Paola 28/05/2022Dama e o vagabundo versão romance de épocaNossa mocinha Cassandra sempre foi considerada uma mulher exuberante onde quer que estivesse. Porém, ela não é apenas um exterior bem-feito; também é uma mulher determinada, que sempre quis se casar e que nesse casamento houvesse amor entre os cônjuges. Enquanto isso, temos nosso herói, Tom Severin. Ele precisou trabalhar muito parar melhorar de vida, o que, entre outras coisas, o deixou com o coração gelado. Por isso, ele afirma que sempre terá apenas 5 sentimentos, dentre os quais não está amar uma esposa. Para ele, um casamento é apenas um contrato e uma conveniência.
O único problema é que essas duas personalidades tão distintas possuem uma afinidade impensável. Quando estão juntos, tudo parece fazer sentido, e ela finalmente tem a sensação que sempre quis em um relacionamento.
Agora, os dois precisarão decidir se querem permanecer separados e cada um achar seu destino sozinho, ou unirem-se e tentar conciliar o gelo do coração de um com o calor do coração de outra.
Por fim, foi muito bonitinho ver Severin conseguir se abrir, criar sentimentos que nem ele pensou ser capaz ou digno de sentir. Claramente algumas pessoas fazem diferença na vida de outras, e foi isso que Cassandra, fora a questão do relacionamento, conseguiu fazer com a vida dele.