Nessa 11/05/2020
Um conto para alegrar!
Maldito Beijo é um antídoto para combater tédio ou sentimentos de tristezinhas momentâneas.
Não sei exatamente como fui parar nele, mas quando comecei a leitura já queria que ele não acabasse.
O conto fala sobre Samantha, uma jovem que começar a crer que tem algo errado com ela, especificamente com seus beijos. Pois ao beijar qualquer homem com quem ela marca um encontro, no dia seguinte ele volta com a ex namorada. Será que o beijo dela é ruim? Será que existe alguma magia nisso? Será o beijo em si ou as palavras que saem da sua boca que levam para esse resultado nada agradável (para ela pelo menos)?
Samantha não consegue colocar seus encontros para frente, não consegue passar do simples encontro para algo mais consistente. Aí entra em ação sua amiga, a psicóloga Laura, que trata de observar um encontro que Samantha marca. Laura observa cada movimento e palavra que ocorre durante o encontro a até se existe alguma reação mágica que seja visível aos olhos durante o beijo.
Mas antes do beijo acontecer Laura já capta a "maldição" que sim, tem na boca de Sam, mas não é o beijo...
Sam é uma mulher encantadora, linda e leve, mas tem um probleminha nas suas palavras que acabam fazendo realmente uma magia acontecer!
Se você quer algo leve, alegre e super fofo, o conto Maldito Beijo é a coisa certa!
A autora, Renata Lustosa, escreve de forma tão leve e fluída que é impossível não se apaixonar por tudo!
E por isso já quero ler o livro Confissões de uma Terapeuta! Amo literatura Chick Lit e Renata Lustosa a faz com maestria!