Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas




Resenhas - Pelo Amor de Cassandra


724 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Luccy Dionizio 20/03/2022

?
"Pela primeira vez na vida, estava estupefato. Estupefato e arrasado."
"Estou tendo uma emoção neste exato momento. E vou me afastar de você antes que ela me obrigue a encostar a sola da minha bota no seu traseiro."
comentários(0)comente



Gabi 09/02/2023

Amo essa família
Mais uma história dessa família que eu amo, como sempre Lisa entrega muito na escrita. Cassandra assim como Helen era bem apagada na família, mas Lisa transformou essa personagem, uma jovem nada certinha, muito habilidosa e ainda assim muito doce.
Confesso que de ínicio achei que o casal não tinha nada haver, não poderia está mais engana.
comentários(0)comente



Maju 01/12/2020

Confesso que, esperava mais. Botei muita expectativa nesse livro porque sempre achei o Tom um personagem em potencial, então estava doida pra ler o romance com ele. Mas, não foi tudo que eu esperava, achei o romance bem lento e enrolado. Tirando isso, é um livro ótimo. Recomendo a leitura, acho os personagens incríveis.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 05/01/2021

Termina mais uma série de romance de época escrita pela Lisa e cada vez mais fico encantada com suas estórias, em como ela cria personagens que nos cativam, nos emocionam e passam a ser nossos amigos por muito tempo.

E em Pelo amor de Cassandra não foi diferente. Ela criou mais uma trama arrebatadora, com um casal improvável que nos fez suspirar a todo momento, sem falar nos momentos divertidos e sensuais que eles nos proporcionaram. Outro ponto importante nas estórias da Lisa são seus personagens secundários, aos poucos eles nos conquistam e tornam a trama ainda melhor.

Essa família vai ficar ainda um bom tempo em meu coração e na minha memória, e se você ainda não os conhece, não sabe o que está perdendo.
Isadora_Martins74 05/01/2021minha estante
Maravilhosa neh ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ivy 18/12/2020

adorei, mas...
confesso que esperava mais. adorei a história, foi curioso conhecer um lado mais profundo do tom sem toda aquela casca dos outros livros, mas como desde o início me encantei com pandora e cassandra, esperava que o livro da cassandra fosse como foi o da pandora, impecável. dei quatro estrelas pela narrativa no geral e o bazzle foi uma surpresa boa, mas o romance em si do casal não encheu muito meus olhos, mas é um bom livro.
comentários(0)comente



Gabi 27/10/2020

Um romance pra fechar com chave de ouro essa série incrível. Comecei a série pelo terceiro livro "Um Acordo Pecaminoso" e tive a certeza que nenhum dos outros cinco livros superaria aquela história incrível. Bem, na minha opinião a história de Tom e Cassandra conseguiu se igualar. Só tirei meia estrela por um pequeno detalhe que eu esperava que fosse melhor desenvolvido no final, mas nada que tire a beleza do livro como um todo. O desenvolvimento do casal é excelente, as citações literárias e suas aplicações são simplesmente incríveis, além de proporcionarem boas risadas para quem já leu os livros citados, e o epílogo é simplesmente perfeito.
comentários(0)comente



Dri 06/12/2020

Lisa Kleypas cada vez melhor
Procurei um defeito nesse livro para citar aqui e não encontrei. Das autoras de romance de época que conheço, acho Lisa Kleypas a mais romântica. Seus personagens demonstram amor através de palavras e atitudes extremamente românticas. Tom Severin e Cassandra Ravenel aparentemente não têm nada em comum um com o outro, mas à medida que vão se conhecendo, percebemos que é exatamente o contrário. Sim, foram feitos um para o outro. O livro faz várias referências à clássicos da literatura, que Cassandra indica à Tom. Há passagens emocionantes envolvendo crianças e sim, acho que foi o melhor livro que li da autora. Leiam.
comentários(0)comente



Anna3585 06/02/2022

Eu amo o meu projeto de ser humano, Tom Severin
Eu adorei o 6° volume dos Ravenels, esse era o casal mais improvável possível a Cassandra e um doce e sonha com um amor e o Tom é meu projetinho de ser humano, com a Cassandra ele reaprende a sentir tudo que ele fez questão de guardar e não sentir durante anos.
Tom não é o que estamos acostumadas a ver em protagonistas nesse gênero, ele se encaixa meio que como um anti-herói, o que eu adorei essa quebra de padrão.
comentários(0)comente



@bonecaliteraria 09/08/2022

Estou apaixonada por esse casal maravilho, Cassandra e romântica, linda e divertida e o Tom é sedutor, sincero e tem somente 5 sentimentos rs. Que casal mais divertido, me arrancou altas risadas, com temas importantes e assuntos bem atuais, esse romance entrou pra um dos meus favoritos
comentários(0)comente



Bia 25/11/2020

Lisa Kleypas acerta outra vez
Chego ao fim de Os Ravenels e honestamente não sei o que eu vou fazer agora, uma família fofa, única e excêntrica.

Pelo Amor de Cassandra é de longe o meu favorito, a protagonista é doce, forte e quer fazer a diferença. E ao contrário do que ela pensa nos livros, não é a irmã chata! E o Tom... O que posso falar dele? Ele é fofo, engraçado, inteligente e simplesmente perfeito, estou completamente apaixonada.

Não houve uma única coisa que eu não amei nesse livro, desde as referências de livros, aos personagens e o romance. Recomendo muito!!!

"...Não há nada de errado em não saber algo. São as pessoas estúpidas que pensam que sabem tudo..." Tom / página 75.

P.S. : Tem algumas cenas sensuais, mas não é o foco.
comentários(0)comente



Cami 28/11/2020

O defeito desse livro é que ele acaba! Fazia tempo que eu não lia um livro tão rápido ou ficava até às 08:30 da manhã lendo e virando noite, estava em uma ressaca literária desde que terminei a coleção de "corte de rosas e espinhos" e por mais que gostasse dos livros que li nesse intervalo, não senti esse vício doido de só parar de ler quando chegar ao fim.
Confesso que estava com saudades de sentir essa emoção de ficar completamente rendida por um livro, e ninguém melhor do que Lisa Kleypas - que na minha humilde opinião é a verdadeira rainha dos romances de época, seguida pela princesa herdeira, Mary Balogh.
Amei demais esse livro, amei Tom e Cassandra! Amo essa autora de paixão e as coleções dela são incomparáveis.
Amo como ela faz você se apaixonar por todos os seus personagens, com suas personalidades marcantes e bem definidas, com diálogos inteligentes e divertidos que me fazem rir descontroladamente durante a leitura. Amo como as histórias se ligam e ver personagens amados em outros livros.
Aguardando ansiosamente a próxima coleção a ser traduzida pois nunca me canso da escrita dessa mulher e estou até tentada a reler todos os livros dela!
comentários(0)comente



Almurecfh 13/06/2021

Amor est uncta porcus
"Um romance pode conter mais verdades do que mil artigos de jornal ou documentos científicos. Ele nos faz imaginar, ao menos por algum tempo, que somos outras pessoas, então conseguimos entender melhor alguém diferente de nós."

Não tenho muito oq falar desse livro pq no momento só consigo candelar eternamente pelos personagens, chorar por não serem reais e me conformar por terem encontrado a felicidade no mundinho deles.

Ps.: Nunca deixe sua filha se casar com um estudante de direito francês de ideias radicais.
comentários(0)comente



Mimim 26/11/2020

O protagonismo da cristalzinho Ravenel em busca de sua ostra
-Você provavelmente pensou que Pandora era causa de todas as nossas aventuras. Mas, como pode ver, sou capaz de arranjar problemas por conta própria.-

Cassandra finalmente ganhou seu protagonismo, seu momento de brilhar, e o fez com louvor. Cada integrante da família Ravenel tem uma personalidade distinta e não seria diferente com ela. Ao longo da série, vimos Pandora e Cassandra como uma entidade única, muitas vezes, predominantemente marcada pela excentricidade de Pandora, que ofuscava a ~tranquilidade~ da Cassandra: Aquela que não é Pandora. Dessa forma, foi incrível ver o desenvolvimento e a criação da individualidade da Cassandra, que se mostra uma personagem com inúmeras qualidades - provavelmente a minha Ravenel favorita!
Ao lado, temos um personagem cru, Tom Severin, implorando para ser lapidado, sempre às margens da família Ravenel, aparecendo pontualmente, entretanto, não sendo suficiente para o conhecermos tão bem. Confesso que tive medo de que Tom se mostrasse algo tóxico e dominador como o Winterborne, fazendo Cassandra assumir um posto submisso e reabilitador de boy tóxico que não lhe convém (e fico muito feliz pelo enredo ter sido diferente). A relação de Tom e Cassandra foi uma das mais equilibradas, na qual o Tom cresceu com o apoio e a presença da Cassandra, mas fica evidente que ele mesmo foi interpretando o próprio caminho, tomando suas decisões e aprendendo as lições por si, muito evidente no momento em que ele desvenda a lição do livro. Assim, Tom também ajudou que Cassandra obtivesse o que ela mais queria desde sempre! Basil veio como um adicional, um espelho do próprio Severin, completando e preenchendo essa nova família.
Um romance leve, bem desenvolvido e fluido, no qual a atração de ambos é apenas um dos elementos que os une, sem forçar que um deles se molde ao outro.
E destaco, por fim, a parte do contrato, muito simbólica sobre o casamento e tão legal ver que eles realmente discutiram sobre suas expectativas e concessões no relacionamento - com toda a certeza, esse foi um dos momentos cruciais para que eles tivessem um relacionamento tão legal! Ah, se todos os casais conversassem assim, quantos dramas bobos não seria evitados né? Hahaha
Obrigada Ravenels e Lisa Kleypas por me introduzirem aos romances de época, desde 2018 minhas leituras são muito mais felizes por esse incrível achado!
comentários(0)comente



Daniela -@livroterapiamylife 24/09/2022

Lisa nunca decepciona, esperei tanto por eles, um casal muito divertido. As tiradas sarcásticas da Cassandra são ótimas.
comentários(0)comente



724 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR