nandamelof 23/07/2022
Um amor com contrato
Tinha tudo para ser, mas não foi :(
Quando eu soube quem seria o par romântico de Cassandra, imediatamente tive altas expectativas, uma vez que um homem ambicioso, que ama um contrato e competições, não seria nada comum, porém, a versão da autora deixou a desejar em muitos fatores.
Em primeiro lugar, as cenas românticas entre os dois são RASAS E SEM EMOÇÃO.
Em segundo lugar, o livro é emocionante até o pedido, após o mesmo, se torna chato e entediante.
Em terceiro lugar, as cenas românticas ? são um pavor de ruim!!! Simplesmente horríveis, rápidas e o conteúdo é mínimo, me surpreendi negativamente em relação a isso, tendo em vista as cenas nos livros anteriores, que passavam uma emoção para o leitor de forma honrosa, sendo um hot de qualidade.
Em quarto lugar, o que foi a cena da briga com o Tio Batty? Péssima, não tem duas folhas e é solucionado, a leitura ficou supérflua e estranha.
Em quinto lugar, Cassandra tinha tudo para ser a mulher que comeria o juízo do Tom em relação as coisas que gosta, apesar de ser tímida e não se posicionar como Pandora, esperava o mínimo.
Em sexto lugar, o contrato. PELO AMOR DE DEUS, quanta besteira, poderiam ser coisas que fizessem sentido, pelo menos o mínimo.
Enfim, esse livro me decepcionou em diversos fatores, isto posto, queria terminar a série de forma exemplar, favoritando todos os livros, porém, não existe a possibilidade para isso. Os livros da Família Ravenel não decepcionam, mas esse, foi um excludente.
Lady F. aguarda uma série dessa família. ??