O Destino contará outra história

O Destino contará outra história Cris Rodrigues




Resenhas - O Destino contará outra história


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Sophiadb 28/07/2023

A protagonista só sofre pelo amor? pelo menos no final do livro ela tem paz e vive sua vida com as pessoas que ama.
comentários(0)comente



readbymandi 24/12/2022

O DESTINO CONTARÁ MAIS UMA HISTÓRIA
Este segundo livro trás a história da Rose, que apesar de muito sofrida, é bem emocionante.

O personagem Destino mais um vez me fez refletir muito sobre como enxergar desafios e dificuldades que acontecem na vida.

Assim como o primeiro livro da trilogia, em alguns momentos a história de torna bastante maçante, o que me fez abandonar o livro por alguns dias.

?? Gatilhos: abuso psicológico e sexual.
comentários(0)comente



Suh Oliveira 12/07/2022

A Cris Rodrigues brilhou novamente.
O destino conta uma nova história cheia de dor, sofrimentos, amor e segundas chances. Neste livro conhecemos Rose, uma menina linda e bondosa que se vê cercada por pessoas interesseiras e inecrupulosas que usam de qualquer ardil para se darem bem. Vamos acompanhar a luta de uma vida inteira e rever nosso amado destino que com muito carinho e bom humor tenta dar um final feliz para as histórias.
Cristina.Rodrigues 29/08/2022minha estante
Que felicidade saber que você gostou




@sandraalmeidaeseuslivros 06/04/2022

Emocionante
Depois de ler o Destino contará a minha história e amar confesso que não tinha muitas expectativas com esta ?outra história ?, mas cai do cavalo ??. Não sei dizer qual é melhor, amei os dois livros .
Vamos conhecer nesta história a Rose e por mais que eu tente alerta-los saibam que até o Destino dar o ar da graça está menina comerá o pão que o diabo amassou. Com Rose vamos para lugares horríveis e inimagináveis. Ao mesmo tempo este livro nos traz uma mensagem linda de amor e de esperança de que a humanidade evolua e que possamos cuidar mais uns dos outros .
Cristina.Rodrigues 29/08/2022minha estante
fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada pelo seu carinho




Lana 11/03/2022

Surpreende ?
Rose tinha uma vida simples ao lado de seu noivo. Teceram lindos planos de formar uma família, cursar faculdade, viajar e acima de tudo, se amarem muito.
Até que uma pessoa atroz virou sua vida de cabeça para baixo derrubando tudo pelo caminho.
O Destino é mesmo surpreende, nos permite vivenciar um emaranhado de sentimentos. Tem gatilhos que de uma certa forma nos faz pensar no outro e em tudo aquilo que o "Destino" nós reserva.
Os personagens são muito bem construídos. Uns amamos outros cheguei a odiar, tá sei que acabamos por entender.
Quem nunca brigou com o destino nem reclamou que ele é cruel!? Nunca quis ter uma mãozinha dele? Uma ajudinha?
E o Destino contará uma última história! Já estou ansiosa para ler ?.
comentários(0)comente



Adriana781 03/03/2022

O Destino Outra vez
No livro encontraremos a personagem Roseana (Rose ) que levava uma vida simples ao lado de seu noivo. Fazendo muitos planos para formar uma família, fazer faculdade, viajar e se amarem muito mais. 

Até que uma pessoa inescrupulosa atravessou sua vida destruindo todos os seus sonhos. 
A personagem passa por muito sofrimento, mas não desistiu de seu propósito em encontrar seu filho.
Um livro que nos mostra a desumanidade dos homens e também irá fascinar e se surpreender com alguns personagens e sobretudo irá se emocionar bastante com as reviravoltas que os  envolve.

Um livro que traz muitas reflexões, lágrimas, revolta e esperança e que nos deixa com o coração aquecido, nos mostra o valor da verdadeira amizade, o amor de uma mãe por um filho e que o amor verdadeiro é capaz de transpor o tempo e se tornar mais forte do que nunca.
comentários(0)comente



Patty 30/01/2022

Gatilhos: transtorno depressivos, estupro, violência doméstica e psicológica.

A história , narrada pelo Destino, é forte e emocionante. Vamos nos deparar com cenas "pesadas" demais.?

Primeiro, conhecemos a situação atual da Rose, uma mulher deprimida , que sofre muito pela falta do filho. Logo em seguida, viajamos para o seu passado e descobrimos tudo que lhe aconteceu.?

Para aquecer o nosso coração, aproximando-se do desfecho, a autora insere uma personagem marcante do seu livro anterior, tornando a trama ainda mais interessante.?

Com uma escrita cativante, Cris Rodrigues, através da sua obra, desperta em nós várias emoções. São temas delicados, porém necessários para discussões atuais. ?

?
comentários(0)comente



P. G. S. ZAGO 08/11/2021

Romance dramático repleto de lições de vida e esperança
Esse é um romance dramático narrado por ninguém menos que o Destino.

"Imitando seu gesto, eu, seu querido Destino, também suspiro aliviado. Pensei que seria mais difícil convencê-la. Difícil mesmo, será contar essa história!"

Quem nunca brigou ou reclamou com o destino, como se fosse o responsável por todos os percalços, desafios e desvios no caminho, insultando-o por sua frieza e crueldade? Quem nunca desejou receber uma ajuda sua, ter uma conversa franca e perguntar os motivos de alguns acontecimentos que marcaram sua trajetória?

Essa é a premissa dessa história protagonizada por Rose e narrada pelo Destino, que observou todo o seu percurso de perto, muitas vezes de mãos atadas, sem poder interferir no livre arbítrio das pessoas, inclusive no da personagem principal, e, por outras, dando aquele leve empurrãozinho para fazê-la enxergar algo escondido, encontrar forças em si mesma e até impulsionar alguém a cruzar seu caminho e auxiliar na sua tortuosa jornada.

"Entendam uma coisa, queridos leitores: nem sempre o Destino é cruel."

O livro divide-se em três partes: presente, passado e futuro. Introduz uma Rose desnorteada e desesperada, já sem forças para continuar e sem rumo, pensando em desistir de absolutamente tudo, quando o Destino resolve interferir. Então, começa a contar a história da protagonista, desde o início, mostrando ao viajante como ela chegou a esse momento de desistência, após tantas lutas, perdas e arduras.

Como a própria sinopse promete, neste livro somos apresentados à crueldade dos seres humanos, ao sofrimento imposto pelas doenças, encantamo-nos com personagens complexos e desafiadores, que mexem com nossas estruturas e promovem grandes reflexões, e, acima de tudo, somos inundados por profundas emoções. É impossível ficar alheio aos sentimentos e emoções que essa leitura desperta, além das belíssimas lições proporcionadas pelo Destino ao narrar essa história!

"E isso é a vida. Vocês são regidos por energias. Se você transmitir energia boa, ela voltará para você através de bons sentimentos e gestos; porém, se você jogar energia ruim, ela também voltará para você. A escolha é sua!"
Essa é uma leitura muito impactante e, por vezes, bastante difícil e complexa. O livro aborda muitos temas controvertidos e sofríveis e pode desencadear alguns gatilhos, por conta das situações experimentadas pela protagonista. A história é dramática e o final recompensador, exultando a importância do apoio, da compaixão, dos mecanismos saudáveis para lidar com dores e dissabores e, especialmente, da esperança.

"Não duvidem, meus queridos, porque a vida mostra que tudo é possível para quem tem esperança, por isso nunca mate a esperança dentro de você."

Faça as malas e deixe os lencinhos separados para percorrer essa jornada narrada pelo Destino, acompanhando a história de vida de uma mulher que poderia ter sucumbido à própria dor, se não tivesse encontrado, em si mesma, as forças para acreditar em um final feliz.

Vamos viajar?

site: https://amochileira-bookpacker.blogspot.com/
comentários(0)comente



Gia Oliver 14/08/2021

Inesquecível
Resenha: Destino contará outra história
Autora: @crisrodriguesescritora

Roseane tinha todos os motivos para desistir da vida, a esperança a abandonou muitas vezes, seus sonhos se desfizeram, seu coração foi partido muitas vezes e a sua alma ganhou muitas cicatrizes.

O destino lhe deu uma nova chance de mudar o rumo da sua vida e alcançar a felicidade depois de tanto sofrimento.

Neste livro a autora trabalha violência doméstica, bullying, timidez excessiva, abandono parental, e as consequências de traumas no corpo e na mente.
Me chamou muito a atenção a descrição realista de um hospício como de Barbacena, e o quanto as pessoas sofriam naquela época com tantos procedimentos cruéis e desumanos.

Para enfrentar as dores pelos abusos Rose mergulhava na fantasia na sua mente e assim impedia que a loucura a abraçasse.

A gente acompanha nesse livro a história de um amor forte que sobreviveu as adversidades e ao tempo.

Eu me apaixonei pelo Roberto que mudou seu jeito marrento por causa da Rose, deixou de ser um menino brigão, e também amei o Rogério que além de ser um excelente psiquiatra, também era empático e humano, entendia muito bem os sofrimentos de um coração e como ajudar seus pacientes a superarem.

Foi lindo acompanhar a jornada de crescimento da Rose que enfrentou Depressão e síndrome do Pânico, além de outros traumas, mas com força e garra ela foi superando.
Ela tinha um sonho de encontrar uma pessoa muito importante em sua vida, e não podia desistir disso, se entregar a frustração.
Com a ajuda de uma grande mulher que se tornou sua amiga, ela encontrou forças pra se reinventar, pois com amigos a nossa jornada fica mais suportável na vida.
E assim ela pôde prosseguir em cumprir sua missão.
Me emocionei bastante nos últimos capítulos.
A história é muito fluida, tinha dias que lia por horas o livro, não queria parar até terminar.
A obra traz muitas lições sobre laços, aprendizados, conquistas, e nos faz refletir sobre o que realmente importa pra gente ser feliz.
E quem já leu sabe que tem uma surpresa no final, lindo demais ??

Amei e recomendo!
Resenha por @blogmergulhonaliteratura

#bmlresenha #bmlparcerias #odestinocontaráoutrahistoria #crisrodrigues
comentários(0)comente



Coruja.livros 23/07/2021

Forte
Mais uma vez a autora me leva as lágrimas. Assim como o primeiro livro teremos romance, muito drama, mas principalmente vamos acompanhar as etapas da vida de Rose, nossa protagonista.

Uma pessoa que tinha tudo, bons estudos, era apaixonada, mas viu seu mundo ruir pelas armações do seu próprio pai.

Suas dores foram tantas, que ela infelizmente desistiu de sua vida e estava a ponto do suicídio, quando o Destino em pessoal a abordou. Lhe dando uma nova perspectiva.

Eu amo esse enredo em que o Destino conta a história de uma pessoa, mostrando-as que atitudes e escolhas diferentes podem mudar o rumo de nossas vidas.

Mais uma vez a Cris, nos trouxe um livro para aprendermos a nos colocar no lugar do outro, para aprendermos a pensar mais em nossas escolhas.

Muito bem escrito, de fácil leitura, fluído, com temas fortes, dolorosos, mas muito real.
comentários(0)comente



Luh 15/07/2021

Uma história que te comove, faz chorar, rir, ficar triste e depois te comove de novo, pra no fim te arrancar lágrimas.. algumas lagrimas de tristeza, outras de alegria.

Sério, a autora conseguiu acabar com o meu psicológico. Simplesmente adorei!!! Recomendo a leitura.

Novamente temos o Destino ajudando alguém a encontrar seu caminho, a alinhar o propósito. Uma história de vida sofrida, que no fim teve um final digno de novela da Globo!
comentários(0)comente



Júlia 15/06/2021

Gostei
Linda história, gosto muito da forma de abordar a leucemia.
É importante que as pessoas saibam que podem ajudar os pacientes que precisam de transplantes.
comentários(0)comente



Silvana2 15/06/2021

História de amor e amizade.
Você já se queixou do seu destino?
Já quis uma ajudinha dele?
Rose  é um moça simples, boa e ingênua. Ela vive com seus pais tem um noivo e eles se amam muito, seus planos casar, sair da cidade pequena e estudar jornalismo.
Tudo muda na noite formatura deles, quando conhecem Evandro, o homem mais rico e poderoso da cidade, que se encanta pela beleza de Rose.
A obsessão e crueldade de Evandro vão  atrapalhar os sonhos do casal.
Uma história de amor, amizade encontro e reencontro.
Leitura para maiores de 18 anos por conter cenas de violência física e psicológica.
comentários(0)comente



Liih Cavalcanti 14/06/2021

História emocionante e de quebrar o coração
Rose sempre foi uma menina timida e por isso sofria muito na escola pelo bulling praticado pelos colegas de classe.
Em casa não tinha muito apoio já que o pai a enchergava como o motivo de toda sua desgraça.
Só que a vida de Rose mudou quando Roberto apareceu, e o que começou como uma amizade infantil cresceu com os dois e se transformou em um grande amor juvenil com o casal fazendo vários planos para a vida a dois.
Mas esse relacionamento gerou inveja e revolta em muitas pessoas, que não mediram esforços para separa-los, e da noite para o dia Rose se viu vivendo um inferno, sofrendo vários tipos de abuso, sendo chamada de louca, perdendo muita gente que amava e não fazendo ideia de onde seu amado estava.

O livro inicia com Rose já adulta, quando cansada de sofrer com o seu destino resolve tirar a própria vida. Mas então o Destino em pessoa resolve aparecer e mostra para ela que nem tudo está perdido, narrando a trajetória de Rose e o que levou-a a tomar uma decisão tão drástica.
E claro que a história contada é super emocionante, mostrando todos os tipos de abuso que Rose sofreu, seja psicológico ou físico. Além das tragédias que ela passou e que me fizeram derramar algumas lágrimas.

Eu esperava uma história de amor, e realmente vi isso, mas não do jeito que eu imaginei, o que me surpreendeu bastante.

Com mudanças de rumo inesperadas foram vários os personagens que me enganaram parecendo ser uma coisa e depois levando a história para outro caminho.

Em resumo, assim como o primeiro livro da série, essa história traz um texto recheado de temas fortes, revoltantes e emocionantes, que mexe com o psicológico e nos desafia a nos colocar no lugar da personagem quando ela toma a decisão chocante de tirar a vida, e pensar se a dor do próximo é mesmo apenas uma "frescura" que logo passa ou se um gesto de empatia é suficiente pra fazer a diferença entre a vida e a morte. 
Cristina.Rodrigues 29/08/2022minha estante
que felicidade saber que você gostou




Regiane @agentejaleu 13/06/2021

Emocionante!
#resenha Instagram @agentejaleu

Roseana é uma joven linda, inteligente , bondosa e com um futuro brilhante pela frente. Sonhava em ser jornalista. Mas o que ocorreu foi o tudo o que ela nunca imaginou.

Roberto era um garoto rebelde quando a conheceu na infância. Mas ao virar amigo dela, ele se tornou um jovem responsável e mais tranquilo. E protetor dela, ninguém mexia com Rose na frente dele.

E com a juventude veio um sentimento maior, o amor entre eles surgiu pra ficar. Já tinham planos para depois da formatura, uma trabalhar e fazer faculdade. Porém o sonho deles foi interrompido.

O pai de Rose, nunca teve amor por ela nem por ninguém. Só tinha ganância e fez de tudo para se dar bem. Até usar a filha como moeda de troca. Quando o manda chuva da cidade deu a entender que queria Rose,  ele não pensou duas vezes.

Rose e Roberto sofreram uma grande armação que só trouxe tristeza e desgraça pra ambos. Ele foi pra cadeia injustamente e ele foi parar nas garras de um homem cruel,  que a manteve cativa , abusou dela de todas as formas.

Mas seu sofrimento não para aí, quando sai das garras de Evandro , vai para outro inferno. E sem saber onde Roberto está   ninguém sabe pra onde o levaram. Ela chega no extremo e está prestes a cometer uma loucura.

Mas o Destino o nosso querido , veio em socorro dela e diz que ela ainda tem uma grande missão na vida e não pode desistir de tudo. O que será que o Destino preparou para ela? Ira reencontrar Roberto ? Muitos anos se passam e conhecemos toda a luta dela até chegar a desistir de tudo.

Que história mais emocionante! A escrita é super fluída. Foi muito interessante acompanhar essas décadas na vida de Rose, no meio da tristeza ela teve uns suspiros de felicidade , vou que nem só de maldade é feito o mundo.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR