Pelo o amor de Cassandra

Pelo o amor de Cassandra Lisa Kleypas




Resenhas - Pelo Amor de Cassandra


724 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


Ash 15/03/2021

Apaixonada
Essa história me encantou do início ao fim. Fiquei muito apaixonada na Cassandra e no Tom, desde a primeira aparição no Tom lá atrás eu sentia que depois voltaríamos a vê-lo e conhecer ele melhor faria a gente entender o porque ele era assim, e fiquei muito feliz de ter tido essa oportunidade. A gente consegue ver, no decorrer do livro, como ele aprende a lidar com seus sentimentos e como a Cassandra é importante pra ele. Estou muito feliz de ter lido esses livros e espero ansiosamente pelos próximos que virão.
comentários(0)comente



Celianne 14/03/2021

Não gosto muito quando o romance começa assim. Mais a história me surpreendeu, a forma como os personagens foram vivendo e se aproximando, construindo um sentimento foi encantador.
comentários(0)comente



Ana 14/03/2021

?O casamento deles teve começo e fim, mas cada dia foi cheio de eternidade. É um conceito bonito.?
Não achei que gostaria tanto de um personagem antes pouco querido, Tom me fez dar tantas risadas e também aqueceu meu coração. Pelo amor de Cassandra é o tipo de livro que faz sorrir e suspirar!
comentários(0)comente



Estefany 12/03/2021

Que livro lindo
Eu adorei o desfecho dessa série, adorei poder ler um pouco mais sobre outros personagens já conhecidos. Adorei Cassandra e o seu jeitinho gentil e Tom e seu modo extremamente racional de pensar. O West é o personagem que roubou a cena em todas as vezes que apareceu. Livro perfeito.
comentários(0)comente



Marina 12/03/2021

Pulei o livro 1.
Li o livro 2 é bom.
Livro 3 tinha lido no ano passado muito bom.
Pulei o 4, 5, e peguei esse, dei 3 estrelas com pena de dar 5 porque quase todos os bons romances de época tem sempre a mesma receitinha de bolo que prende o leitor do começo ao fim.
Lysa Kleypas sabe essa receitinha de cor e saltiado não li um livro dela que fosse ruim até o momento.
Pulei os livros apenas porque queria ler as histórias mais diferentes.
capê 12/03/2021minha estante
pois vc não sabe o que perde o 5° livro é sobre a única médica mulher da inglaterra e de um espião...


Marina 12/03/2021minha estante
Agora eu vou ter que ler kkkkk.




Mariana 11/03/2021

Tom Severin poderia atirar em mim que eu agradeceria
Apesar da editora já ter anunciado um outro livro nessa série maravilhosa (que, agora sim, será o último), eu sinto quase como se esse livro fosse o desfecho.
O próximo Ravenel, quem quer que ele seja, não faz parte da família que vemos durante a história, e não creio que seja nenhum personagem que já conhecemos (como é o caso de Ramson), o que me deixa com uma sensação de estar órfã de outra série maravilhosa.
Não vou mentir, quando li o primeiro livro não achei nada demais, mas logo no segundo eu estava completamente apaixonada por tudo e todos. Quase todos os livros foram 5 estrelas e favoritados.
O que dizer sobre Cassandra e Tom? Acho que algo além de PERFEITOS seria mentira.
Severin é um personagem que me intrigou desde o começo, e nunca olhei para ele como se ele realmente fosse o vilão (apesar de todas as coisas erradas que ele faz com o passar da série).
E a maneira como ele se apaixona por Cassandra logo de cara... AHHHH amei muito.
Tudo nesse livro está perfeito e faz sentido e é divertido e ao mesmo tempo emocionante e vale a pena ler!! Todos os livros, aliás.
comentários(0)comente



Thaís Regina 11/03/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 Pelo amor de Cassandra 🔸 Os Ravenels # 6 🔸 Lisa Kleypas 🔸272 páginas 🔸 Arqueiro 🔸 5/5 ⭐ + ❤️ 🔸 4/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje quero falar um pouquinho sobre esse livro maravilhoso que foi o lançamento mais esperado por mim em 2020. As expectativas eram altíssimas e com certeza, a realidade não ficou a desejar e eu amei o livro.

Cassandra é o oposto de sua gêmea Pandora, é uma moça doce, gentil, romântica e sensível. Apesar disso, ela é muito racional. Como toda jovem, deseja se casar por amor, só que ela se sente muito atraída por Tom, mesmo sabendo que ele nunca conseguiria ser o marido de seus sonhos, pelo fato de achar que ele é incapaz de amá-la.

Tom Severin é um personagem que está presente desde o começo da série e se mostrou muito ambicioso quando se trata de negócios e se importa quase que exclusivamente com o dinheiro que ele lucra em suas empresas (eu tenho certeza que ele é capricorniano). Apesar disso, ele passa a desejar algo que o dinheiro não pode comprar, ele fica extremamente encantado por Cassandra.

Cassandra e Tom são os opostos que se atraem, o relacionamento dos dois é marcado por muita atração entre encontros e desencontros, e esse tempo que um vai se afeiçoando pelo outro é muito importante, principalmente para Tom que tem problemas em expressar os seus sentimentos.

Cassandra desafia Tom a compreender o amor através de romances clássicos, o que com certeza deu um toque muito interessante na obra de Lisa Kleypas. Nessas interações divertidíssimas, Tom consegue enxergar a essência de Cassandra, que é muito mais que apenas ser a gêmea de Pandora e ela enxerga a virtude de Tom, que vai muito além do seu tino para negócios.


site: https://www.instagram.com/p/CLh6wQJD2Yy/
comentários(0)comente



Verônica 10/03/2021

Lindo
História surpreendente, amei os dois personagens. Achei que eles tiveram um lindo final.
Super indico lisa kleypas, escritora incrível.
comentários(0)comente



Mylena 08/03/2021

Meu coração está quentinho
Eu particularmente gostei bastante, a Cassandra mais do que ninguém precisava de um grande amor. Fechou com chave de ouro.
comentários(0)comente



Isabella.Wenderros 06/03/2021

Apaixonada por esses personagens.
Lady Cassandra sempre teve a companhia de sua gêmea, Pandora. No dia do casamento da irmã, a mocinha, apesar de alegre pela felicidade da pessoa que mais ama, se pergunta quando chegará o seu “felizes para sempre”. Considerada não apenas um excelente partido, mas também uma beldade, Cassandra deseja encontrar o amor que viu toda a sua família vivenciar em seus matrimônios. Quando conhece Tom Severin, sabe que deve manter distância do homem peculiar que automaticamente se interessa por ela. Mas como essa união poderia funcionar se sentimentos não fazem parte da vida dele?

Ambicioso, inteligente, calculista, frio, riquíssimo... Essas são apenas algumas coisas que falam sobre Tom Severin. Um homem que veio de baixo – e, que horror! – trabalhou para fazer a própria fortuna, sabe que é poderoso e se sente confortável nesse papel. Controlar, planejar, agir – isso tudo o magnata das ferrovias conhece muito bem. Porém, depois de chegar ao topo, algo começa a faltar. Um casamento, talvez, resolva a solidão que infiltra sua vida... Mas nenhuma relação com sentimentos, jamais. Amor só pode trazer problemas, claro que ele não permitirá que isso aconteça em sua rotina tão cuidadosamente programada... Até que uma mulher doce, divertida, curiosa e linda entra em seu caminho. Aquele coração de gelo não consegue resistir e derrete aos pés de uma jovem sonhadora e determinada.

Queria algo leve e envolvente – consegui. Eu me apeguei aos protagonistas imediatamente e me apaixonei. Ver a mocinha, que se sentia tão insegura e apagada, brilhar cada vez mais conforme as páginas passavam foi uma delícia – tudo isso enquanto acompanhava um homem que afirmava não se importar com nada nem ninguém e que só possuía cinco sentimentos, destruir lentamente as camadas de proteção que criou para conquistar a mulher que chamou sua atenção desde o primeiro encontro.

Que família os Ravenels se tornaram! Eu sinto uma alegria tremenda quando vejo que aquelas pessoas do 1º livro, que estavam perdidas e confusas, se tornaram um grupo cheio de amor e lealdade. Esperava apenas encontrar um romance fofo, mas também li situações sobre a questão de peso e o quanto a pressão externa pode fazer com que alguém se veja de uma maneira negativa por causa de comentários maldosos; situações de assédio e uma conversa sobre como as mulheres ficavam à mercê dos homens após se casarem; sobre como a palavra masculina valia infinitamente mais do que a feminina e como qualquer sussurro, por mais mentiroso e absurdo que fosse, poderia arruinar as chances de uma jovem encontrar um par e formar sua própria família; a condição das crianças órfãs que ficavam nas mãos de adultos inescrupulosos que as usavam para seus próprios ganhos financeiros.

Além de encantada, algumas cenas me fizeram gargalhar e trouxeram um alívio que eu nem percebi que precisava – Tom apavoradíssimo com os piolhos e possíveis pulgas de Bazzle, além das negociações entre os personagens principais, me fizeram ficar com uma sensação gostosa depois de boas risadas. As cenas sensuais, para mim, foram na medida certa e senti química entre o casal. Achava que seria o último da série, mas parece que Lisa ainda tem mais coisas para contar sobre essa família e eu estou ansiosa por isso.
Roseane 07/03/2021minha estante
Demais né. ??


Isabella.Wenderros 07/03/2021minha estante
Fiquei encantada




leschulz 05/03/2021

Um sentimento novo...
Mais um livro dessa família que já aprendi a amar. Se pudesse queria que tivessem mais kkkk.
Cassandra vê sua irmã gêmea, Pandora, se casando por amor e tudo que quer para si é o mesmo, mas seu coração nunca bateu acelerado por alguém. Até o tão temido Tom Severin.
Acho que livros com homens sem coração, que sentem desejo pela mocinha, e que a querem a qualquer custo, mas não quer dizer que a ama, é um dos maiores clichês que existem em romance de época, mas nunca fazer você achar chato.
Tom se encanta pela Cassandra desde que a vê por inteira, a temida paixão a primeira vista kkkkkk. E depois disso rende uma das melhores cenas pra mim, que ele falando para Cassandra - eu serie sua ostra! - (é claro que tem um contexto). Mas o fato de Tom ser tão duro, um negociador nato, que só tem "cinco" sentimentos, mostra o quanto ele tem um certo receio de se abrir, o que se mostra depois tão fácil de se fazer com a mulher certa.
O livro tem um escândalo que faz pensar o quanto uma mulher na época poderia ser destruída, apenas pelo fato de ser ela mesma e de se negar as caprichos de um homem. O quanto a sociedade gosta de culpa uma mulher, e sempre achar que o homem que foi feito de bobo, mas á claro que existem boas pessoas com os Ravenels e Tom Severin para intervir e tentar resolver as coisas.
Os dois evoluem juntos em tudo, com Cassandra sempre ajudando Tom a ser a pessoa que vira no final.
Maravilhoso, envolvente, adorável. Um dos meus livros favoritos dessa série.
Obs. a presença ilustre que aparece no final faz todo o sentido da construção dos dois

comentários(0)comente



Raíssa 05/03/2021

Adorável
Incrível como esta autora nunca perde a essência. Amo a série e e esse não poderia ser diferente. Foi maravilhoso acompanhar a redenção de Tom e o crescente amor dos dois.
comentários(0)comente



Dani 03/03/2021

acho q é meu favorito
comecei odiando o Tom por tudo que ele tinha aprontado com o Devon e Winterborne, mas na primeira que ele pediu a Cassandra em casamento o coração já derreteu e agora to querendo alguém pra ser minha ostra

Cassandra foi maravilhosa, se posicionava e deixava claro o que queria e foi horrível o que ela teve que passar, mas como um bom cavalheiro, tom cuidou muito bem dela e eu fiquei apaixonada por esses dois!

amei o cuidado deles com o Basil e finalmente esse livro teve um final super bem trabalhado e aqueceu o coração das leitoras com esse casal perfeito!
comentários(0)comente



Nick 03/03/2021

Que leitura mais maravilhosa, poderia ter mais 500 páginas esse livro, e eu ia amar todas ??
Cassandra e Severin sem duvida são um dos meus casais favoritos. Já sabia antes de começar a leitura que Severin teria uma grande mudança na história.
Estou encantada, e só posso dizer o quanto amei viajar nessa história e como recomendo.
Lisa, eu te amo mulher hahaha..
comentários(0)comente



724 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR