Os Poemas dos Blythes

Os Poemas dos Blythes L. M. Montgomery




Resenhas - Os poemas dos Blythes


273 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Magila 19/03/2022

Eternas lembranças
As poesias são tão lindos,e é tão gostoso se sentir sentado junto deles ouvindo a Anne ler cada uma das poesias, pois quem leu toda a história acompanhou cada fase da vida deles como se fosse a nossa vida.
Eu acho que todos que são fã da história da Anne irá amar esse livro.
comentários(0)comente



Gyo 17/03/2022

Um pouco mais dos Blythe...
Ao longo dos livros de Anne, fomos apresentados a uma personagem forte, inteligente, sonhadora e com uma grande inclinação para a escrita e leitura.

Sabemos que Anne tem talento, mas antes desse livro não tinhamos tido acesso a alguma obra ou conteúdo escrito por ela...

Poemas do Blythe é uma obra prima, porque é lindo observar o ponto de vista dos personagens, os poemas e poesias são lindos e você se delicia a cada palavra, mas acho que dois pontos fortes são: 1) A opinião de outros personagens com relação aos textos 2) Temos textos escritos por Walter, que foi descrito como um escritor talentoso, pela sua obra O Flautista que aparece nos livros e, nesse livro temos esse poema e outros escrito por ele...

Se você tiver oportunidade de ler, leia, é leve, tranquilo e rapidinho ??
comentários(0)comente



Clara TV 04/03/2022

Os poemas dos Blythes
Meu Deus eu nao esperava que fosse terminar essa série, comecei esse e todos os livros tentando me aventurar e sentir um pouco de cada canto que se cita no livro, alguns bom eu me joguei de cabeça na história e acabei decepcionada, já outras sem nenhuma expectativa me apaixonei mais e mais por esses livros tão aconchegantes, nesse livro não foi diferente, poemas que deixam claros sentimentos não tão esclarecidos no livro??? Temos a reações de alguns personagens a ouvirem esses poemas, um livro fácil, e gostoso de ser lido que nos deixa extasiados ainda mais com os livros, cada momento vai ficar guardado, cada risada, cada surto, foi realmente uma série e tanto....
comentários(0)comente



Viviismoraes 04/03/2022

A Saudade com sabor doce
Ao sentar em volta da lareira, como de costume Anne fazia com a crianças mesmo agora que são jovens. A tradição permanece conversando sobre cada verso que Walter e Shirley, descrevem sobre os momentos que passaram.
Ao relembrar o momento que o poema foi escrito, a situação passada e as boas lembranças sendo relembrada com a saudade com gosto doce.
A doçura de cada membro da família e como todos cresceram do seu jeito, a beleza de cada um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



juuh_P_s 02/03/2022

"Sob a luz do crepúsculo de Ingleside, os Blythes se reúnem para ler e comentar os poemas escritos por Anne e seu filho Walter. Refletindo o significado dos versos, lembram do passado, da evolução de cada membro da família e de como o destino encaminhou suas vidas para que nestas noites estivessem juntos."
Cada poema mais belo que o outro! Além disso, é maravilhoso ler e saber que nossa querida personagem Anne nunca deixou de lado seu jeito poeta de ser ?
comentários(0)comente



Michelle 01/03/2022

Os Poemas dos Blythes
Sob a luz do crepúsculo de Ingleside os Blythes se reúnem para ler e comentar os poemas escritos por Anne e seu filho Walter. Refletindo o significado dos versos, lembram do passado, da evolução de cada membro da família e de como o destino encaminhou suas vidas para que nestas noites estivessem juntos.
comentários(0)comente



loveceliahugo 24/02/2022

Poemas
Mesmo não sendo muito fã de poemas gostei dos livros, principalmente "O flautista" trás um grande significado para os fãs de Anne. Enfim um adeus.
comentários(0)comente



Bruna Cursi 20/02/2022

Matando a curiosidade.
Durante toda a saga de livros de Anne, sempre tive curiosidade de ler os poemas que ela escrevia, mas após Rilla de Ingleside essa vontade se intensificou devido ao tão comentado poema do Flautista, que Walter escreveu.

Apesar de ser interessante, um livro apenas de poemas não faz muito o meu estilo, acredito que teria sido melhor incluir no meio da trama.

Para quem tem curiosidade, é um livro interessante.
comentários(0)comente



Ray 18/02/2022

Não sei muito o que dizer, nunca achei que esse momento chegaria mas eu realmente acabei a série de livros de Anne, são 13 livros que com certeza vão sempre estar no meu coração, essa série me fez chorar, rir, e ter raiva das problemáticas da autora, honestamente eu acho que não tinha como ter acabado melhor, esse livro é um ponto final na história da Anne e de seus filhos e pra mim é muito bom, eu amei esses poemas e amo essa série.
comentários(0)comente



Lara 18/02/2022

Matei a saudade
Ah! Que saudade eu está dessa saga, mesmo escolhendo não ler os livros da filha de Anne, resolvi ler livros de poemas, nunca havia lido um livro de poemas. Achei fofo
comentários(0)comente



Simone Pagliari 13/02/2022

Os Poemas dos Blytes
Esse livro tem uma narrativa diferente, são os poemas que Anne menciona nas narrativas dela, tem alguns diálogos aleatórios de cada poemas, e são quase curiosidades, que não são mencionados nos primeiros livros. Gostei, vale sim a leitura.
comentários(0)comente



Emily 05/02/2022

Não sou fã de poemas, segui firme na busca de terminar a coleção de Anne por ser apaixonada pela série e pelos três livros iniciais. Alguns poemas entendi e achei de fato bem bonitos e tocantes (Por Si Só, Minha Casa e A Consequência, este último bem triste por representar os mortos durante a Primeira Guerra Mundial), mas os que não entendi nem me dei ao trabalho de me esforçar mais pra compreender.
comentários(0)comente



Tati Freitas 01/02/2022

Emocionante
Como fã de poesia fiquei muito tocada com esse livro. Depois de acompanhar esses personagens, muitos desses poemas têm um significado diferente. Me emocionei mais uma vez com as referências à respeito da guerra.
comentários(0)comente



273 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR