Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)


11173 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


LAviaCarvalho0 18/11/2024

Muito bom
O livro traz muitas reflexões acerca do amadurecimento, que com o passar do tempo nossos sonhos e objetivos mudam! A história ajuda a entender que é possível ter mais de um amor verdadeiro na vida e que não precisa de um ser melhor que o outro! É um livro muito bom e emocionante!
comentários(0)comente



sthe_nb 18/11/2024

Perfeito
Simplesmente um romance marcante e um livro carregado de significados. A história me prendeu e vai muito alem de só histórias de amor.
comentários(0)comente



Speranza.fs 17/11/2024

Amor(es) Verdadeiro(s)
A escrita é cativante com um enredo que prende nossa atenção e nós faz ler por horas (mas sabemos que Emma fez a escolha errada)
comentários(0)comente



lynnlyn 17/11/2024

Jesse ou Sam?
Confesso que não sou fã de triângulo amoroso nem um pouco. Acho que fica uma tarefa ainda mais difícil escrever quando se escreve personagens adultos. Porém Taylor Jenkins não decepciona mais uma vez, com a escrita impecável e construção complexa do começo ao fim. É um livro rapidinho de ler mas muito gostoso (apesar de eu ter surtado várias vezes) amo os personagens e suas complexidades.
É o segundo livro que eu leio dessa autora e confesso que virei fã. Leiam!
comentários(0)comente



Ayra 17/11/2024

Amor(es) Verdadeiro(s)
É um livro que nos envolve em uma história de amor, perda e recomeços. A escrita leve e fluida, consegue nos transportar para os dilemas da protagonista Emma, nos fazendo refletir sobre a complexidade dos sentimentos humanos e os diferentes tipos de amor que podemos vivenciar ao longo da vida.

O livro se destaca, primeiramente, pela maneira delicada e profunda com que a autora aborda o luto. A forma como Emma lida com a perda de Jesse e, ao mesmo tempo, se permite viver um novo amor com Sam é comovente e importante para qualquer leitor que já enfrentou a dor da perda. A narrativa nos ensina que é possível continuar amando alguém que partiu, sem que isso invalide os novos sentimentos que surgem.

A dualidade entre Jesse e Sam é tratada com muita sensibilidade. É impossível não admirar a empatia e o cuidado que Sam demonstra com Emma, algo que, como leitora, me fez me apaixonar por ele. Ao mesmo tempo, é tocante ver como Emma nunca deixou de amar Jesse, e a autora reforça que esses dois amores podem coexistir sem que um diminua a importância do outro.

A construção dos personagens ao longo da história é um ponto forte do livro. Com o passar das páginas, vamos conhecendo cada nuance de Emma, Jesse e Sam, e é fácil se conectar emocionalmente com todos eles. Uma das cenas mais emocionantes para mim foi a carta que Emma escreveu para Jesse, cheia de ternura e de despedida, que me arrancou lágrimas.

No entanto, houve um ponto da história que me incomodou: o momento em que Emma decide ?dormir? com Jesse para ter certeza de seus sentimentos. Essa escolha da autora me pareceu desnecessária e forçada, pois acredito que o vínculo entre eles poderia ter sido resolvido de outra forma, sem a necessidade dessa cena. Esse detalhe acabou destoando um pouco da delicadeza que permeia o resto da narrativa.

A cada vez que amamos, a cada pessoa amamos, o amor é diferente. Nós somos diferentes?? -Taylor Jenkins Reid
comentários(0)comente



gio 17/11/2024

Uma segunda chance
O livro é bom. Em muitas partes me envolveu de uma forma inesperada, em outras sentia 0 conexão com a história. Achei incrível a forma em que o luto é retratado, sem dúvida um dos pontos altos do livro.
comentários(0)comente



Marisa146 17/11/2024

A cada vez que amamos, a cada pessoa que amamos, o amor é diferente. Nós somos diferentes.? - Taylor Jenkins Reid
É um livro bom. Que fala sobre como é complexo e ao mesmo tempo simples amar. Sobre como a nossa vida segue rumos completamente diferente dos que imaginamos. É uma leitura bem leve, gostosinha kkk.
comentários(0)comente



Kethelinostrowski 17/11/2024

Gostei demais
Esse livro me surpreendeu, eu amei acompanhar essa vida dela, sofri junto com a personagem o luto e depois superei junto hahahaha achei muitas partes bem reflexivas
comentários(0)comente



VitAria.Ferreira 16/11/2024

Amores verdadeiros
Eu gostei muito do começo do livro me instigou demais e teve momentos que eu realmente fiquei confusa como a personagem sobre Sam e Jesse. Porém o começo foi bom até uma parte do meio. depois perto do meio pro fim eu não gostei como a história se encaminhou e as próprias atitudes da personagem principal. Ela dormindo com o os dois personagens e depois voltando pra Sam. Amor verdade não é sobre dormir com outra pessoa pra você ter certeza e meio que a autora fez esse rodízio de pegacao pra ela simplesmente voltar pro Sam. O amor verdadeiro que ela sentia por Jesse sumiu a partir do momento que ele voltou? E toda a história de amor que eles tinham? Pra mim essa história de amor verdadeiro não precisa ficar junto não colou, eles nem tentaram fazer dar certo. Acho que se ela não tinha certeza ela não deveria ter dormido com Jesse por respeito à Sam. Eu amei a vida que ela construiu com Sam como ela se aproximou da família dela, como ela encontrou rumo pra sua vida após a morte de Jesse mais eu acho que parte da pegacao entre os dois não precisava ter acontecido. Muito menos o drama sendo que ela não iria ficar com o Jesse. A verdade é que eu não gostei nada de como o final se encaminhou, apesar de ter amado o começo vendo a adolescência e depois a parte com Jesse ainda vivo e ela tendo que aprender a viver o luto e se revientando e encontrando Sam. Mais a história pra mim se perdeu demais quando Jesse voltou e ela passou na minha visão brincar com os sentimentos de Jesse e Sam um pouco. Eu em parte entendo toda confusão mental que ela sentiu quando ele voltou mais a minha outra parte não gostou mesmo de como o final se encaminhou. Apesar do final não ter sido algo do qual eu gostei, eu achei a leitura boa em grande parte. Minha nota final é:??????
comentários(0)comente



Raeli 16/11/2024

Um triângulo amoroso de verdade
Que a TJR tem se tornada uma das minhas autoras favoritas da atualidade não é novidade e olha que eu não li nenhum dos seus 2 livros mais hypados. Se Depois do sim e Malibu renasce me deixou obcecada pela forma da TJR construir enredos e sustentar ele de forma brilhante até o fim, Amores Verdadeiros só provou o quanto essa mulher nasceu pra contar histórias. Principalmente para novos adultos.

Que livro primoroso, com personagens cativantes. Nunca gostei de triângulos amorosos porque claramente a pessoa indecisa sempre demostrava uma predileção e meio que enganava a outra pessoa dando falsas esperanças. Em Amores Verdadeiros você entende o que é um triângulo amoroso de verdade e fica até difícil escolher um lado de tão bem desenvolvido que é.

Sinto que a autora meio que condiciona você a gostar mais de uma relação do que da outra pela forma que narra a construção do relacionamento com a protagonista, mas não diminui em nada a beleza e a perspicácia dessa história que se tornou uma das mais queridas da minha estante. Só leiam e se deliciem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksby.maria 15/11/2024

?Sou quem sou por ter te amado um dia.
?Acho que amor verdadeiro significa amar de coração. Amor puro e simples. Amor Por inteiro?

Esse é um livro cheio de reflexões e com um romance nada clichê
comentários(0)comente



limatune 15/11/2024

Resenha av
Achei o início beeeem arrastado mas do meio pro fim vai ficando mais interessante e o desenrolar da personagem principal com o novo amor é bem legal de acompanhar.
comentários(0)comente



thxmirys 14/11/2024

Cheirinho de terra molhada
Melhor forma de descrever esse livro seria comer brigadeiro embaixo das cobertas num dia frio, que conforto incrível

tem boas sacadas, mesmo eu tendo me irritado um pouco na indecisão (pra mim era óbvio quem ela tinha que ficar) mas faz sentido pra autodescoberta.

livro de romance com a cara da vida real, delícia ??
comentários(0)comente



juuubssol 14/11/2024

Que livro maravilhoso tô devastada
"Você e eu não vamos passar a vida juntos", Jesse continua. "Mas finalmente entendo que isso não tira nada da beleza de quando éramos feitos um para o outro."
"O amor verdadeiro nem sempre dura", respondo. "Não precisa ser
para a vida toda."
"Verdade. E isso não significa que seja menos verdadeiro", Jesse com-
plementa.
Era um sentimento real.
E agora acabou.
E não tem nenhum problema nisso.
"Sou quem sou por ter te amado um dia", ele diz.
"Eu também sou quem sou por ter te amado um dia", eu digo.
E então nos despedimos.
comentários(0)comente



11173 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR