e dizer sobre como eles são melhores amigos, mas não temos nenhuma conversa entre os dois que mostre a essência disso. É raso! Pq se a protagonista está batendo tanto na tecla da amizade entre os dois, pq a autora não se deu ao trabalho de mostrar eles tendo uma conversa decente????

Outro ponto que achei estranho, o fato dela apontar os erros do velhote e falar que não iria deixar homens usarem ela (isso ela ainda namorando o preguiçoso???????). ISSO NÃO FAZ SENTIDO!

Não gostei que ela não teve uma conversa decente e apropriada com o próprio ex (que ela tanto apontou como amigo) depois do que aconteceu, sendo que o cara ia tecnicamente fazer parte da vida dela para sempre, sendo filho do Pike! Não estou falando sobre perdoar ele ou algo assim, mas falarem sobre o que aconteceu e entrarem em um acordo para não ficar um ambiente estranho para nenhum dos dois.

A personalidade da Jordan me deixou um pouco chateada em alguns momentos, mas eu não acho que foi um bicho de sete cabeças e dá sim para entender suas ações. Ela teve que crescer rápido, e não me importo com algumas de suas ações infantis (mesmo que ela adore ressaltar á todo momento que é uma mulher adulta e tals), ela não age SEMPRE como uma... E não vejo problemas! Ela tem 19 anos.

O Pike também tem uma personalidade estranha, mas a gente entende muita de suas ações. Outras nem tanto, e fiquei com raiva com algumas de suas falas (que traduzem perfeitamente algumas das piadas sem graça de gente velha e inconveniente)

Em geral, o livro tem pontos bem estressantes, mas nada que realmente me incomodou durante a leitura! No entanto, esses pontos fazem o livro se tornar raso e em nenhum momento ele entraria na minha lista de livros favoritos.
comentários(0)comente



Isabela734 26/01/2024

Donouts e um vinho derramado ?
Um AGE GAP que no decorrer você se vê encantado com a dinâmica que une o casal e como eles combinam mesmo antes de serem um casal. Jordan queria ser vista e amada e Pike um final feliz, o conflito de ambos é bem construído, relacionado em qual lugar eles se veem no mundo, como eles lidam com os próprios problemas, como é a vida deles, é simples e gostoso de ler, te traz a perspectiva de como idade pode ser um mero detalhe e você observar a conexão do casal. Eu achei uma história leve, pé no chão, com conflitos familiares interessantes e toda fechadinha, e diferente de outras obras que li da autora,em resumo adorei. Por isso 5?.
comentários(0)comente



Malu assalini @estantedemalu 26/12/2021

??O PRESENTE PERFEITO...
Birthday girl foi uma grande surpresa para mim.
Quando comecei a leitura não imaginei que fosse gostar tanto, mas em determinado momento eu só não queria que chegasse ao fim.

Eu amei a leitura, a química do casal, como Jordan é uma menina de 19 anos mas consegue ser mais adulta que o próprio Pike e a maneira como eles aprendem e amadurecem juntos.

Apesar de achar que algumas questões se perderam durante a história, como Cole e a relação dele com Jordan e o Pike, o Jay e o lance do The Hook.

No final o casal principal ganhou meu coração e o romance construído aos poucos, a maneira como ambos tem suas limitações e medos e como lidam com isso e a temática da diferença de idade me deixaram presa a essa história.

Chegar ao fim me deixou triste, me apeguei ao casal e como Jordan conseguiu ensinar Pike, mudar sua forma de pensar e como ele fazia de tudo por ela. Simplesmente apaixonada.


"A Aniversariante e seus desejos. Ela sempre será parte de mim."
comentários(0)comente



Rudiane.Wurfel 18/01/2024

No início achei que seria uma bobagem enorme, mas depois fui gostando mais dele. Por horas parece um romance mto juvenil. Durante a leitura da sentimento ambíguos de ?que saco?, mas quero saber o final.
comentários(0)comente



Lelê 05/01/2022

a história em si não tem nada demais e acho que tem algumas partes desnecessárias que só estão ali para enrolar! também não criei afeto por nenhum dos personagens e achei que poderia ter mais desenvolvimento do passado deles... apesar disso, a escrita é fácil e te prende bastante
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leth 06/01/2022

Admito, eu achei que ia ser um livro bem bestinha e muito fetichista, mas não é!!!
O livro conta da história de Jordan, uma menina de 19 anos que namora com Cole e, devido a atitudes dele, precisa sair do apartamento em que moram juntos e ir morar com o pai de Cole, um homem mais velho, atraente e que ela conheceu no cinema antes de saber que era o pai de seu namorado.
Jordan e Pike vão se apaixonando em segredo, se sentem muito atraídos um pelo outro, mas não se permitem viver esse romance até que Jordan não está mais namorando com Cole. Sim, eu amei que não houve traição por parte da Jordan, passei inicialmente o livro todo temendo que isso acontecesse e é um ponto positivo para o livro.
Eu gostei muito do desenrolar da história. A forma como a Penelope desenvolve o romance deles é bem gostinha e beeeeeeem quente. Que fogo esses dois têm, hein!
É uma ótima leitura pra quem gosta da vibe romance proibido e bastante hot!
comentários(0)comente



NatAlia1585 10/12/2023

Gostei mas não consegui ignorar meu preconceito
O relacionamento entre os dois não me desceu apesar da química entre os dois. Mas achei interessante o desconforto e segui lendo. Achei bem intenso e detalhista, então, para quem não gosta de livros com detalhes minuciosos, não indico.
comentários(0)comente



484 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR