MarcinhaLeitora 12/04/2024
Jovens e Perigosos
Dante e Mia nasceram um pro outro e apesar de ser um encontro planejado, também já era predestinado.
Mia nasceu em um ?lar? nada perfeito, com uma mãe ciumenta, neurótica e perturbada por amar um marido que não a queria, e continua não querendo, com um pai com impulsos não naturais em relação à meninas como ela.
Com isso tudo é claro que possui traumas e cicatrizes físicas e psicológicas.
Tem em sua prima Luna toda sua família e fonte de amor.
Dante é um príncipe na máfia, jovem e com um futuro inteiro à sua frente. Desde cedo têm Mia como sua prometida e encara este compromisso com seriedade e o devido orgulho.
O enlace dos dois foi programado por planos que nenhum dos dois conhece.
A família Biancchi ofereceu um acordo de casamento, já esperado, e Luigi e especialmente Antonella receberam a jovem com os braços abertos e com todo o ?real? carinho de pai e mãe que ela jamais conheceu antes.
No mundo mafioso é sempre necessário estar alerta e atento a todo instante, e neste período não é diferente porque o casamento de Dante e Mia provoca desassossego, afinal é uma união do alto escalão, juntando os chefes Enzo Rafaelli, Damon Di Galattore e Enrico Di Fabrizzi ainda mais.
Traições, desafios, decepções, muito perigo, grandes disputas por territórios, paixão e descobertas fazem parte deste enredo eletrizante.
Coisas ruins acontecem para coisas melhores surgirem em seu lugar.
Recomendo demais