O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


karen ð 28/01/2022

Simon me fez querer que esse livro não existisse, foi chato pra [*****] o tempo todo e agiu igual criança, mas Penelope rainha foi minha motivação pra continuar lendo essa bomba.
comentários(0)comente



micae3lli 28/01/2022

muito bom!
esse livro é bem mais rápido que o primeiro, e mais fácil de ler, confesso que eu estava esperando um pouco mais de romance mas tirando isso é uma sequência boa! deixa bastante expectativa para o último volume.
comentários(0)comente



Isa 28/01/2022

Uma verdadeira quebra de expectativas
Muito diferente de tudo que eu imaginava. Me surpreendeu demais. Não sei direito o que pensar, mas já considero melhor que o anterior.
Pontos positivos: os personagens aqui são mais maduros, então têm sentimentos mais maduros também, o que é uma evolução. Os personagens novos são interessantes e alguns antigos se tornaram menos irritantes, como a Ágatha. O cenário foi mais bem construído, apesar de que as regras da magia e as criaturas desse mundo continuarem meio nebulosas. Eu particularmente amei as aventuras e cenas mais inusitadas, como a da feira medieval, que tornaram o livro interessante do início ao fim. Na minha opinião, teve um ritmo melhor que o anterior.
Pontos negativos: esse livro não tem nada a ver com o anterior, é como se fosse uma fanfic bem escrita que utiliza os mesmos personagens mágicos num contexto totalmente diferente. A má comunicação entre o casal me irritou um pouco também.
Acho que esse livro tem a intenção de servir como ponte entre o primeiro e o terceiro, pelo que o último capítulo deu a entender. Me deixou bem curiosa para ler o próximo. Recomendo!
comentários(0)comente



bia jordem 27/01/2022

É sobre a jornada.
Bom, vou começar dizendo que esse livro não precisava existir. O primeiro termina de uma forma completamente aceitável e fechada. Dito isso, gostei dessa continuação. É engraçada, leve, romântica, triste e cheia de magia. Têm alguns problemas aqui e ali (o principal sendo a falta de comunicação do casal) mas nada que atrapalhe muito a leitura. Recomendo pra quem gostou de Carry On e tem curiosidade de saber como andam Simon e Baz.
comentários(0)comente



Duda 26/01/2022

eu realmente demorei pra terminar esse livro e fiquei muito estressada por causa disso, mas era bem difícil querer ler até o final, não me prendia. Até que chegou um momento que eu não queria largar, tem umas coisas meio??? e que final foi aquele qodio
não é um livro uau, mas simon e baz são perfeitos
comentários(0)comente



Luiza.Bosco 25/01/2022

mt bom esse vsf
gente sério eu amei!!! não teve tanta boiolice mas tiveram umas ceninhas boiolas sim, deu pra passar raiva sim!!! e eu amo livros assim, me senti em uma aventura pelos estados unidos com eles!!! espero que o terceiro seja tao bom quanto esse
comentários(0)comente



ana bia 24/01/2022

Sem paz.
Achei a leitura desse mais arrastada do que o primeiro, não sei explicar...quero saber como que a autora vai desenvolver a trama e os traumas do Simon, além do clima tenso que existe entre ele e o Baz. Vou começar o último, estou curiosa.
comentários(0)comente



Fernanda 23/01/2022

Muito bom
Dei 4 estrelas para esse livro pq ele é muito simples de ler, não é A história, mas é bom para passar o tempo assim como o primeiro. Terminei de ler ele pelo Kindle e fiquei indignada com o final, ainda bem que eu já tenho o terceiro aqui e posso começar a ler amanhã.
comentários(0)comente



Manela 23/01/2022

RESENHA- Wayward Son
No começo, eu estava achando a estória muito desconexa com o livro anterior, quando eu acabei, parecia que eu estava no começo.

O primeiro terço do livro é bem massante e introdutório, já que eles vão para caminhos bem diferentes do anterior, mas após isso, a estória anda e fica muito rápida, principalmente após a primeira batalha que o grupo principal precisa enfrentar.

Gosto bastante da representatividade presente nesses livros, faz o leitor, certamente se identificar com algum personagem principal.

No começo eu não dava nada pelo livro, achei que era só mais uma extensão de um livro único só para dar dinheiro, o que pode ser verdade, mas, no fim, eu achei muito necessário mostrar como os personagens reagiram com o fim do Oco, como Baz cresceu e estava se sentindo radiante, sendo um contraponto de Simon, que estava afundado em pensamentos depressivos, já que tudo o que ele foi criado pra ser, se esvaiu.

A única coisa que senti falta foi a conexão com o anterior, mais sobre o passado do Simon, o leitor sabe, mas o personagem não, seria interessante ver ele descobrindo mais por ele mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



didi 22/01/2022

o filho rebelde
demorei bastante pra começar, mas dps q engatou li rapidinho. confesso q o final poderia ser melhor e poderia desenvolver mais a relação do simon com o baz. mas no geral, foi um bom livro
comentários(0)comente



Duda 22/01/2022

Entre Carry On e O filho rebelde, confesso que prefiro o primeiro livro, porém essa história não deixou de roubar meu coração. Amei o protagonismo que a Penelope teve nesse livro, assim como a amizade que ela construiu com Baz. Vi algumas pessoas reclamando, mas achei que a evolução do Simon é coesa e bem trabalhada. Embora algumas coisas deixaram um pouco a desejar, sempre vou proteger essa trilogia com todas as minha forças. Leiam!!!
comentários(0)comente



Malu 21/01/2022

É bom, mas?
Tenho que dizer que, dos três livros da série, é o que eu menos gosto. O Simon entra num estado de autopiedade que achei, na maioria das vezes, exagerado e cansativo demais.
Mesmo assim, a história é empolgante e as coisas ao menos acontecem num ritmo bem bacana (não é uma história que fica se arrastaaaaando).
Eu amo o Baz cada vez mais, mesmo achando que ele foi meio inocente demais em determinado momento?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gica Brombini 17/01/2022

O Filho Rebelde - Um livro de transição para quem ama esses personagens.
Considerando o quanto eu amei o primeiro livro, tanto na primeira vez que li, quanto na releitura no ano passado, eu espereva amar do mesmo jeito o segundo. Eu já havua ouvido outras pessoas que também amaram o primeiro se queixarem um pouco desse livro, porque também acabei concordando que eu foi mediano. A história teve pontos muito fortes e maravilhosos no que se diz respeito ao desenvilvimento dos personagens. Eu achei lindo e doloroso conhecer de forma ainda mais humana a Penny, o Baz e o Simon, - além de aprofundar no relacionamente complicado que eles estão vivendo. Porém, infelizmente, fora isso, a história em si, e a aventura que rege esse segundo é meramente passageira, e não dá muito palco para explorar mais das dores e dúvidas que todos eles estão carregando depois de terem derrotado o Oco.
O começo estava maravilhoso, muito sensível, e em geral, eu li muito rápido. Os capítulos são curtinhos, dividindo os pontos de vistas dos persongens e a história em si é leve. Apesar de eu achar a escrita da Rainbow Rowell direta e intensa (principalmente quando ela quer colocar isso na narrativa), a trajetória foi ficando rasa e parou de aproveitar as coisas necessárias para um bom deselvimento dos personagens.
É claro que eu amo com todas as minhas forças ler o universo de "Carry On"; não é uma fantasia mega original ou extremamente elaborada, mas é criativa, e o que realmente me apega e me amarra são os persongens. Eu amo cada um deles. Eu sorrio e me diverti com diálogos fluídos e olhares e beijos de tirar o fôlego. Eu amo, amo eles; e é por isso que continou lendo essa série. Entranto, eu entendo o que decepcionou outras pessoas nessa leitura, principalmente para quem não era um mega fã desse universo.
De toda forma, eu amo voltar para esse cantinho da Rainbow Rowell. Ele me engole com amor e carinho; eu amo esses livros!
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR