eubeckyleitora 26/12/2022
"Com muito amor mesmo, Becky." Resenha/carta de despedida.
Eu não consigo acreditar que acabou! Mas o meu coração está quentinho. ????
As histórias da Lisa nunca decepcionam e nunca deixam pontas soltas, extremamente bem escritas e desenvolvidas e detalhadas, tudo isso às vezes até de mais. Sou totalmente apaixonada pelos Ravenels e não consigo acreditar que cheguei ao fim da história deles, dessa família que encheu a minha vida de amor e felicidade, chorei quando tinha que chorar e fiquei muito feliz e satisfeita em todos os momentos que pude, com todos os livros indiscutivelmente envolventes!
Tenho dois livros Ravenel favorito do ano e da vida e chegou o momento de adicionar o terceiro à lista! Os Ravenels foram alguns dos meus companheiros esse ano e gostaria de saber expressar melhor e por em palavras tudo que sinto por essa obra, todo o carinho que tenho por essa autora que me proporcionou tantos momentos incríveis e inesquecíveis.
Cas e Tom a história de vocês me emocionou e ensinou tanto que nem sei explicar, chorei com vocês, fui feliz e amei com vocês, amei e amo vocês, eu honestamente não tenho palavras.
Não tenho palavras também sobre como é estranho encerrar esse ciclo de leituras que passei o ano inteiro cultivando e estou encerrando bem no finalzinho (do ano).
Amo vocês Família Ravenel, Amo vocês Ravenels, amo vocês Cassandra e Tom e Basil, vou amar vocês para sempre. Amo imensamente o seu trabalho Lisa Kleypas, obrigado por tanto.
Indiscutivelmente recomendo não só esse livro como toda a série Ravenel, espero que aproveitem e sintam tanto quanto eu fiz, vale a pena cada página, cada livro, cada história de amor, e acredite, todos os livros são bem mais que isso, todas as mulheres fortes que protagonizaram essas histórias tem algo a dizer a cada leitor que passar por essas páginas.
Espero um dia poder recomendar de verdade esses livros a um amigo como fizeram a mim, Anny, não poderia esquecer de você, muito obrigada por essa e pelas próximas, você é a melhor!
Com muito amor mesmo, Becky.