Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas




Resenhas -


484 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leth 06/01/2022

Admito, eu achei que ia ser um livro bem bestinha e muito fetichista, mas não é!!!
O livro conta da história de Jordan, uma menina de 19 anos que namora com Cole e, devido a atitudes dele, precisa sair do apartamento em que moram juntos e ir morar com o pai de Cole, um homem mais velho, atraente e que ela conheceu no cinema antes de saber que era o pai de seu namorado.
Jordan e Pike vão se apaixonando em segredo, se sentem muito atraídos um pelo outro, mas não se permitem viver esse romance até que Jordan não está mais namorando com Cole. Sim, eu amei que não houve traição por parte da Jordan, passei inicialmente o livro todo temendo que isso acontecesse e é um ponto positivo para o livro.
Eu gostei muito do desenrolar da história. A forma como a Penelope desenvolve o romance deles é bem gostinha e beeeeeeem quente. Que fogo esses dois têm, hein!
É uma ótima leitura pra quem gosta da vibe romance proibido e bastante hot!
comentários(0)comente



Lelê 05/01/2022

a história em si não tem nada demais e acho que tem algumas partes desnecessárias que só estão ali para enrolar! também não criei afeto por nenhum dos personagens e achei que poderia ter mais desenvolvimento do passado deles... apesar disso, a escrita é fácil e te prende bastante
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nick 21/08/2022

não é uma história com um super desenvolvimento ou algo do tipo, e não minto que em alguns momentos senti raiva do pike já que ele chamava a Jordan de garota quando ela era a que mais tinha maturidade ali kkkkkkkkkk, enquanto ele parecia ser um adolescente que não sabia assumir as coisas que fazia nem lidar com seus sentimentos, mas no final é legalzinho p passar o tempo e a química entre os personagens é bem legal, por mais q por ser um dark romance eu pensei q seria mais pesado ou teria mais hot
além do fato de que ela deixou meio implícito que o ex dela batia nela mas em nenhum momento trabalhou isso?? simplesmente deixou lá jogado na história
meio irresponsável ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adna.Santana 16/05/2024

?
Esse livro é chocante ?
quando comecei esperava uma história de traição e apenas desejo, nada mais... mas se tornou uma relação sólida, interessante e muito bem construída
Foi fascinante acompanhar a evolução da relação
Vale a pena ressaltar que Colé era muito babaca minha nossa eu revirava o olho toda vez que esta criatura aparecia no livro ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AnaJulia12 20/10/2023

Queria muito ler um livro em que eles tivessem um numero de idades muito diferente, ou que ele fosse amigo do pai dela, bem aquelas fanfic's mesmo. Dai apareceu esse livro enquanto procurava pelo meu kindle um que me interessasse. Esse livro foi exatamente o que eu estava procurando. Embora pensei que fosse ser mais duvidoso, eu amei muito.

Que raiva que eu fiquei quando ele se apresentou como pai do namorado dela, mas eu ja sabia que o namorado dela era um babacao com ela e que era questão de tempo ate o casal principal começar a se envolver. Eles demoraram até que muito para dar um beijo, e eu gostava da tensão que era eles saberem que estavam atraídos e mesmo assim não se aproximarem mais do que o necessário.

Não é a primeira obra que li da autora, li a serie de Devil's night e pensei que seria mais puxado pro dark, mas não foi. Teve momentos que o Pike foi bem possesso, mas era mais engraçado do que medonho, eu acho, pelo menos. Eu gostei muito da Jordan, tive um impressão dela boa, e mesmo tendo momentos em que ela demonstrava falta de maturidade, dava para saber que ela também amadureceu cedo pela forma de vida que teve e por algumas ações.

Os Hot's não me decepcionaram, mas queria que tivesse mais. Queria que tivesse sido mais explorado como estava sendo para o Pike ter filhos na idade dele, e coisas simples do dia a dia, eu gostaria de ler, pelo menos.

Li o livro em 2/3 dias, e não me arrependo nenhum pouco dessa escolha. Mas também era o que eu estava procurando.
comentários(0)comente



Maria.Rafaela 27/11/2020

"E toda vez que eu à olho, vejo aquela garota se rastejando pelo chão do cinema"
Essa história me prendeu do começo ao fim, a Jordan é uma personagem tão forte, dona de si. Ela merece o mundo.
E o Pike é homem que toda mulher merecia ter.
Uma leitura super fluída, a história tem começo, meio e fim, não tem enrolação desnecessária. É tudo perfeito. Penelope Douglas, nunca julguei!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



forcedarth0 09/10/2024

Legalzinho
Pela autora estava esperando algo imoral principalmente quando vi as idades dos personagens mas no fim esse foi o livro mais politicamente correto que eu já li dessa autora, mas honestamente que prota chato, jordan guerreira demais
comentários(0)comente



lethicia 10/08/2022

ok... quero um pike
juro, esse livro é mt bom! me tirou de uma ressaca literária daquelas (o que um bom hot da Penélope não faz, né?).
tiveram momentos que surtei mt, gritei com a Jordan e quis mt dar pro Pike, mas sem sombra de dúvidas amei o casal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isah Evy 14/08/2022

Agonizante!
Eu tento ler todo livro da Penélope Douglas com o coração aberto, mas a cada dia que passa sinto que o único acerto dela foi em Devil?s Night.

A história em si tem um caráter duvidoso, ela é uma criança em coração ao Pike, porém ele é que age como um adolescente excitado o tempo inteiro.

O filho dele é insuportável e completamente mau caráter, mas vamos ser sinceros que é uma barbarie seu pai engravidar sua ex e seus filhos e os dele terem a mesma idade. A Penélope ainda trouxe um final onde eles conviviam em família e harmonia, como se isso fosse possível.

Me coloquei demais no lugar do filho do Pike, eu teria surtado completamente, seria tipo a Britney Spears em 2007, careca e batendo em um carro com um guarda-chuva. E outra, se eu já tinha f0dido meu relacionamento com meu filho por causa de uma mulher, eu pelo menos ia ficar com a mulher né? O burr0 do Pike ficou sem os dois, depois que foi se humilhar.

Eu fiquei tão frustrada o livro todo que nem sei como expressar em palavras como terminei!
comentários(0)comente



484 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR