spoiler visualizartícia 26/01/2024
Cativante
Acredito que esse seja o primeiro livro da autora que eu li, não foi exatamente na ordem da saga, na verdade peguei logo o último. Mas amei! Essa recomendação veio de um post no tt que falava sobre livros de época com mocinhas que não estivessem no "padrão estético" e esse era o único da lista que ainda não tinha lido e posso dizer que BAITA RECOMENDAÇÃO.
Tom é o personagem mais cativante, ele é complexo e completamente apaixonante, diferente de outros romances de época, não tivemos aquela crescente na história até o momento em que o personagem masculino percebe como a luz ilumina os olhos da amada ou como a risada dela soa como música para ele. Na verdade, Tom se apaixona por Cassandra no mesmo instante que a vê (o que é incrível e fofo porque ele estava no casamento da irmã gêmea dela).
Enfim, Cassandra mais se assusta do que realmente percebe ele, mas quando eles passam alguns momentos juntos (dentro das normas de decoro, claro, e depois alguns momentos fora dessas normas) ela adora ele, não é nada como o que ele sentiu, mas a coisa toda estava lá.
Tom é o homem mais apaixonado e devoto que há, ele oferece o mundo pra ela, faz de tudo por ela, move céus e montanhas apenas por ela. É incrível, desde o primeiro momento ele está completamente apaixonado por ela e isso torna tudo melhor.
Leiam, eles são fofos e engraçados. Inclusive, Cassandra é do fandom das leitoras de romance e recomenda que Tom leia alguns, e como ele é gado dela, ele lê e é SUPER ENGRAÇADO quando ela pergunta quais lições ele tirou das leituras?.