Maisa @porqueleio 26/08/2021Que casal maravilhoso...Cassandra Ravenel só queria encontrar o amor. Ela acompanhou suas irmãs e seus primos apaixonando-se - até mesmo Pandora, que nem queria se casar. Até apareceram pretendentes, mas nenhum deles fez seu coração pular uma batida. Já está perdendo a esperança... ao conversar com West, eis que são interrompidos por Tom Severin, um homem prático, racional, frio, e que se vê inacreditavelmente abalado pelo anseio de Cassandra, e decide pedir sua mão. Bom, conhecemos West, e ele conhece Tom, ou seja, não fica nada feliz, e ao mesmo tempo preocupado, pois sabe que o amigo adora um desafio.
Tom é um homem que veio do povo. Não tem sangue nobre, mas é rico como ninguém. Um empreendedor com faro para os negócios – ele tem até seu vagão particular. Com banheira. Coisa simples. Mas é um homem frio, que se permite apenas 5 sentimentos – e o amor não é um deles... Ele demora a entender, mas quando encontra Cassandra, pode-se dizer que os muros que construiu ao redor do seu coração começam a desmoronar!
Quando ele percebe isso, até tenta se afastar, e Cassandra é cortejada por um marquês. Mas, quando um escândalo ronda a moça, Tom volta a fazer o pedido de casamento, e se permite sentir mais!
O penúltimo livro da série trouxe uma personagem que ficava meio apagada quando rodeada dos outros Ravenels; Tom foi um personagem que apareceu brevemente nos livros anteriores, meio com ar vilanesco, mas prometendo uma virada – sempre estive de olho nele... e como foi adorável esse livro, quase meu favorito (West é dono do meu coração!). Aliás, os diálogos entre Tom e West são os meus favoritos.
Enfim, Cassandra quebrou a máscara de frio e distante de Tom, que se mostrou um desafio e tanto para a Doce Cassandra. Agora é aguardar pelo próximo livro!
“Mas, infelizmente, o amor verdadeiro parecia nunca acontecer a quem o procurava. O amor era travesso e preferia se esgueirar no coração de quem estava ocupado demais fazendo outras coisas.”
site:
https://www.instagram.com/p/CSXovVYr136/