Mel 05/11/2021Mistério bom- RESENHA -
Lacey fica com a vida um pouco difícil depois de o seu marido começar os trâmites para o divórcio devido a própria não ter tido filhos por 14 anos de casamento eu achei isso bem triste... Pois ele a culpou e a culpa não é necessariamente dela. Porém, além de tudo isso, por lacey ter uma boa carreira, e um bom salário ela tem que pagar uma taxa bem alta ao marido por causa do divórcio.. Absurdo!!!
?
Ela decide mudar completamente a vida... se demite e vai para uma cidadezinha da Inglaterra... lá ela vai acabar ficando mais tempo do que imagina! Seguindo os passos do pai, lá está ela agora montando uma loja de antiguidades, porém ela vai estar no lugar certo na hora errada, como assim? Quando ela chega em uma enorme mansão a pedido da dona para avaliar as antiguidades lá está Íris Archer assassinada e Lacey é a maior suspeita.
?
Há Nigel o motorista que herdou a mansão, os 3 filhos mimados de Archer... e agora quem será o culpado? Além disso como Lacey é nova na cidade os moradores não estão gostando nada dela e já começam a julgá-la como culpada. Eles querem fazer justiça com as próprias mãos: a vida de Lacey está em jogo. Contudo, há um que não a julga e decide ajudá-la, o Tom, que desde o início foi muito receptivo com ela e se torna um grande amigo... romance no ar!!!
?
Ela só queria recomeçar, mas será que vai conseguir?
?Eu amei muito esse livro a escritora conseguiu trazer aquele mistério maravilhoso onde você desconfia de todos... eu suspeitava do culpado, mas tinham alguns inocentes que também foram para a minha lista de suspeito... eu ameiiiii!!! Há outros livros entorno da vida de Lacey e eu estou doida para ler eles!
?
Obs.: Esse livro tem final e é maravilhoso, mas caso a pessoa se interesse em saber mais mistérios sobre a Lacey pode continuar lendo os próximos livros.
?Eu amo isso de você não ser obrigada a ler os próximos para saber o final, você só lê se te prendeu muito a história.
Ass.: Mel Carvalho