resenhasdajulia 04/06/2023
Elodie dirige bem, mas estaciona mal, e, por causa disso, acaba batendo o carro. Mas Hollis, o outro motorista, também teve culpa, apesar de ter sido bem arrogante enquanto estavam discutindo sobre o que iria ser feito.
De qualquer forma, os dois estavam atrasados, então as seguradoras que lidassem com aquilo.
Mas claro que nada é tão simples assim, e a entrevista de emprego para a qual Elodie estava indo, era com ninguém menos que Hollis. E é lógico que ele não quis contratá-la.
O cargo era para ser babá de sua sobrinha, Hailey, que morava com ele. E Elodie realmente precisava daquele emprego, por isso voltou para falar com ele e pedir novamente, e ele decidiu dar uma chance.
Foi difícil negar a forte atração que sentiam um pelo outro, então, chegou em um ponto em que nem tentaram mais e simplesmente resolveram viver o que quer que estivesse acontecendo entre eles, apesar dos traumas que os dois tinham por causa de relacionamentos anteriores.
Mas quando descobrem algo que jamais esperavam, Elodie e Hollis se perguntam se o relacionamento deles será capaz de durar.
Adorei esse livro! Me envolvi com a história e a leitura fluiu bem, e também gostei muito dos personagens e da reviravolta!