spoiler visualizarbbspao 15/12/2023
No começo, o livro apresenta uma história muito instigante e personagens com personalidades e potencial para entregar uma história incrível.
O leitor começa a se questionar como a Jordan e o Pike (pai do Cole) vão se apaixonar. Como eles vão levar esses sentimentos adiante. Como o Cole vai reagir ao saber disso tudo. Mas principalmente, acho que o que mais nos deixa curioso, é como a relação ? que não é nada boa ? entre pai e filho (do Pike e do Cole) será resolvida
MAS, ISSO SIMPLESMENTE NÃO ACONTECE E FOI DECEPCIONANTE.
A forma como a Jordan queria se colocar em primeiro lugar, na frente do filho do Pike. A forma como nada entre eles foi resolvido. Ele nunca chegou a comentar sobre tudo que a mãe do Cole fez, sempre o deixando como vilão na história. Aquela conversa entre eles não resolvia nem um terço de tudo que aconteceu. Foi algo muito raso.
A Jordan também, era uma personagem que tinha potencial, e principalmente, era descrita como uma mulher madura para a idade dela. Mas em muitos momentos momentos ela agia como uma adolescente. Assim como o Pike ? sim, um homem de 38 anos ? fazendo tanta merda.
Outra coisa que me incomodou foi inserção absurda de cenas hots só pra enrolar a história. Nossa, o leitor passa o livro quase todo esperando por isso? Sim. Mas não significa que depois, vai ficar legal colocar cinquenta cenas parecidas mudando só o cenário ? e talvez as posições ? na verdade, isso tira completamente o clima. A autora poderia muito bem ? depois da primeira cena de sexo deles ? ter focado em resolver os problemas familiares que ia deixar a história muito mais interessante.
Vários personagens ficaram sem um desenvolvimento decente também. Por exemplo:
A Cam, irmã da Jordan ? Poderia ter sido mais desenvolvida, falado o porque ela escolheu essa vida (falado de uma forma melhor) mostrado mais detalhes sobre ela.
O Jay ? o ex namorado babaca e afins também deveria ter sido mais abordado. Sabemos que ele foi um babaca e que bateu nela quando ficou putinho. Mas cadê o desenvolvimento? Poderia ter falado o que levou ele a bater nela, como ela reagiu, o que ela fez depois, como se sentiu e etc.
E esse final foi tão clichê? ok, eu não tenho nada contra clichês e amo finais felizes, mas para quem passou dois meses com raiva do Pike, a Jordan perdoou ele com tanta facilidade. Achei bem xoxo!